Depois que chegou em casa Jimin foi para o quarto, lá tomou banho e estava contente pelo seu bebe está bem, mas teria que tomar as vitaminas e se cuidar mais para que pudesse recebê-lo bem, pois era o fruto do seu amor pelo seu marido. Dois dias depois JungKook chama Jimin para conversar.
— Queria falar comigo? – Park pergunta curioso.
— Sim, meus pais estão ocupados, então pediu para que eu conversasse com você sobre a herança que meu irmão deixou para você. – JungKook falou meio triste.
— Eu havia esquecido disso. – Jimin fala pensativo.
— Bem, como você sabe Hyun deixou a parte dele da empresa, então se acaso quiser tomar seu lugar de direito, seremos sócios, pois eu também sou dono da metade da empresa. Então quando quiser trabalhar você me avisa que te ensinarei tudo que precisa. – JungKook explica.
— Okay, pretendo sim trabalhar, não quero ser um peso para vocês, afinal estão me ajudando, mesmo não sendo a obrigação de vocês. – Jimin fala meio cabisbaixo, mas era grato pelo que eles estavam fazendo por si.
— Bom, eles acham que devem cuidar de vocês já que são as últimas pessoas mais próximas dele. – JungKook falou e deu um pequeno sorriso.
Jimin apenas concordou e JungKook foi explicando as coisas que estava escrito na carta, depois de alguns dias Jimin estava sentado na sala passando a mão na barriga quando percebeu uma movimentação estranha,e cochichos curioso para saber o que era Jimin foi até a porta de um pequeno escritório que o alfa da família trabalhava.
— Alô, e então conseguiu alguma pista sobre a morte de Jeon Jung Hyun?
Ele estava em ligação.
— Eu sabia assim que li a carta que chegou para meu genro.
Jimin estava confuso o que poderia ser, seu marido morreu em um acidente não era preciso ficar indo atrás.
— Hyun sabia de algo, se não, não teria escrito aquilo. Ele sabia que algo de ruim iria acontecer com ele e aconteceu. E eu não vou sossegar até encontrar quem matou meu filho.
— O QUE? MATARAM ELE? MAS PORQUE ERA ISSO QUE ELE ESCONDIA DE MIM? – Jimin acaba não se controlando e entra na sala indignado.
— Calma Jimin, eu posso explicar. Hyun sabia correria perigo se ficasse com o agente, acho que foi por isso que ele se afastou e não te contou nada e muito menos contou de você pra gente. – Seu sogro desliga o celular e fala um pouco assustado com a reação de Park.
— E-eu não quero saber do passado de vocês, só quero saber se é verdade se foi acidente ou não. – Jimin fala desesperado e sentiu leves pontadas na barriga.
— Infelizmente é verdade que nosso Hyun foi assassinado, o acidente foi proposital. – O alfa chefe fala com angústia.
— E-eu não posso acreditar. Porque? Porque com meu Hyun. – Jimin chora em desespero.
E de repente Jimin sentiu as pontadas ficarem mais fortes e sentiu uma dor insuportável em sua barriga.
— Jimin , você está bem? Ei. – Pergunta preocupado. — Você está sangrando. – Se desesperou mais.
Jimin não aguentava falar de tanta dor que estava sentindo, como se tivesse alguém puxando suas entranhas de dentro para fora. Sem pensar muito seu sogro o leva imediatamente para o hospital.
— Olha, senhor Park, eu vi seu histórico e você não anda se cuidando muito,como foi recomendado nas consultas anteriores. – O médico fala meio decepcionado com seu paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço em Você
FanfictionCom Co-autoria de @myjikooklove Park Jimin é um ômega casado com Jeon Jung Hyun, um alfa bondoso e irmão mais velho do Jungkook,mas a família Jeon não conhecia. A família Jeon é muito rica,e trabalham no ramo de jóias a Jeon's Joias,mas Jung Hyun n...