Alcançando Novos Níveis de Poder
Após um ano de intenso treinamento sob tutela de Dorotheia, Meredy, Raosires e Silver, Zack alcança o nível prata de 4 estrelas, mantendo seu verdadeiro poder em nível bronze de 4 estrelas para dissimular perante seus adversários. Durante este período, ele desperta o Chicote Asura, uma das antigas armas de sua mestra, o que é motivo de orgulho para Dorotheia.
Inveja e Expectativas
Enquanto Dorotheia celebra os progressos de Zack, Silver sente uma pontada de inveja diante das conquistas do neto, comparando-o a Haru. A tensão entre avô e neto se intensifica com as expectativas colocadas sobre Zack.
Visita à Capital de Neyter
Zack e Dorotheia viajam até a capital do Reino Neyter para uma audiência com Stella, a vice-diretora da Academia Rundacard, uma guerreira excepcional. A reunião aborda o desempenho dos alunos e preparativos para um próximo torneio de magia.
Reencontro com Amigos
Durante a visita, Zack se reúne com Lila, Arion e Kane, que também alcançaram novos patamares de poder. O grupo compartilha alegrias e presentes trazidos por Zack de Celestian, incluindo armas e itens de alto nível para seus amigos, que agradecem e se desculpam por não ter trago nada.
Zack: (tranquilizando seus amigos) Meu maior presente, é vocês estarem bem e com saúde.
Deixando assim seus amigos, pois nunca viram esse lado sentimental dele e o abraçam.
Consequências de um Incidente
Um incidente perturbador ocorre quando Zack reage de forma extrema a um insulto direcionado a Elara, uma figura importante em sua vida, ao decapitar a cabeça de Kevin, após o mesmo ter zombado da situação actual de sua amiga. Sua reação choca seus amigos e espectadores, mostrando um lado mais sombrio de Zack.
Notificação de Zack
Zack: (expressão vazia)Não importa quem sejas ou quem te apoia, todo aquele que insultar os meus e voltar a falar uma merda sobre Elara, será MORTO, sem exceção.
Confronto e Desafios
Zack enfrenta consequências após seu acto impulsivo, enfrentando uma série de desafios e confrontos, que o mesmo levou de forma leviana devido seus status actuais. Isso inclui um confronto com estudantes da academia que estão do lado da família Fill e um aviso severo aos seus inimigos.
Depois de derrotar todos os 200 estudantes ele manda um deles levar uma mensagem a Steven.
Mensagem de Zack
"Zack: )com um voz dominante, olhos furiosos e expressão sombria) Lave bem seu pescoço e aproveite desses dois dias, pois serão os últimos, seu gado fdp do carai".
Massacre
Passados os dois dias, Zack vai atrás de Steven que se encontrava na residência de sua família, junto de seus pais e quinze membros da Organização Flor de Ameixa, que foram contratados para eliminar Zack, mas o que eles não sabiam é que o jovem estava com sangue nos olhos e havia ocultado sua força, o pequeno herói chega a casa de seu adversário e diz o seguinte: "Quero apenas o Steven Fill, quem quiser vingança depois pode vir tranquilo, mas quem não quer ser envolvido, tem cinco minutos para sair".
Cinco minutos depois
Zack destrói os portões da casa e vai atrás de Steven, eliminando todo aquele que se colocava no seu caminho, incluindo bestas e guerreiras da família e os assassinos contratados, depois de eliminar Steven como havia prometido, ele retirasse marcando aquela data como "Dia Sangrento: Massacre da Nobreza".
Impacto na Personalidade
A experiência muda Zack, tornando-o menos tolerante e mais determinado a proteger aqueles que ama, especialmente após o incidente envolvendo Elara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldoria: O Legado de Zack
FantasiaEm um mundo onde o céu é dominado por dragões e a terra é protegida por anjos, Eldoria foi marcada por eras de guerra e conflito. Durante a turbulenta Era da Guerra dos Dragões e da Grande Guerra dos Magos, um dragão de duplo elemento, fogo e sombra...