Oiiiii sigam minha conta de edits da fanfic:@Loirinha.Wrsx
Boa leitura 😔
⚠️CAPÍTULO SENSÍVEL..
Enquanto vcs tão lendo isso eu estou escrevendo o ato III KKKKK
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~
ALYSSAQuando Rhaenyra disse para ir aos meu aposento,fui com uma raiva daquele coalho idiota,que me arrependo até hoje de não ter matado ele e só ter tirando um olho.
Encontro Lucerys e Jacaerys na porta do meu aposento conversando.
— Alyssa você foi incrível dando aquele soco nele— Luke disse com a voz impressionado.
— Podia ter matado se meu pai não tivesse pegado a faca.
— Depois dessa eu vou até dormi,boa noite maninho e boa noite priminha — Jace falou bocejando e foi para os eu aposento.— Venha entre — eu disse puxando o Lucerys para o meu quarto.
— Ainda tá no mesmo jeito depois de 6 anos — o garoto olhou arredor do quarto.
— Acho que só mudei o forro da cama — eu disse sorrindo.
— Na hora que você deu um soco no Aemond eu jurei que ele ia desmaiar. — Você pode me ajudar com o meu machucado? — Lucerys apontou para sua bochecha que estava cortada.
— Não é para tanto vai,não fiz mais que a minha obrigação — Claro que ajudo em seu machucado venha cá.
— Você foi brilhante só que .... — o garoto parou e se sentou na cama pensantivo.
— Lucerys? está tudo bem? — sentando ao lado dele na cama com um algodão e curativos para limpar seu machucado
— eu que tenho que te proteger não você! Eu quero te proteger ,nos vamos se casar — ele disse olhando para mim.
Eu que estava limpando seu machucado olhei para ele.— Eu entendo você,mais não podia deixar que ele falasse isso — eu disse passando a mão nas costa do mesmo. — ele ia te deixar mal..
Agora eu coloquei um curativo em sua bochecha.
Lucerys ficou olhando para baixo,e logo após olhou para mim e sorriu fraco.
— Eu quero te proteger Alyssa,Não preciso que você me defenda mais mesmo assim obrigado.
Eu olhei para ele e comecei a sorrir o garoto ficava bonito quando estava com vergonha ou algo do tipo.
— Eu prometo te proteger de tudo e mais um pouco. Acho que nunca vamos ter um jantar normal nessa família.
— Sim,eu sei que meu avô está morrendo fico triste por isso mais espero que as coisas melhorem com a minha mãe como Rainha — o garoto disse sorrindo pensando como seria sua mãe como Rainha.
—Ela vai ser uma ótima Rainha posso dizer,meu pai como rei consorte e meio perturbador mais acho que ele vai ser bom. Mais acho que você vai ser um dos melhores Lorde das marés.
— Você acha? — o garoto pegou em minha mão — acho que vou ser um dos piores.
— Não pense assim Luke... Você vai ser ótimo sua mãe vai te ajudar com isso e sua avó vai te explicar com e as coisas, e você vai me ter ao seu lado. — eu disse fazendo carinho em sua mão.
O garoto apenas suspirou e deitou sua cabeça em meu ombro,eu sabia que ele estava com medo então só fiz carinho em suas costas.
— Você vai para dragonstone? Fala que sim fiquei 6 anos loge de você — o garoto levantou a cabeça olhando para mim.
— Acho que sim,vou falar com meu pai amanhã aí eu vejo ok? — eu perguntei olhando o mesmo.
Lucerys assentiu e se levantou.
— Melhor eu ir estou com sono,boa noite Alyssa
Eu me levantei e fui até perto dele e dei um selinho no canto de seus lábios.
- Boa noite Luke — eu disse abrindo a porta para ele sair.
E ele saiu com um sorriso bobo no rosto.
(NARRADOR VISÃO.)
Alyssa já estava no seu 5 sono naquela noite,ela ouve um barulho na porta mais não ligou muito .
Até que ela sente alguém se aproximando dela com passos lentos como se fosse tentar assuta-la .
Mais foi muito mais que um susto.
Alyssa ainda sonolenta abriu um de seus olhos para ver quem era
Era Aegon II
A menina estava tão sonolenta que voltou a dormi denovo até que a mesma sente um peso em sua cama. E sente uma mão passar em sua perna coberta pela o lençol.
Aegon tentava tirar o lençol lentamente da menina,que parecia calma em seus sonhos.
Quando em fim ele consegue tirar o lençol da menina ele começar a passar a mãos no seios,na barriga e foi para as partes íntimas da garota.
A garota estava somente com uma camisola que facilitou o trabalho de Aegon.
A menina sentia mais pensava que era apenas um sonho.
Aegon então começou a passar a mão na perna dela subindo um pouco mais até que entrasse dentro de seu vestido.
Ele começou a acariciar as coxas internas da menina enquanto tentava não fazer barulho.
A menina começou a ser mover então com a mão livre ele tapou a boca para que ela não gritasse.
Até que quando os dedos do menino começaram a entrar em sua intimidade a garota acordou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ALYSSA VISÃOQuando senti alguma coisa tocar em minha intimidade eu acordei com os olhos arregalados.
Quando vi era Aegon sem pensar 2 vezes eu mordi a mão dele que tirou rapidamente.— Você tá louco ? — eu disse me levantando rapidamente da minha cama.
— Qual é Alyssa só mais um pouco! — Aegon disse se levantando e indo até a mim.
Aegon pegou em meu pulso forte .
Queria que meu pai estivesse aqui,mais ele mataria Aegon.
—Me solta Aegon só não eu vou gritar.
— Não você vai ficar quietinha não vai? — ele disse se aproximando de mim .
Até que ele me beija a força a muita força que senti meus lábios saírem sangue.
Não vi outra opção além de chutar as partes íntimas dele.
Peguei meu joelho e bati com toda força que tinha em sua parte e sair correndo do meu quarto.
Indo até o quarto de Lucerys.
.................MOMENTO AUTORA....................
Aquele fdp do Aegon tem merda na cabeça vai logo mexer com a filha do Daemon e Esposa do Lucerys.
Postei dois capítulos porque agora vai ficar difícil posta frequentemente.
Prometo tentar postar toda semana mais não sei os dias em exato.
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)
Fiksi RemajaAlyssa Targaryen II ,Segunda filha de Daemon Targaryen e de Laena Velaryon, prometida de Lucerys Velaryon em meio de uma guerra pelo trono