Oiiii muito tempo que eu não escrevo kkkk
Eu acabei d e ler a morte do Jace e estou chorando.
Bom capítulo🫶
~~~~~~~~~~~~~~ALYSSA VISÃO ~~~~~~~~~~
QUANDO EU ACORDEI
Senti uma respiração regulada no meu pescoço,quando vi Luke dormia parecendo um anjinho. Eu apenas deixei um beijo em sua cabeça e me levantei.Fui me trocar e coloquei um vestido azul com roxo e desci. Quando eu entrei no salão estava tudo vazio estava apenas eu e a mesa. Quando eu estava vendo a mesa e passei meus dedos no lugar de Drifftimark e me peguei pensando.
Será que eu vou ser uma boa senhora das marés?
Sai de meus pensamentos assim que ouvi a princesa Rhaenyra dizendo.
— Ai esta você - a princesa se aproximou de mim acariciando a sua barriga de grávida.
— O serpente marinha pode morrer,não pode? — eu a perguntei com a medo em minha face.
— Alys...
— Não posso ser a senhora das marés.
Eu me senti culpada por a interromper.
Depois que eu me acalmei.
— Lady Rhaenys e a senhora das marés,e ela é perfeita e eu,me sinto enjoada de entrar num barco.
A princesa ficou a minha frente.
— Eu vou estragar tudo!, era melhor Lucerys ter se casado com outra mulher,uma que saiba governa.
— Nos não escolhemos nossos destinos Alyssa,ele nos escolhe.
Ela olhou para mim como se visse o passado.
— O rei Viserys deixou você escolher se queria ser a herdeira dele, Você falou a mim seus filhos quando nos éramos menores.
Ela pegou e minha mão e começou a acariciar.
— Você que saber a verdade?
Eu assenti.
— Eu tinha 14 anos assim como você,eu estava apavorada com a ideia de ser a Rainha dos setes reinos.
Eu suspirei e a encarei.
— Mais era o meu dever,e com o tempo eu fui entendendo a minha herança.
Eu abaixei o meu olhar e tirei minha mão da sua.
— Acontece que eu não sou como você.
A mulher me olhou confusa.
— em que sentido minha garota.
Eu olhei nos seus olhos.
— eu não sou tão.... PERFEITA.
Rhaenyra Targaryen ela era uma mulher que eu a admirava muito,tudo aconteceu tão novo com ela que eu nunca imaginei que iria acontecer,ela tinha o poder de transformar as vidas alegres,quando minha mãe morreu ela me ajudou de uma forma inexplicável.
A mulher levantou meu queixo e sorriu, ela pegou meu rosto com a suas duas mãos e beijou minha cabeça.
— eu sou tudo menos perfeita,Alys meu pai me ajudou a entender sobre isso, e eu vou te ajudar também,Você vai estar junto ao seu marido,Lucerys Velaryon.
Eu a olhei profundamente e sorri.
— eu vou te ajudar e seu pai também,Sua vó Rhaenys também irá te explicar. — agora vá descansar e depois venha comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)
أدب المراهقينAlyssa Targaryen II ,Segunda filha de Daemon Targaryen e de Laena Velaryon, prometida de Lucerys Velaryon em meio de uma guerra pelo trono