Alyssa e Luceys tem 14 anos!ALYSSA
Acordei com 2 servas falando que eu estava atrasada para o treino de espada.
Vesti um vestido vermelho com detalhes dourados nas bordas e sai o mais rápido possível.
Eu teria que treinar com Sir Criston que era muito fácil pq o mesmo era horrível.
—Esta pronta Alyssa — Sir Criston disse sorrindo.
— Mais que pronta.
Ele tentou me atacar mais eu defendi o barulho de nossas espadas foi tão grande que fez ecoo ,quando ele tentou me derrubar eu coloquei minha espada apontando ao seu pescoço.
— Morto Sir Criston — eu disse sorrindo orgulhosa
— Muito bem Alyssa, -agora treine com Aemond
Quando eu ouvi "Aemond "eu senti vontade de vomitar claro que eu iria ganhar mais só de pensar nele falando comigo me dá ânsia de vômito.
— Pronta Alyssa - o caolho disse pegando sua espada.
— Sempre
Nossas espadas se chocaram fazendo um barulho alto e irritante ,quando Aemond fez menção de colocar a espada em minha barriga eu dei um pássaro para trás chocando nossas espadas novamente.
Percebi que havia mais gente olhando a luta entre eles, um homem e uma mulher de cabelos platinados e dois garotos de cabelos pretos.
Percebi que está distraída quando Aemond tentou colocar a espada em meu pescoço só que eu passo debaixo de seus braços e ele ficou de costa para mim.
Apontei a espada a ele e o mesmo soltou sua espada.— Morto caolho
As pessoa aplaudiram e ouvi Aemond falando.
— Muito bem,Princesa Alyssa — falou pegando a espada novamente — quer lutar outra vez?
— Seria uma honra ganhar de você novamente só que tenho coisas a fazer — eu disse me distanciando e indo até os quatros que estavam me olhando .
O homem é a mulher eu já sabia era meu pai e Rhaenyra,Rhaenyra estava grávida e meu pai estava como sempre.
— Pai ! — eu disse correndo e abraçando o mesmo
Ele recebeu o abraço de bom agrado e logo depois me soltou e fui a Rhaenyra.— Princesa Rhaenyra como vai? — disse abraçando a mulher que sorriu e me abraçou também — Muito bem Alyssa ,vejo que terá que ensinar espadas ao seu pai,está ficando melhor que ele. — ela disse falando a última parte em sussurro só para mim ouvir .
—Alyssa você tá...tá linda — uma voz masculina disse olhando pra mim.
Não podia ser como ele estava ... Lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)
Teen FictionAlyssa Targaryen II ,Segunda filha de Daemon Targaryen e de Laena Velaryon, prometida de Lucerys Velaryon em meio de uma guerra pelo trono