Capítulo 2 - Vida no Vazio

38 11 62
                                    


Após o confronto com os exilados, Haru e Auria continuam sua jornada no Vazio, buscando um lugar seguro para estabelecerem-se e criar uma vida juntos. O Vazio é uma dimensão desolada e imprevisível, onde o tempo parece distorcer-se e os recursos são escassos. O ambiente é marcado por paisagens áridas e céus perpetuamente nublados, onde a luz do sol raramente alcança.

Haru utiliza suas habilidades de dragão para criar abrigos temporários entre as rochas e cavernas ocultas, enquanto Auria usa sua magia arcana para purificar a água e fornecer alimentos sustentáveis. Juntos, eles enfrentam os desafios do Vazio com determinação e amor um pelo outro, sabendo que sua união é a única coisa que os mantém fortes em meio ao isolamento e à hostilidade do exílio.

Durante esses anos, Zack nasce como um símbolo vivo do amor de Haru e Auria. Seu nascimento traz esperança e alegria ao casal, mas também uma responsabilidade imensa. Haru e Auria dedicam-se inteiramente ao cuidado e à proteção de Zack, ensinando-lhe desde cedo os valores de compaixão, coragem e perseverança.

Enquanto Zack cresce sob a tutela amorosa de seus pais, ele começa a manifestar sinais de seus poderes únicos, herdando tanto a chama ardente de seu pai quanto a luz radiante de sua mãe. Haru e Auria reconhecem o potencial extraordinário de Zack, mas também a vulnerabilidade de sua situação no Vazio.

A situação se torna mais urgente quando Auria começa a apresentar sintomas de enfraquecimento devido à falta de energia arcana no Vazio. Suas habilidades de cura diminuem gradualmente, colocando em risco não apenas sua própria vida, mas também a estabilidade de sua família.

É nesse momento crítico que Haru toma a decisão desesperada de partir em uma jornada perigosa em busca da lendária Flor da Lágrima Lunar Dourada Platinada. Esta flor é conhecida por seu poder de restaurar a vitalidade e a energia espiritual, mas sua localização é envolta em mistério e perigo.

Haru deixa Zack sob os cuidados atentos de Auria, prometendo retornar com a flor que pode salvar sua vida. Enquanto isso, Zack começa a aprender mais sobre suas próprias habilidades mágicas, absorvendo os ensinamentos de seus pais e se preparando para o futuro incerto que os aguarda.

Um dia, enquanto Auria cuida das plantas mágicas que ela cultiva para sustento da família, Zack corre até ela, curioso e cheio de energia.

Zack: Mamãe, o que você está fazendo?

Auria: Estou cuidando dessas plantas especiais, querido. Elas nos dão comida e nos ajudam a manter nossa energia aqui no Vazio.

Zack: Eu quero ajudar também! O papai disse que um dia vou aprender a controlar o fogo e a luz como vocês.

Auria: Sim, você tem o potencial para isso, Zack. Mas lembre-se, o poder vem com grande responsabilidade. Você sempre deve usá-lo para proteger aqueles que ama.

Zack: Eu vou proteger você e o papai! Eu prometo.

Auria: (sorrindo ternamente) Você já faz isso todos os dias, querido. Com seu sorriso e sua coragem, você já é nosso herói aqui no Vazio.

Eldoria: O Legado de ZackOnde histórias criam vida. Descubra agora