Capítulo 33 - Reino Elfer, Legião do Alvorecer

2 1 0
                                    

Inconsciente e os Rumores Crescentes

Zack permaneceu inconsciente por quatro meses após o despertar de sua linhagem angelical e dracônica. Durante esse período, rumores sobre sua verdadeira origem como filho de Auria e Haru se espalharam rapidamente pelas famílias do Reino Celestial, alcançando até mesmo os mais influentes do Continente Eldoria e da Academia de Magia Rundacard. Esses rumores alimentavam a curiosidade e o temor ao redor de Zack, consolidando ainda mais sua importância no cenário político e social.

Unificação das Origens e Comunicação Astral

Durante sua recuperação, o corpo de Zack estabilizou e unificou suas origens angelical e dracônica em uma única e poderosa fonte de energia. Em meio a esse processo, Zack e Esla estabeleceram uma comunicação por meio do poder astral. Esla guiou Zack através de visões e ensinamentos enquanto ele permanecia em um estado de suspensão, ajudando-o a compreender e controlar melhor suas novas habilidades, bem como fornecendo-lhe informações sobre o estado de Elara. Quando Zack finalmente despertou, sabia que precisava encontrar-se com Esla no Reino de Elfer, onde ela o aguardava para uma nova fase de sua jornada.

Preparativos para a Jornada

Antes de partir, Zack foi instruído por sua mestra, Dorotheia, a se dirigir ao Templo dos Espíritos na capital de Elfer, a Cidade Néctar, onde deveria apresentar um totem púrpura dourado com a insígnia dela. Zack acenou em aceitação, sabendo que o totem seria crucial para o que estava por vir. Ao sair, ele notou mudanças significativas em sua aparência: seus cabelos haviam crescido e adquirido uma nova coloração, seu corpo estava mais robusto, e ele havia se tornado mais alto e imponente.

Katrina, sua avó, acenou para Zack, mostrando compreensão e orgulho. Ela expressou o desejo de passar mais tempo com ele, para que pudessem se conhecer melhor. Em seguida, Katrina questionou Wisk, sobre o estado atual dele. Dorotheia, percebendo o interesse de Katrina, a convidou para um chá e sugeriu que também chamassem Meredy, a outra avó de Zack, para que pudessem compartilhar momentos em família.

A Legião do Alvorecer em Elfer

Enquanto isso, a Legião do Alvorecer, composta por Lila, Arion e Kane, já estava na Cidade Néctar há três dias, acompanhando o Duque Carl Greench até o Palácio Branco, conhecido como Residência Whitifiller. A missão deles era proteger o Duque, que estava visitando Barion para uma audiência, e eles aproveitam para ver Elara, que se recuperava no Jardim de Jade do que havia acontecido há um ano e quatro meses. Eles trouxeram consigo ervas raras e elixires medicinais, essenciais para a recuperação de Elara.

Valteria, mãe de Elara, ficou profundamente emocionada com o gesto das jovens crianças e agradeceu. Lila respondeu que não havia necessidade de agradecimentos, pois Elara era uma delas. Barion, pai de Elara e atual Rei do Reino de Elfer, estava ausente, ocupado em uma reunião com o Duque Greench. Durante a visita, Aaron, o irmão mais novo de Elara, questionou por que Zack não pensava da mesma forma, uma vez que Elara era não apenas sua camarada, mas também sua amante. Kane prontamente defendeu Zack, mencionando o que havia ocorrido no Reino Celestial, mas Aaron se mostrou inflexível. Esla, intervindo, acalmou a situação ao dizer que Zack estava a caminho, o que fez Aaron recuar e sair sem retrucar. Valteria, envergonhada pelo comportamento do filho, se desculpou, e os jovens aceitaram suas desculpas.

O Confronto na Fronteira

Zack, viajando sozinho, utilizava suas asas unificadas para se deslocar rapidamente ao Reino Elfer. No entanto, um incidente nas proximidades da fronteira entre Neyter e Elfer o obrigou a parar. Um vilarejo comercial estava sendo atacado por bandidos. Ao chegar ao local, Zack reconheceu o brasão da organização criminosa Flor de Ameixa em um dos invasores e rapidamente entendeu a gravidade da situação. Sem hesitar, ele revelou sua identidade, retirando o sobretudo que cobria seu rosto e chamando a atenção dos atacantes.

Usando sua vontade dracônica, habilidades de manipulação do espaço e seu poder de rastreamento, Zack transportou todos os bandidos, junto com ele mesmo, para um espaço dimensional isolado, onde os eliminou completamente sem que percebessem o que estava acontecendo. Após a batalha, Zack retornou ao vilarejo, reconstruiu as estruturas danificadas, curou os feridos e deixou 1000 moedas de ouro com o líder do vilarejo antes de partir.

Enquanto ele se preparava para seguir seu caminho, uma criança do vilarejo, reconhecendo sua semelhança com o famoso guerreiro, gritou em alívio: "Obrigado por nos salvar, Açougueiro Sangrento!" Zack, dá um leve sorriso e, continuou sua jornada para o Reino Elfer, ciente do impacto de suas ações e da reputação que o precedia.

Este capítulo mostra o crescimento de Zack em poder e responsabilidade, além de suas interações com figuras importantes e o impacto que ele já exerce em Eldoria.

Eldoria: O Legado de ZackOnde histórias criam vida. Descubra agora