2 capítulo Querida mamãe

105 8 0
                                    

                    

  "Querida mamãe hoje você

                          Se foi mais sempre estará
                          Em meu coração,você
                          Era uma mulher guerreira
                          E corajosa conseguiu o
                           Maior dragão vivo de
                           Hoje em dia com 10 anos
                          Vou sentir tanta sua falta "

Ass: sua filhinha Alyssa.

Já estava quase na hora do enterro de minha mãe,parecia que eu estava bem ,mais não estava
A única mulher que me entendia me defendia do meu pai,que me ensinou a ser corajosa,me ensinou a ser teimosa , e aventureira estava morta.

Eu estava em meu aposento,olhando para o nada com medo de ir até o funeral.Ate que eu ouço 3 batidas na porta.

— Pode entrar — eu disse olhando para a porta.

—Alys.. — Lucerys disse entrando em meu quarto — você está bem? — o garoto disse sentando em minha cama.

No momento eu não pensei em mas nada só em chorar ,me joguei nos braços do meninos começei a chorar.

Eu estava com meu braços em volta de seu pescoço e meu rosto estava na curvatura de pescoço.

— Eu sei Alys...vai ficar tudo bem — o menino disse fazendo carinho em minhas costas.

—Soube que Sir Harwin Strong morreu , eu sinto muito,sei como eram próximos. — eu disse agora me soltando do abraço e olhando para ele.

—sim...seu pai está te chamando está na hora de ir vamos? — o garoto disse se levantando e mudando de assunto para não chorar.
Acenei com a cabeça e formos.

Chegando lá fui recebida com um abraço de Rhaenyra.

— ohh querida eu sinto muito mesmo. — a princesa falou terminado o abraço.

— obrigada princesa,por acaso viu minhas irmãs? — eu disse olhando para um lado e outro.

— estão ali — ela apontou para um banco que estava com Rhaena e Beala com o Jacaerys segurando a mão de Beala,logo após minha avó foi lá nas meninas.

— vamos Luke seu avô Corlys está lhe chamando ele que conversa com você. — Rhaenyra disse olhando o garoto.

— vamos, tchau Alys. - o garoto acenou e eu acenei de volta.

Fui até minha vó e irmãs e que me abraçaram junto naquele momento.

— chegou a hora — minha vó disse, e eu vi o caixão de minha mãe.

Estávamos na sacada em frente ao mar ouvindo Sir Vaemond da casa Velaryon fazer uma homenagem em minha mãe.

Eu estava ao lado de Lucerys com minha mão agarrada com a dele atrás estava princesa Rhaenyra e Jace.

Ouvi Sir Vaemond na língua Valiriano a qual entendia muito bem falando sobre o sangue puro ,olhando para Rhaenyra e seus filhos fazendo um deboche aos mesmo.

Meu pai riu um pouco alto fazendo toda a atenção que estava em Rhaenyra para ele ,ele tinha feito isso para que não prestes atenção na Rhaenyra e seus filhos.

— Dor mar viemos  — jogaram o caixão de minha mãe no mar. — e pro mar retornaremos.
Nesse momento minhas visão ficou escura de e me permitir me jogar novamente em Lucerys
Fazendo um abraço no mesmo .

O garoto levou sua mão a minha cintura e olhou para sua mãe que olhava tudo com atenção ela sabia da dor que eu sentia.

Eu estava na escada que dava a praia até que sinto outra pessoa sentar ao meu lado.

— Alys posso conversar com você? — Lucerys disse pegando em minha mão.

— Claro — eu disse me levantando e formos conversando e caminhando na praia.

— Meu avô que que eu seja o Futuro senhor das marés,mas eu não quero isso — o garoto disse triste.

—porque você não quer? — eu disse confusa.

— se eu for o o futuro senhor das marés que dizer que todos vão estar mortos. — o garoto disse com um olhar baixo.

—ei... — eu peguei em seu queixo o fazendo olhar para mim. — se você for eu vou te ajudar em tudo que for preciso ,vou te orientar e nunca vou te deixar,sua mãe vai te ajudar Luke não é preciso se preocupar. — eu disse olhando para ele.

O garoto riu baixou e
— minha mãe falou com meu avô Viserys e Corlys sobre o casamento nosso — o garoto disse olhando para mim.  — Os dois aceitaram e concordaram em nós casar mais vão anunciar a casamento mais pra frente.

—Que bom!,vou me casar com alguém que eu goste.
- eu disse sorrindo.

Ele pegou em minha mão e sentamos na areia.
Ficamos vendo o mar com as mão grudadas sem se separar.

Até quê Lucerys olha para mim e não desvia olhar por nada.

— oque foi? — eu disse ao garoto

— Ss vamos nos casar ,vamos ter que se beijar — o garoto disse.

— verdade, venha aqui — o garoto se virou para mim e ficamos de frente a um pro outro com as duas mão juntas.

— Feche os olhos— eu disse olhando para ele.

— porque ? — ele disse confuso.

— fecha logo — eu mostrei o punho para ele.

— tá legal fechei — o garoto fechou os olhos

— eu vou contar até três — eu disse indo perto dele
— um ... dois ... três! — eu fechei os olhos

rapidamente e encostei minha boca na dele com um selinho rápido.

Abrimos os olhos que logo arregalaram e sorrimos um para o outro.

— pronto agora sabemos beijar um ao outro— eu disse sorrindo envergonhada.

— sim. EU TE AMO ALYSSA
— EU TE AMO LUKE.





Fiz referência ao filme meu primo amorBeijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fiz referência ao filme meu primo amor
Beijos.

Sangue e Sangue(Lucerys Velaryon)Onde histórias criam vida. Descubra agora