Chegada à Casa Claws
Zack e Dorotheia Wisk chegam à majestosa Casa Claws, sendo recebidos com grande respeito e alegria pelos habitantes. Gerhard, o mordomo chefe dos Claws, os conduz até a sala de estar, onde Silver e Meredy os aguardam.
Gerhard: Sejam bem-vindos à Casa Claws. O Rei Silver e a Rainha Meredy os esperam.
Primeiro Encontro com Silver e Meredy
Ao ver Zack, Silver sorri e comenta brincando:
Silver: Não tem como não seres filho dos seus pais. Tens tanto a cor de seus cabelos como os olhos, e até as pintas que eles possuíam, garoto.
Tentando se aproximar de Zack para colocar a mão sobre seus cabelos, Silver se move a uma velocidade admirável. Zack, instintivamente, afasta a mão de Silver.
Os garçons e soldados presentes reagem, acusando Zack de má conduta.
Soldado: Isso é desrespeitoso! Como ousa tratar nosso soberano assim?
Zack olha para eles com um olhar vazio, sem reação. Silver, liberando uma aura poderosa, acalma todos os presentes.
Silver: Seus reflexos são bons, garotinho. Queres lutar comigo?
Meredy intervém com um tom autoritário:
Meredy: Silver, deixe o menino em paz.
Silver obedece, juntando-se a Meredy. Zack, sem entender a situação, olha para Dorotheia, que lhe diz:
Dorotheia: (dando risadas) É que nem tu e Elara.
Zack fica envergonhado, enquanto Silver fica curioso.
Audiência com Silver
Durante a audiência, Zack questiona seu avô sobre o exílio de seus pais.
Zack: Por que você permitiu que meus pais fossem exilados?
Silver, com um olhar sério, responde:
Silver: Quando quebrares os recordes de Haru na Câmara Mestra, dos andares 1 ao 10, contarei qualquer coisa que queiras saber e lutarei contigo.
A Câmara Mestra
Dorotheia explica a Zack o que é a Câmara Mestra:
Dorotheia: A Câmara Mestra é um lugar onde apenas os mais fortes se aventuram. É uma série de desafios projectados para testar as habilidades e a força dos competidores. Haru, seu pai, estabeleceu recordes impressionantes lá. Silver quer que você prove seu valor ao superar esses desafios.
Zack, determinado, aceita o desafio.
Zack: Aceito. Eu irei superar os recordes do meu pai e aprender a verdade.
Silver sorri, satisfeito com a determinação de Zack.
Silver: Ótimo. Estou ansioso para ver o que és capaz, garoto.
A ida à Câmara Mestra
Zack se prepara para entrar na Câmara Mestra. Antes de partir, ele faz um pedido ao seu avô.
Zack: Se eu alcançar o nível bronze de 1 estrela antes de completar os 10 andares, pare com a insistência de lutar comigo porque isso é bullying, e de querer fuçar minha vida, beleza velhote?
Silver ri alto, divertindo-se com a audácia de Zack.
Silver: Está bem, garoto. Concordo com suas condições.
Meredy, sorrindo, acrescenta:
Meredy: Você é mesmo igualzinho ao seu pai, Haru. Ele também dizia essas coisas para Silver.
Alguns dos empregados se emocionam, pois estão vendo o filho do jovem mestre deles bem e com saúde.
Na Câmara Mestra
Zack entra na Câmara Mestra, determinado a superar os desafios e provar seu valor. Ele enfrenta uma série de testes de força, habilidade e inteligência, cada um mais difícil que o anterior. A energia e o potencial dracônico e angelical de Zack começam a se manifestar com mais intensidade conforme ele avança pelos andares.
Zack tem seu primeiro encontro com seus avós dracônicos, enfrentando um desafio que o levará a descobrir mais sobre sua linhagem e seu verdadeiro potencial. A interação com Silver e Meredy, bem como a menção da Câmara Mestra, prepara o terreno para os desafios que Zack enfrentará e as revelações que o aguardam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldoria: O Legado de Zack
FantasyEm um mundo onde o céu é dominado por dragões e a terra é protegida por anjos, Eldoria foi marcada por eras de guerra e conflito. Durante a turbulenta Era da Guerra dos Dragões e da Grande Guerra dos Magos, um dragão de duplo elemento, fogo e sombra...