Oiiiii depois de tanto tempo kkkkkk.
Me sigam na conta do tik tok:@Loirinha...Wrsx.
Aproveitem o capítulo 🫶
GENTE EI ESTOU ESCREVENDO OUTRA FANFIC DO LUCERYS SÓ QUE DESSA E VEZ ELA E FILHA DA ALICENT E DE VISERYS.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LUCERYS VISÃO.Quando sai para o quarto de Aegon para tentar matar o mesmo tinha guardas na porta de seu quarto.
— Eu posso entra?preciso mat - Que dizer falar com Aegon — eu disse ao guardas que estavam na porta.
- O príncipe Aegon ainda está dormindo quando o mesmo acorda eu falo sobre você ,Meu príncipe - um dos guardas disse .
Eu sentia minha raiva transborda mais eu só sai de lá em direção ao meu quarto.
Eu orava para que as servas não tivessem entrado no quarto e vissem a Alyssa dormindo lá.
Agradeci os 7 que não tinha nenhuma servas no quarto a porta ainda estava fechada.Mais quando entrei a Alyssa já estava acordada .
— Onde você estava? - a garota se sentou na cama ainda meio sonolenta.
— Eu fui .. eu fui ... eu fui procurar Aegon — eu disse passando uma mão na testa.
—Você enlouqueceu por acaso!!! — ela se levantou rapidamente
— Sim,estou louca de Raiva, Aquele Filha da puta tocou em em você e não vou deixar ele sair impune,ele vai morre da forma mais lenta e dolorosa possível Alyssa,eu vou mata-lo Alyssa MATA-LO! Vou arrancar suas mãos e arrancar sua cabeça,e cravar a uma espada em seu peito.
— Ei - ela foi até a mim e encostou sua mão em meu rosto - Eu te agradeço muito Luke por se preocupar comigo. Mais não desejo que meu marido se torne um assassino.
Eu suspirei e abracei ela.
— Me desculpe não está lar com você.
— Não é sua culpa,já passou ok?
Só de lembrar que aquele desgraçado tentou abusar dela,eu senti tanta raiva mais tristeza ao mesmo tempo,ela era prometida a mim eu tinha que defender ela,Como eu seria um marido bom se nem defender ela eu consegui? Ela sofreu e eu não estava lá para ajudá-la. Eu queria ser um marido bom para ela,ela me defendeu do Aemond duas vezes e eu não consegui defender ela do Aegon nenhumas vez.
— Luke?
Quando percebi eu estava chorando no ombro dela. Não estava chorando só de tristeza mais também de raiva, Minha mulher tinha sofrido e eu não estava lá para matar Aegon,quando eu visse aquele filho da puta bêbado eu juro que eu vou matar ele, matar e vou chamar arrax para comer os restos dele.
— Luke? Ei meu amor não chore eu estou bem.
Eu não larguei ela em nenhum momento fiquei no abraço chorando. Eu senti ela dando um beijo na minha cabeça e ombros e fez carinho em meus cabelos.
- Luke não chore por favor.
Eu a abracei mais forte e chorando mais.
— Desculpe por favor, eu não estava lá. — eu disse apertando a cintura dela. — me desculpe.
— Ei não é a sua culpa, Ei olhe para mim — ela pegou meu rosto com as duas mãos e fez eu olhar para ela.
Seus olhos se encheram de lágrimas assim que olhou para mim. Eu estava com os olhos vermelho algumas lágrimas na bochecha e boca entreaberta.
— Não quero que se culpe ok? Você não estava lá mais me ajudou no momento que eu precisei,por favor Luke não se culpe você é perfeito demais para matar um verme daquele. Eu prometo que vou falar com meu pai para mim ir a Dragonstone e vou ficar sempre com você ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)
Teen FictionAlyssa Targaryen II ,Segunda filha de Daemon Targaryen e de Laena Velaryon, prometida de Lucerys Velaryon em meio de uma guerra pelo trono