Capítulo 21

435 25 1
                                    


Margot

Donna nos chamou para almoçar ali, e sinceramente aceitei sem mais nem menos. Sentia meu corpo tremer só em pensar como eu contaria para meus pais sobre o que aconteceu.

Eu poderia muito bem não contar, apenas vestir minhas roupas de inverno com golas altas o suficiente para cobrir as marcas em meu pescoço, e mangas longas que não daria de ver meus pulsos, mesmo o clima ainda não sendo frio.

Mas não conseguiria olhar para minha mãe e dizer "a festa foi boa", sem sentir meus olhos marejarem sabendo da verdade.
Mentir nunca foi meu forte, e eu odiava mentiras. Eu sou sensível demais para mentir sem transparecer a verdade, e rancorosa demais para esquecer que alguém mentiu para mim.

Pelo menos, algo bom tudo isso rendeu. Agora eu e Liam estávamos juntos, de verdade desta vez. Sem planos, sem atuações, sem fingir nada pra atingir alguém. Apenas nós dois, juntos.

Ficava tranquila sabendo que agora tinha ele ao meu lado. A pouco tempo atrás eu não tinha nem uma alma viva sequer para me apoiar, agora, tenho uma amiga sensacional como Donna, e um namorado que agia feito um príncipe, me salvando na última hora.

Agora estávamos ali na sala de Donna, jogados no sofá, conversando sobre coisas aleatórias depois de termos nos empanturrado de frango frito e batatas.

– Já está na minha hora. – Mike fala abraçado com Donna no outro sofá. – Prometi para meu pai que ajudaria ele com umas coisas hoje. – explica e Donna faz drama.

– Só mais um pouquinho... – fala agarrando o mesmo e distribuindo beijos em seu rosto.

– Nossa, que grudentos. – Liam fala ao meu lado enquanto fazia carinho no meu cabelo.

– Olha quem fala, não desgrudou da Margot desde ontem. – Donna fala e eu rio.

– A gente pode. – Liam fala beijando o topo da minha cabeça.

– Vão querer carona? – Mike pergunta.

– Pode ser. – Liam fala e me olha. – Vamos? – pergunta e eu assinto.

Levantamos do sofá e nos despedimos de Donna, claro que Mike demorou alguns minutos a mais para fazer isso, mas logo entramos no carro e fomos.

– Vou te deixar em casa primeiro, Margot. – Mike fala me olhando pelo retrovisor.

– Obrigada. – agradeço dando um sorriso simpático.

– Não quer que eu vá com você? – Liam vira para o banco de trás onde eu estava.

Ele sabia que eu estava nervosa para falar com meus pais, mas sendo sincera, eu não queria anunciar um quase abuso e um namoro no mesmo dia.

– Está tudo bem. – falo forçando estar bem. – Acho melhor falar com eles sozinha. – digo e Mike me olha novamente pelo retrovisor.

Por mais que eles tentassem disfarçar, o olhar de pena era nítido. Não podia julgá-los, eu também não conseguiria esconder.

Mike para em frente a minha casa e respiro fundo.

– Bom, já vou indo. – me aproximo de Liam que me dá um selinho. – Obrigada pela carona, Mike. – dou um tapinha em seu ombro e o mesmo assente.

Apaixonada por um Babaca - Sua Escritora, XOXOOnde histórias criam vida. Descubra agora