Tomo um banho longo, onde lavo meu cabelo e aproveito para esfoliar minha pele.Peço para minha mãe fazer escova no meu cabelo, deixando ele parecendo que acabei de sair do salão.
Minha maquiagem se resumiu em corretivo, contorno, blush, delineador, rímel e um gloss num tom marrom.
Visto a roupa que comprei, e quando me vejo pronta no espelho, me sinto muito bem.
Eu nunca tinha me arrumado tanto para algo, claro que eu nunca tinha onde ir para me arrumar assim.
Recebo uma mensagem de Donna dizendo que Mike já havia passado na casa dela e eles estavam a caminho da festa.
Minha mãe abre a porta de repente me fazendo levar um susto.
– Querida, ele chegou. – fala mais animada do que eu.
– Calma, mamãe. – sorrio para ela. – Não estamos saindo de verdade, é tudo mentirinha, lembra? – sussurro na última parte.
– Isso não tira o fato de você estar prestes a entrar no carro de um menino pela primeira vez, e muito bonito por sinal. – cruza os braços e levanta as sobrancelhas.
– É, alguma qualidade ele tinha que ter. – ponho minha bolsa no ombro. – Já vou indo.
– Se divirta meu amor, cuidado com a bebida. – fala e eu olho confusa para ela.
– Só tenho dezessete anos, não vou beber, mamãe. – falo e ela revira os olhos.
– Até parece, todos dizem isso. – ela fala e sai.
Saio logo atrás dela e desço as escadas vendo Liam na porta da sala. Achei que ele estaria no carro, mas aparentemente, ele decidiu me buscar na porta de casa.
– Oi, não precisava ter descido do carro. – falo e ele fica me olhando por um momento.
Meu pai aparece atrás de Liam com sacolas de compra nas mãos e pigarreia propositalmente fazendo o mesmo se virar assustado.
– Vai ficar encarando a minha filha por muito tempo, rapaz? – meu pai fala e Liam sai da frente dele assustado com seu tamanho.
Liam tinha cerca de 1,80 de altura, mas perto do meu pai, ele parecia não ter nem 1,60.
– Sr. Hill, boa noite. – fala sem jeito e meu pai entra dentro de casa. – Vim buscar sua filha para a festa.
– Festa? Eu não estava sabendo disso, princesa. – meu pai fala me dando um beijo no topo da cabeça.
– É, foi meio do nada mesmo, mas não pretendo demorar muito, papai. – falo e ele sorri gentilmente para mim.
– Tomando cuidado não tem problema algum. – ele se vira para Liam mudando completamente de expressão. – É você quem vai trazê-la pra casa? – mede Liam dos pés a cabeça julgando.
– Sim, senhor. – engole em seco. – Me comprometo de trazê-la em segurança, vou cuidar dela. – fala e me olha por um momento, depois volta o olhar para meu pai.
– Não precisa cuidar demais. – fala e minha mãe se intromete.
– Vamos deixar as crianças irem, querido? – ela o olha e ele assente. – Divirtam-se. – ela fala para nós com um sorriso simpático.
– Boa noite, Sr. e Sra. Hill. – Liam fala dando espaço para que eu saísse de casa e depois fecha a porta suspirando. – Meu Deus. – fala com olhos arregalados.
– O que? – pergunto enquanto andamos até o carro.
– Ele é enorme. – fala ainda assustado.
– É, ele é mesmo. – acabo rindo do jeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Babaca - Sua Escritora, XOXO
Teen FictionDepois de ser alvo de piadas e bullying durante anos, Margot cria técnicas para se tornar "invisível" no colégio e não ter mais que lidar com piadinhas ao seu respeito. Mas no primeiro dia de aula do último ano, Margot falha em não chamar a atençã...