Capitulo 17 - fogo.

88 4 0
                                    

Oiiii como cês tão.

Bom capítulo.

Meta 40 visualizações e 10 estrelas

Aviso:⚠️ o próximo capítulo é bomba e triste
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucerys é Alyssa tinham acabado de sair do salão, Daemon e Rhaenyra tinham que conversar sobre oque iriam fazer.
Lucerys é Alyssa andavam de mãos dadas em volto do castelo conversando sobre várias coisas.Eles trocavam carícias,beijos e etc.

Até que um Jace veio até eles

— Alyssa seu corvo trouxe. - Jace entregou um papel.

Jace logo saiu deixando Alyssa e Lucerys a sós.

— Eles vai tentar tomar Harrenral. - a garota disse em estado de choque. Os verdes já estavam na frente e ela não poderia deixar isso acontecer. - eu tenho que ir.

A garota começou a andar até o fosso.

— Alyssa fiquei aqui! - o garoto tentou avisa-la

— Lucerys se eles tomarem harrenral estamos todos lascados e mortos.

— Alys eu quero você aqui.

— eu sei Luke mais eu tenho que tomar alguma atitude.

—NÃO ALYSSA ME OUVE. - o garoto pegou o pulso dela não muito forte para que ela olhasse pra ele.

— Lucerys Velaryon.

— Alyssa, nem seu pai e nem a minha mãe sabem que você está indo. É melhor você ficar aqui e sério.

— Lucerys estou tentando ajudar na guerra, os verdes já estão se preparando e nos também temos que se preparar.

O garoto olhou para ela e abaixou seu olhar.

—Ei Luke. - a garota pegou no queixo do menino fazendo olhar para ela. - eu preciso tá bom? Eu vou voltar bem você vai ver. prometo que quando voltar podemos voar juntos ok.

O garoto deixou um beijos nos lábios da garota.

—é para voltar rápido tá bom. Rápido.

— está bem pode deixar.

A garota levou o seu dragão e foi ao ar.

A garoto quando estava chegando viu que os verdes não tinham chegado.

A garota deixou seu dragão num lugar e foi para dentro.

— Eu sou a princesa Alyssa Targaryen II. E eu vim fazer proposta para a lealdade.

A garota se apresentou para todos que estavam lá.

— Ontem a Rainha legítima Rhaenyra Targaryen foi roubada,seu próprio irmão roubou o seus trono de ferro, sei que durante anos a casa Strong jurou lealdade para o rei Viserys, o rei Nomeou sua filha Rhaenyra com rainha legítima do trono de ferro.
Quero que jurem lealdade a ela,que façam a honras de sua casa, que prometeram quando o rei Viserys nomeou a rainha. Ou se jurarem a lealdade ao Aegon será prazeroso  queimar esse castelo com meu dragão.

Um homem ele teve ter um média de uns 60 anos vejo foi ate Alyssa se abaixo

- eu juro a lealdade a rainha Rhaenyra.

Todos que estavam presente se abaixaram.

— Ótimo se tiverem dúvidas enviem corvos para nós.

Quando a princesa sai do salão vê uma moça ela deve ter uns 25 anos seus cabelos era pretos e suas roupas também,seus olhos era cinzas e ela era muito bonita.

Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)Onde histórias criam vida. Descubra agora