Capítulo 1 - O Encontro Destinado

53 11 61
                                    

No início de "Eldoria: O Legado de Zack", somos apresentados a um mundo em guerra, onde os céus são dominados por dragões, e a terra é protegida por anjos que dominam a luz, magia arcana e cura. Nesse cenário turbulento, conhecemos Haru, um dragão de duplo elemento que há muito tempo luta nas fileiras dos exércitos draconianos. Haru é conhecido por sua ferocidade no campo de batalha e pela habilidade de conjurar chamas que devoram tudo ao seu redor, além de manipular sombras para enganar e confundir seus inimigos.

Durante uma batalha crucial, Haru se encontra frente a frente com Auria, uma anjo que brilha com a luz da magia arcana e emana uma aura de cura. Auria é reverenciada entre os anjos por sua bondade e habilidades de cura milagrosas, que têm salvado inúmeras vidas ao longo dos anos de guerra. Seus cabelos dourados brilham sob o sol e suas asas translúcidas são uma visão de beleza celestial.

No início, Haru e Auria são inimigos mortais, cada um lutando pela causa de seu povo. No entanto, conforme os confrontos se repetem, uma estranha conexão começa a se formar entre eles. Durante uma pausa nas hostilidades, eles se encontram em um campo de batalha abandonado, onde compartilham histórias de suas vidas e as razões que os trouxeram para a guerra.

Entre conversas cautelosas e olhares inadvertidamente prolongados, um entendimento mútuo surge. Eles percebem que, apesar das diferenças entre dragões e anjos, há mais que os une do que os separa. O que começa como uma trégua frágil logo se transforma em uma amizade e, eventualmente, em um amor profundo e proibido.

Decididos a deixar para trás o conflito que os separa, Haru e Auria tomam uma decisão audaciosa: abandonar suas respectivas causas e fugir juntos. Isso desencadeia uma série de eventos que culmina no exílio deles para o Vazio, uma dimensão desolada e isolada, onde a sociedade de dragões e anjos os envia para puni-los por sua traição.

No Vazio, Haru e Auria começam uma nova vida juntos, longe do conflito interminável que assolava Eldoria. Lá, seu amor floresce mesmo nas condições mais adversas, e eles descobrem uma serenidade e uma paz que nunca antes tinham conhecido.

Enquanto Haru e Auria exploram os confins do Vazio em busca de um lugar seguro para se estabelecerem, eles são confrontados por um grupo de exilados desesperados e hostis. Esses exilados, outrora poderosos guerreiros e magos, agora estão consumidos pelo desespero e pela amargura do exílio.

Uma noite, enquanto estão acampados em uma clareira isolada, o grupo de exilados os embosca. Com tochas acesas e olhos cheios de ódio, os exilados exigem que Haru e Auria abandonem o Vazio ou enfrentem consequências severas. Haru, instintivamente protetor de Auria, se posiciona entre os exilados e sua amada, suas chamas de dragão prontas para serem liberadas.

Auria, usando sua magia arcana, tenta acalmar os exilados, oferecendo paz e diálogo. Mas a raiva dos exilados é palpável, e eles não estão dispostos a ouvir. A tensão atinge o seu ápice quando um dos exilados lança um feitiço de escuridão na direção de Haru, desencadeando um confronto breve mas violento.

Haru e Auria conseguem repelir os exilados, mas não sem custo. O confronto deixa marcas físicas e emocionais, mostrando a Haru e Auria que o exílio no Vazio pode não ser tão pacífico quanto eles esperavam. Eles percebem que, apesar de terem encontrado um refúgio um no outro, o mundo ao seu redor continua a ser um lugar perigoso e imprevisível.

Eldoria: O Legado de ZackOnde histórias criam vida. Descubra agora