Neste capítulo, a trama se aprofunda com a revelação da existência de Antares, uma das entidades do Reino Celestial, despertada após cinco séculos de sono. Sua presença ameaça não apenas Zack e seus amigos, mas todo o equilíbrio de Eldoria, especialmente devido ao interesse particular que ele demonstra por Zack devido à sua dupla linhagem.
Despertar de Antares
Antares desperta de seu sono profundo no Reino Celestial após séculos de inatividade. Sua energia poderosa e escura ressoa pelo continente, despertando preocupações entre os sábios e oráculos que conhecem sua história.
Interesse em Zack e seus Rivais
Durante o conflito entre Zack, Aruul e Kane, os três se destacam não apenas pelo poder de suas sombras, mas também pela rica e poderosa energia que possuem, especialmente Zack, devido à sua linhagem dracônica e angelical. Isso desperta o interesse de Antares, que vê potencial em Zack para servir aos seus próprios objetivos sombrios.
História de Antares
Antares é retratado como uma das maiores e mais fortes entidades do Reino Celestial, perdendo apenas com as seis grandes entidades conhecidas e duas que permanecem ocultas. Ele é conhecido por sua habilidade de manipular as sombras como ninguém mais, além de sua antiga conexão não correspondida com Nemeses, a deusa da Luz, o que adiciona uma camada de complexidade aos seus motivos.
Síndrome da 5ª Série de Antares
Apesar de sua imensa força e poder, Antares carrega consigo uma peculiaridade: a síndrome da 5ª série, que o faz manter traços de personalidade e interesses típicos de um jovem. Isso contrasta fortemente com sua aura sombria e sua posição como uma entidade celestial de grande poder.
Encontro com Aruul, o Líder da Irmandade Sombria
Enquanto a Legião do Alvorecer investiga as crescentes actividades suspeitas e o surgimento de bestas negras corrompidas, Aruul, líder da Irmandade Sombria, se depara com Antares. Inicialmente um encontro de tensão, Aruul percebe o imenso poder e os planos ambiciosos de Antares. Uma aliança improvável começa a se formar, baseada em interesses mútuos e na compreensão de que a ameaça de Antares pode ser ainda maior do que inicialmente imaginavam.
Diálogo:
Antares: (olhando fixamente para Aruul) Você busca poder, Aruul. Posso sentir isso. Junte-se a mim e poderá ter o que deseja.
Aruul: (com cautela) Não sou de fazer alianças facilmente, especialmente com aqueles que trazem consigo tanta escuridão. Mas sei reconhecer uma oportunidade quando a vejo.
Construindo uma Relação
Enquanto Aruul e Antares começam a explorar uma aliança estratégica, Zack e seus aliados continuam suas próprias missões para conter as actividades sombrias que ameaçam Eldoria. A união entre Zack, Elara, Lila, Arion, Kane e os outros se fortalece à medida que se preparam para enfrentar não apenas as bestas corrompidas, mas também a crescente influência de Antares sobre o destino do continente.
Preparativos para o Confronto Final
O capítulo termina com os preparativos finais para o confronto iminente. Zack e seus amigos sabem que precisarão unir suas forças e superar suas diferenças se quiserem ter alguma chance contra Antares e suas maquinações sombrias que ameaçam Eldoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldoria: O Legado de Zack
FantasíaEm um mundo onde o céu é dominado por dragões e a terra é protegida por anjos, Eldoria foi marcada por eras de guerra e conflito. Durante a turbulenta Era da Guerra dos Dragões e da Grande Guerra dos Magos, um dragão de duplo elemento, fogo e sombra...