Oiiii sigam minha conta no tik tok
@Loirinha.WrsxBoa leitura 🫶
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Corri o mês rápido que eu pode para o quarto de Lucerys
Quando bati em sua porta a luz estava acesa demostrado que o garoto ainda estava acordando.
Quando o garoto abriu a porta ele estava com os cabelos bagunçados e bochechas totalmente rosadas ele estava com uma capa que o cobria do frio e estava ofegante.— Lucerys eu posso entrar? — eu disse com a respiração acelerada.
O garoto assim que viu que era eu deu um suspiro.
— Alyssa oque aconteceu?Claro que pode, entre.
O garoto deu espaço no porta para que eu passasse.Assim que entrei em me sentei no chão encostada na cama dele com as mãos no cabelo e pernas encolhidas. O garoto fechou a porta e trancou e foi correndo até a mim.
— Me conte meu amor! Oque aconteceu? — o garoto se ajoelhou perto de mim.
Eu ainda estava chorando estava ofegante e sem ar.
— O Aegon... ele...ele — eu tentava falar do que os soluços do choro não deixavam.
—ele ...entrou no meu quarto. E... e ... — eu comecei a chorar mais ainda e me encolhi nas minhas pernas.— Alyssa oque Aegon fez com você em? — o garoto já falava com um tom de raiva imaginando que Aegon tocou em sua garota.
Eu olhei para ele ainda com lágrimas mais respirei fundo .
— Ele tentou me abusar... — eu disse e comecei a chorar novamente só que um pouco mais alto.
Lucerys arregalou os olhos e me abraçou ficando lá por um bom tempo. O abraço dele era muito bom mais não me fazia esquecer do que aconteceu eu só me alinhei mais a ele colocando a minha cabeça em seu peito e minhas mão e seu pescoço.
—Eu ...Eu vou mata-lo — Lucerys disse com a sua raiva totalmente oposta.
— Não,Não ,não,não por favor não faz nada — eu disse recuando o mesmo rapidamente.
—Alyssa ele tocou em você eu tenho que mata-lo
— Não Lucerys porfavor não conte a ninguém e não faça nada —eu disse ofegando .
— Porque Alyssa ?
— Se meu pai saber ele vai mata-lo e vai ser punido se você matar ele você vai punido, não quero isso por favor esqueça isso.
O garoto só olhou para mim com a cara depreocupado e só assentiu com a cabeça.
—Posso ficar aqui hoje não quero volta para meu quarto,ele ainda pode está lá — eu disse com os olhos vermelhos de lágrimas.
— Claro venha.
O garoto me levantou e me sentou na cama.
Ele foi até seu armário e pegou mais um lençol e travesseiro e jogou na cama.
Quando ele voltou ele se sentou ao meu lado e pegou na minha mão.— Você que mais alguma coisa,meu amor? — o garoto disse num tom preocupado mais ainda fazendo carinho em minha mão.
— Não obrigada,me desculpe te acorda não era minha intenção— eu disse olhando pra o mesmo.
— Não fica tranquila,não estava dormindo estava treinando Valiriano .
— Minha cabeça tá doendo acho que chorei muito — eu disse colocando a mão na cabeça
O garoto se soltou de minha mão e pegou um copo de água que estava em uma prateleira e me entregou.
— Beba vai te fazer bem — ele entregou o copo para mim que só aceitei.
— Obrigada de verdade .
Eu bebi a água e coloquei na estante e me deitei agora.Lucerys pagou as luzes e se deitou ao meu lado.
— Alyssa tem problema eu te abraçar?
— Claro que não venha— eu disse pegando o braço do menino que se alinhou a mim.
Ele colocou um dos braços em minha cintura e colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço.
Eu comecei a fazer carinhos em seus cabelos que por sinal era bem macios.— Boa noite Luke.
— boa noite Alys.
Eu não me lembro mais vai num sono bom sem pesadelos,sem Aegon .
Só com Lucerys onde ele estava me abraçando. Lucerys por sinal não conseguia dormi,estava preocupado com a sua garoto ele prometo a si mesmo que a vingaria de qualquer forma.
Ele e ela criaram um laço muito forte então Lucerys não pensou duas vazes de planejar sua vingaça para Alyssa se vingando.
...//...
No dia seguinte Lucerys Acordou mais cedo por volta de 5 da manhã.
Quando ele abre os olhos vê Alyssa dormindo com a sua respiração regulada em sua cabeça.
Ele estava com uma mão em sua cintura e com as pernas por cima da delas ela parecia calma parecia que não tinha nenhum tipo de problema ela estava linda.
—Como pode ser tão linda?— luke disse fazendo carinho em seu cabelo e logo após deu um beijo eu sua cabeça.
Percebo que Jaja servas irão entrar aqui então tento sair o sem fazer barulho.Quando eu saiu de cima da garota eu fiz o mínimo barulho possível,eu a cobri com a lençol novamente e dei um beijo em sua testa.
Eu fui até o quarto de Aegon tirar satisfação com o mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MOMENTO AUTORA.
Eita que Lucerys tá bravo com Aegon.
Não fui para escola hoje porque estava com a maior preguiça e sono.
Provavelmente não vou postar muito esse mês mais vou tentar
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)
Teen FictionAlyssa Targaryen II ,Segunda filha de Daemon Targaryen e de Laena Velaryon, prometida de Lucerys Velaryon em meio de uma guerra pelo trono