NARRADOR VISÃO.
Alyssa e Lucerys passaram o dia todo juntos,eles voaram em seus dragões,andaram na praia,falaram mal do Aemond e treinaram com arcos.
— Alyssa quando você entrou no salão todos ficaram de boca aberta,ainda mais com aquele vestido você parecia uma .... — Lucerys parou de falar quando a menina o interrompeu.
— Uma Velaryon? Essa era a intenção— a garota disse sorrindo .
Os dois estavam sentando na areia da praia olhando o mar,o pôr do sol era bem visto pelos mesmos que apreciavam a vista.
— Seu pai disse que quer ver você com o arco e flecha e espadas— o garoto disse ainda olhando para a frente.
— Eu vou mostra a ele como eu fiquei boa. — aliás você está com o seu colar?
— Claro que sim,não o tiro por nada — o herdeiro de Drifftimark pegou o colar que estava dentro de sua roupa. — seu pai acha isso muito brega mais aposto que ele é minha mãe eram piores.
— Meu pai acha qualquer coisa brega — a menina disse rindo.
— Vamos fazer oque fizemos a 6 anos atrás? — o garoto disse olhando para a mesma.
— Oque? — a menina respondeu confusa
O garoto ficou vermelho tão vermelho que a garoto pensou que iria desmaiar mais ele suspirou e falou
— O beijo,a promessa na areia. Ah tem tantas coisa ! — o mesmo disse olhando para menina que estava olhado fixamente para o olhos dele.
— Quer me beija então? Tudo bem prometa não contar a ninguém nem a sua mãe,seu irmão ou sei lá quem . — a futura lady das maré disse mostrando o medinho para ele cruzar o dedinho dele.
— Eu prometo— o mesmo disse cruzando o mindinho com o dela. — no três ok?1-
2-
3-A garota levou seus lábios para a boca do menino que aceito de bom agrado,eles ficaram em média de 10 segundos no beijo não passava de um selinho longo.
Mais que despertou todas as borboletas do estômago de ambos.
.......... ALYSSA VISÃO...............
Assim que colei meus lábios do dele foi como tudo não existisse.
Somente nós dois.
Ainda no beijo eu peguei a mão do garoto que estava em seu colo e a coloquei na minha. Quando nós separamos os dois sorriram um ao outro.
O pôr do sol era bem mais visto agora o sol estava no centro, céu estava alaranjado o mar estava brilhando e os futuros noivos se beijando
Sai de meus pensamentos quando vi o Luke levantando.
O mesmo pegou um graveto e se abaixou na areia.
Eu como não sou boba fui ver oque o mesmo estava fazendo e ele estava escrevendo as seguintes frases.
"EU LUCERYS VELARYON FUTURAMENTE
ME CASAREI COM ALYSSA TARGARYEN.
PROMESSA COMPRIDA "— agora você — o herdeiro me passou o graveto e eu comecei a escrever.
"EU ALYSSA TARGARYEN FUTURAMENTE
ME CASAREI COM LUCERYS VELARYON.
PROMESSA COMPRIDA"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)
أدب المراهقينAlyssa Targaryen II ,Segunda filha de Daemon Targaryen e de Laena Velaryon, prometida de Lucerys Velaryon em meio de uma guerra pelo trono