Três Semanas se Passam
Após a intensa batalha e a perda temporária de Elara, Zack é acolhido por Dorotheia Wisk, que o guia e cuida dele durante essas três semanas. Durante esse período, ela o instrui sobre as regras e modos de vida em Celestian, ajudando-o a entender mais sobre seu papel e herança.
Dorotheia: Aqui em Celestian, as leis e tradições são diferentes de tudo o que você conheceu. É um lugar de poder e responsabilidade, e você precisará se adaptar a isso
Zack: Estou pronto para aprender e fazer o que for necessário.
Explicação dos Ancestrais Dracônicos e Angelicais
Dorotheia também começa a revelar a Zack a verdadeira extensão de sua linhagem, falando sobre seus ancestrais dracônicos e angelicais e o que isso significa para ele.
Dorotheia: Você é descendente de uma linhagem poderosa, Zack. Seu sangue carrega a essência dos dragões e dos anjos, dois dos seres mais poderosos de Celestian. Essa herança lhe confere habilidades únicas, mas também responsabilidades imensas.
Zack: Então, meus pais... eles eram parte disso?
Dorotheia: Sim, e há uma possibilidade de você encontrar seus ancestrais em algum momento. Eles poderão lhe ensinar e guiar em sua jornada.
Encontro no Mercado
Enquanto caminham pelo movimentado mercado de Celestian, Dorotheia e Zack são observados por uma figura atenta. Meredy, a avó paterna de Zack, reconhece Dorotheia e percebe a semelhança do garoto com seu filho primogênito.
Meredy: (com espanto) Aquela criança... pode ser...? Não, preciso informar Silver imediatamente.
Meredy rapidamente retorna ao seu lar e relata sua descoberta ao seu amado, Silver, o Rei Sábio dos Dragões.
Meredy: Silver, vi Dorotheia com um garoto que me lembrou tanto nosso filho. Pode ser nosso neto.
Silver: (com um ar leviano e de brincadeira) Isso é intrigante. Ordenarei que nossos soldados tragam Dorotheia até nós para uma audiência. Precisamos saber mais sobre esse jovem.
Importância do Clã Dracônico Claws
O Clã Dracônico Claws é um dos quatro clãs soberanos do Reino Celestial. Conhecidos por sua força, sabedoria e majestade, eles desempenham um papel crucial na manutenção da ordem e na proteção de Celestian.
Dorotheia: Os Claws são um clã de imenso poder e respeito. Silver, seu avô, é um dos líderes mais sábios e poderosos. Seu clã é fundamental para o equilíbrio de Celestian.
Zack: Se meu avô é tão sábio, por que meus pais foram exilados para o Vazio?
Dorotheia: (em silêncio por alguns segundos antes de responder) Essa é uma história complexa, Zack. Seu pai e sua mãe desafiaram tradições e regras antigas. Eles fizeram escolhas que, embora motivadas por amor e justiça, foram vistas como perigosas para o equilíbrio do Reino Celestial. Silver teve que tomar decisões difíceis, mesmo contra sua vontade.
Zack: Eu preciso saber mais sobre isso. Preciso entender o que realmente aconteceu.
Dorotheia: E você saberá. Silver é justo e, se você buscar a verdade, ele não a esconderá de você.
Encontro com os Soldados da Casa Claws
Enquanto Zack treinava em casa de Dorotheia, soldados dracônicos chegaram com a mensagem de Silver.
Soldado: Madame Dorotheia Wisk, o Rei Silver solicita sua presença e do jovem que está sob sua proteção. Por favor, acompanhem-nos.
Dorotheia: Entendo. Vamos, Zack. É hora de você conhecer sua família dracônica.
Os soldados, com suas armaduras reluzentes e posturas imponentes, mostravam o respeito e a autoridade do Clã Claws. Zack sentia um misto de ansiedade e curiosidade enquanto seguia com Dorotheia.
Dorotheia: Eles são leais a Silver. Nunca subestime a influência que seu avô tem aqui.
Zack: Estou pronto. Quero saber mais sobre minha família e meu papel neste mundo.
Neste capítulo, Zack começa a entender mais sobre sua linhagem e o impacto que ela tem em sua vida e no Reino Celestial. A introdução do Clã Claws e sua importância prepara o terreno para o desenvolvimento de Zack como um personagem central na luta pelo equilíbrio e pela justiça em Celestian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldoria: O Legado de Zack
FantasíaEm um mundo onde o céu é dominado por dragões e a terra é protegida por anjos, Eldoria foi marcada por eras de guerra e conflito. Durante a turbulenta Era da Guerra dos Dragões e da Grande Guerra dos Magos, um dragão de duplo elemento, fogo e sombra...