Oiiiii
Se preparem para oque vai vir agora.Sigam a minha conta tik tok @ Loirinha.. Wrsx
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alyssa já estava no ar quase chegando em Storm'end .
Viserion parecia animado no ar,oque fazia a garota também ficar animada.
Quando Alyssa pousou Viserion na estrada do castelo ela fez carinho nas escamas de seu dragãoela ouviu um barulho de dragão quando ela olhou era Vhagar
A garota arregalou os olhos,ela ficou pensando que Aemond estivesse lá.É realmente estava. A garota pensou em Rhaenyra e Lucerys e então não desistiu de ir entregar a mensagem.— Eu sou a princesa Alyssa Targaryen, e eu trago uma mensagem do meu reino para o lord borros - a garota falou os guardas que estavam na frente do castelo.
Os guardas assentiram com a cabeça e foram abrir o castelo.
— A princesa Alyssa da casa Targaryen.
A garota entrou no castelo que era bem grande,no meio dele tinha o lord borros, e tinha um fileira que tinha 3 meninos e uma fileira que tinha 3 meninas.
A garota também viu que Aemond estava conversando com uma mulher.
Aemond olhou para ela e deu um sorriso. A garota engoliu o seco.— Lord borros eu trago uma mensagem de minha madrasta. A Rainha. - a garota disse parando de olhar para Aemond.
Alyssa entregou a carta ao guarda que levou até o lord que gritou pelo meistre,Alyssa encarou Aemond,ele não deixava de a encarar,Alyssa só queria que isso acabasse logo e ir para casa.
O meistre disse algo ao Lord que paraceu bravo.
- lembrando da época de meu pai? O rei Aegon pelo menos tinha uma proposta de casamento. - ele encarou Alyssa que estava com a mão no cabo de sua espada presa em sua cintura, a apertando para passar a ansiedade.
- se eu aceita a proposta com qual de meus filhos você se casará? - o lord falou para Alyssa que viu uma fileira de homens que tinha mais de 18 anos.
Alyssa nunca trairia Lucerys nunca mesmo,ela poderia falar um NÃO tão grande mais decidiu ser educada.
— Meu lord eu não estou livre para me casar,eu já estou prometida. - Alyssa disse confiante em suas palavras.
— então veio de mãos vazias, fale a sua madrasta que ficarei ao lado do rei legítimo escolhido por Viserys
A princesa ficou triste por não consegui concluir a missão.
— entregarei a mensagem a minha rainha.
A princesa fez menção de sair só que ouviu a voz de Aemond.
— Um momento Pequena Daemon
Alyssa parou no meio do caminho e olhou para trás.
-— Você realmente achou que iria voar pelo reino tentando roubar o trono de meu irmão sem nenhum custo.
— acho melhor manter sua língua quieta,é melhor voltar para o seu rei vassalo. - Alyssa disse fazendo Aemond se calar.
— Vejo que realmente é uma puta,traidora de sangue,eu não poderia esperar algo de você como uma vadia qualquer. Tornou-se noiva de um bastado que nojo.
Alyssa quase se esqueceu de seu juramento que não iria entra em brigas.
— Lucerys é meu noivo e quero que ele tenha o máximo de respeito, seu pai devia ter que te ensinado isso,ter cortado sua língua quando chamou ele de bastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)
Подростковая литератураAlyssa Targaryen II ,Segunda filha de Daemon Targaryen e de Laena Velaryon, prometida de Lucerys Velaryon em meio de uma guerra pelo trono