1 capitulo - VISERION

222 12 5
                                    

Hoje acordei com os sons do mar pela a minha sacada,até que ouvi uma batida na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje acordei com os sons do mar pela a minha
sacada,até que ouvi uma batida na porta.
Coloco meus sapatos e com a roupa de dormi mesmo,eu abro a porta.

—Lucerys! — abraço o menino com todas as minhas forças.

—Alyssa que saudades — o menino disse ainda no abraço.

— Venha entre — eu puxei a mão do menino e fechei a porta.

— como está sua mãe? Ela já teve o neném? — eu disse sentando em minha cama.

— sim ela está muito bem, o neném já nasceu o nome dele é Joffrey. — o menino disse sentando em minha cama também — e você e seu pai melhoraram a relação?

Lucerys sempre soube da minha péssima relação com o meu pai,eu sempre falava com ele ou mandava cartas para o mesmo.

— Ainda tá na mesma briga e mais brigas — Eu disse com um olhar e triste. — Mais não vou deixar ele me abalar onde estar seu irmão e sua mãe?

— acho que eles tão no antigo aposento dela ,vem vamos.— o menino pegou em minha mão e formos ao encontro de sua mãe.

Quando chegamos lá Rhaenyra estava com Joffrey no colo e Jacaerys estava ao lado de Beala e Rhaena.

— Olá princesa Rhaenyra— fiz uma pequena referência — posso ver o joffrey?

— Olá Alyssa como você cresceu claro que pode . — a mulher colocou um sorriso em seu rosto e olhou para mim.

Ela me mostrou o neném que era a coisa mais fofa do mundo.

— Alyssa esse é o Joffrey e Joffrey essa é a Alyssa — Lucerys disse olhando para mim e Joffrey.

— olá Joffrey como você é lindinho!— eu disse chegando mais perto do bebê.

— Você e quer segurar querida?— disse Rhaenyra olhando para mim.

— Eu posso? — eu disse com um olhar confusa a mesma.

— Claro eu te ajudo! — Rhaenyra disse colocando o bebê em meu colo — coloque os seus dois braço em volta dele segure as costas e as pernas.
Quando vi eu estava segurando o neném perfeitamente bem.

Quando olho pro neném ele abriu seus olhos castanhos e deu um sorriso baguelo.

— Deuses ele é tão bonito — eu disse olhando para o garoto que estava em meu colo.

— Cuidado para não deixar ele cair Alyssa! — disse uma voz que não parecia que estava na sala.

Olho para traz e vejo ah tinha que ser meu PAI.

— Não vou deixar ele cair eu prometo — eu disse
olhando para ele e logo após para o Joffrey. — aqui Rhaenyra minhas mão estão suado. — eu disss entregando o bebê para Rhaenyra.

— Você aprendeu rápido querida — Rhaenyra disse olhando para mim e pegando o pequeno em seu colo.
— obrigada, Lucerys vamos a praia comigo? — eu disse olhando para o menino.

Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)Onde histórias criam vida. Descubra agora