Capítulo 4 - eu irei ficar aqui.

96 7 0
                                    

                      
ACORDEI com umas 10 pessoas em minha volta .
Meu pai,Rhaenyra,Lucerys,Jacaerys,Rei Viserys,Beala,Rhaena e três Meistres.

— Oque aconteceu? — Eu disse com a voz rouca e esfregando os olhos.

— Você desmaiou filha — Meu pai disse ao meu lado .

— Por quantas horas? — eu disse olhando para os meistres.

— Bom ... por 3 dias — um dos meistres disse

— TRÊS DIAS? — eu gritei ainda deitada em minha cama.

— Bom achando que quando você caiu bateu a cabeça fazendo você ficar desacordada por esse tempo — o mesmo meistre disse.

— Nossa ! — eu disse desacreditada

Lucerys que estava ao lado de sua mãe,saiu de perto dela eu sentou em uma cadeira do lado de minha cama.

E segurou a minha mão.

— Você está bem Alys? — o garoto apertou a minha mão e com uma cara preocupada.

— Estou sim,só um pouco lerda Luke — eu disse com um mini sorriso.

— Vou deixar vocês sozinhos — o Meistres disse e saíram.

— Princesa Alyssa eu sinto muito por te passado por isso — O rei Viserys disse olhando para mim.

— Majestade está tudo bem, obrigada pela preocupação — eu disse olhando o mas velho.

— Irmã eu senti tanta sua falta — Rhaena que estava abraçanda com Beala disse.

— Acho que todos sentiram — princesa Rhaenyra disse sentando na ponta de minha cama.

— Princesa Rhaenyra o corte no seu braço melhorou? — eu disse num tom preocupado.

— Sim, Alys,só foi um cortezinho — a princesa disse com um mini sorriso — Bom vamos deixar ela descansar deve está cansada.

— Eu posso ficar mais um pouco? — Lucerys disse a sua mãe.

— DEZ minutos e não passa disse viu mocinho! — Rhaenyra disse ao seu filho.

— Pode deixar — Lucerys disse

— Vamos então, Tchau Alyssa — meu pai disse deixando um beijo em minha testa.

Oque era muito estranho,nunca vi meu pai me tratar desse jeito.

— Tchau pai — eu disse sorrindo.

Assim todos saíram ficando só eu e ó Lucerys .

— Alyssa você tinha que ver na hora em que você desmaiou todos levaram um susto inclusive eu — 0 garoto disse ainda com a sua mão na minha.

— eu só senti uma tontura e meus olhos fecharam eai PUM!! Cai no chão .

— Você está com fome ? Passo três dias sem comer.

— Um pouco — eu disse — mais eu aguento até mais tarde.

— Claro que não tá louca! Vou pegar alguma coisa para você comer, me espere — 0 Lucerys disse e logo após saindo do quarto.

Depois de um tempo o garoto voltou com uma bandeja de comida.

— Eu não sabia do que você gostava em tão peguei várias coisas . — o garoto deixou a bandeja numa mesinha ao lado da cama. — tem bolo,,frutas e pão e de bebida tem suco e água,quer mais alguma coisa?

— Luke está perfeito de verdade,não preciso de mais nada. — eu disse me ajeitando em minha cama e me sentando para comer.
— Me acompanha a  comer Luke. — eu disse com um pedaço de bolo na mão.

— Claro ! — ele pegou uma jarra de suco e colocou num copo e me entregou.

— Eu não estou com fome mais eu fico aqui até você acabar. — Lucerys disse sentando em minha cama.

— Já estou acabando,Luke — eu disse pegando uma uva e comendo. — Pronto agora podemos conversar— eu disse colocando a bandeja em cima da mesinha ao lado da minha cama.

Lucerys sentou ao meu lado na cama e pegou em minha mão.

— Você que fazer alguma coisa? — Lucerys disse olhando para mim.

— Pode ir na minha prateleira e pegar aquele livro.
— Eu disse apontando para um livro de capa azul.

— Claro ! — o menino levantou e pegou o livro e sentando na minha cama.

Eu me levantei e deixei as minhas pernas fora da cama ,fiquei sentando lá ao lado de Lucerys enquanto ele abria o livro.

— Alyssa você vai ir para Dragonstone com o seu pai e minha mãe ou vai ficar aqui? — O garoto disse parado a leitura e olhando para mim.

—  Vou ficar aqui com a minha vó Rhaenys
E com heleana ,mais prometo te enviar cartas todos os dias, todas as horas e segundo.

— Ta bom mais é pra enviar muitas cartas para mim ok? — o garoto disse me olhando — ok Luke, vou mandar todos os dias.

— Agora vamos ler — eu disse deitando-me no ombro dele — pode passar o página.

Rhaenyra percebeu quê Lucerys estava é uma hora no quarto de Alyssa então chamou o Daemon para ver oque eles estavam fazendo.

Quando chegaram na porta não ouviram nada,então abriram lentamente até encontra esse cena

Quando chegaram na porta não ouviram nada,então abriram lentamente até encontra esse cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles sorriram um ao  outro e fecharam a porta novamente.

— Eles com certeza vão ser o casal mais feliz que existem.

— com certeza.









............... MOMENTO AUTORA ............

Lucerys é Alyssa sendo o maior casal🫶🫶

Por favor passem na minha conta do tik tok que tem sobre Alyssa e Luke ela tá flopada .

Beijocas da izoca

Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)Onde histórias criam vida. Descubra agora