Com Haru partindo em busca da mítica Flor da Lágrima Lunar Dourada Platinada, Auria e Zack enfrentam um período de incerteza e esperança minguante. Durante este tempo, Auria continua a ensinar Zack sobre as três formas de magia que ela domina: a magia arcana, a luz e a cura. Zack, com apenas cinco anos, mostra uma compreensão surpreendente e um talento natural para a magia, mas a ausência de seu pai pesa em seu coração.
Diálogo entre Auria e Zack
Zack: (praticando um feitiço de cura) Mamãe, quando o papai vai voltar? Estou com saudades dele.
Auria: (sorrindo, mas com um olhar preocupado) Ele voltará em breve, querido. Seu pai é muito forte e determinado. Ele fará tudo para encontrar a flor que pode nos ajudar.
Zack: E se ele não voltar? E se algo acontecer com ele?
Auria: (ajoelhando-se ao lado de Zack e segurando suas mãos) Zack, seu pai é um dos dragões mais poderosos que já existiu. Ele voltará. Enquanto isso, precisamos ser fortes e continuar aprendendo. Seu poder é muito especial, e um dia, você será capaz de fazer grandes coisas.
Zack: Eu prometo que vou continuar treinando, mamãe. Eu quero proteger você e o papai.
Auria: Eu sei que sim, meu amor. Você já é um grande protetor.
Narrativa:
As semanas se transformam em meses, e a saúde de Auria continua a deteriorar-se. Zack, apesar de sua pouca idade, cuida de sua mãe da melhor maneira que pode, aplicando os feitiços de cura que aprendeu e buscando recursos no Vazio. Sua determinação e amor por sua mãe tornam-se uma força poderosa, mas insuficiente para reverter o enfraquecimento contínuo de Auria.
Enquanto isso, Haru enfrenta inúmeros perigos em sua busca pela Flor da Lágrima Lunar Dourada Platinada. Ele atravessa terras desconhecidas, enfrentando criaturas hostis e ambientes traiçoeiros. Sua jornada é uma prova de sua resistência e amor por Auria, cada passo dado com o objetivo de salvar a vida de sua amada.
Finalmente, após uma busca extenuante, Haru encontra a Flor da Lágrima Lunar Dourada Platinada em um vale secreto iluminado por uma luz celestial. Com a flor em suas garras, ele retorna ao Vazio com a esperança renovada.
Ao chegar ao Vazio, Haru percebe a gravidade da situação. Auria está à beira da morte, e Zack, com lágrimas nos olhos, faz tudo o que pode para confortá-la. Haru apressa-se a administrar a flor, mas é tarde demais para salvar Auria completamente.
Últimos Momentos de Auria
Auria: (com voz fraca) Haru... você voltou.
Haru: (com lágrimas nos olhos) Eu sinto muito, Auria. Eu deveria ter sido mais rápido.
Auria: Você fez tudo o que pôde, meu amor. (olhando para Zack) Zack, meu querido, você é tão forte e corajoso. Eu estou tão orgulhosa de você.
Zack: (chorando) Não, mamãe, por favor, não vá...
Auria: (acariciando o rosto de Zack) Lembre-se sempre do que te ensinamos. Use seu poder para o bem. Eu sempre estarei com você, meu filho.
Auria, com suas últimas forças, cria um Selo Divino de nível platina 5 estrelas em Zack, imbuindo nele o raro poder do sol. Ela coloca os últimos fragmentos de sua alma e poder nesse selo, garantindo que Zack terá a força necessária para enfrentar seu destino.
Morte de Auria
Com a morte de Auria, Haru e Zack são deixados para lidar com a dor e o luto. Haru dedica-se a cuidar de Zack, treinando-o e ensinando-lhe tudo o que aprendeu ao longo de sua vida. Eles formam um vínculo ainda mais forte durante esse período, embora a sombra da perda de Auria permaneça sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldoria: O Legado de Zack
FantasíaEm um mundo onde o céu é dominado por dragões e a terra é protegida por anjos, Eldoria foi marcada por eras de guerra e conflito. Durante a turbulenta Era da Guerra dos Dragões e da Grande Guerra dos Magos, um dragão de duplo elemento, fogo e sombra...