Rei Alexander III Neyter
O massacre da família Fill chega aos ouvidos do Rei Neyter, que ao ouvir o nome do suposto agressor fica pasmo, mas sabia que precisava tomar uma decisão. Depois de muita reflexão, Alexander III vai até a Cidade Flutuante de Aeris, local onde se encontra a Academia de Magia Rundacard, ao chegar na Academia junto de seus guardas reais, ele surpreendesse com a normalidade presente na vida dos estudantes mesmo após uma família da nobreza ter sido aniquilada alguns dias por Zack.
Diálogo entre Zack e Rei Alexander:
Legião do Alvorecer: (enquanto se curvam) Saudações vossa majestade, a que devemos a honra da visita?
Rei Alexander: (tosse) Um tal de Açougueiro Sangrento.
Arion: (suspirando) Mudaste de nome meu amigo, sinto muito.
Zack e Rei Alexander afastam-se dos demais para uma conversa privada e decidem como suceder, em consideração aos serviços e bons feitos de Zack, sua punição foi aprofundar-se nas áreas mais profunda do Deserto de Aridia, o que o jovem aceitou com satisfação.
Forjada a Partir da Pedra de Ouro
A Espada Vallarhan tem uma origem única e extraordinária. Surgiu de um fragmento da lendária Pedra de Ouro, um artefacto místico de poder incomensurável, conhecido por conter as essências de forças primordiais.
Raosires, a Primeira Portadora
Raosires, a Divindade Celestial, foi a primeira a empunhar a Espada Vallarhan. Quando a espada foi forjada, Raosires foi escolhida pelo destino para ser sua guardiã. Com a espada em mãos, ela liderou a resistência contra os Nezxos, as entidades sombrias que ameaçavam a existência do Reino Celestial. Sua maestria com a espada e seu poder celestial a tornaram uma lenda viva, e a Espada Vallarhan tornou-se um símbolo de sua força e determinação.
O Legado da Espada
Ao longo dos séculos, a história da Espada Vallarhan como das outras armas foram passada de geração para geração, cada uma deixando sua marca na história. A espada não era apenas uma arma, mas um testamento da coragem e honra.
A Conexão com Zack
Zack, em sua jornada para cumprir com sua punição, encontrou a Espada Vallarhan em seus sonhos após dias de treinamento e provações. Ao tocar a espada, ele sentiu a poderosa conexão com seus ancestrais e com a própria essência da Pedra de Ouro. A espada reconheceu seu espírito indomável e sua determinação, aceitando-o como seu novo portador.
Quando o jovem despertou, apercebeu-se de que nem tudo era um sonho e que de facto havia despertado a Espada Vallarhan.
O Poder da Espada
A Espada Vallarhan é uma arma de incrível poder, capaz de canalizar a energia dos astros, do sol, da lua e das estrelas, por ter sido imbuída com o poder de Raosires. Seu brilho reflete a harmonia entre esses corpos celestiais, e seus golpes são imbuídos com a força primordial da Pedra de Ouro.
E assim mais um capítulo está concluído...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldoria: O Legado de Zack
FantasiaEm um mundo onde o céu é dominado por dragões e a terra é protegida por anjos, Eldoria foi marcada por eras de guerra e conflito. Durante a turbulenta Era da Guerra dos Dragões e da Grande Guerra dos Magos, um dragão de duplo elemento, fogo e sombra...