12 - Ciúmes e Rut

48 9 0
                                    


Jimin escolheu sua roupa, foi tomar banho e se arrumar, pois JungKook estava chegando para buscá-lo. jimin termina de se arrumar e esperou que ele chegasse.

Logo houve uma batida na porta, e Jimin pegou sua carteira e celular e saiu de casa. JungKook estava lindo aos olhos de Jimin, usando uma roupa mais despojada, diferente do normal de trabalho.

— Boa noite, você está lindo Jiii. – JungKook o elogia.

— O-obrigado,v-você também está. – Jimin fala tímido.

— Vamos? Ah espero que não se incomode de andar de moto. – JungKook diz sorrindo.

— Não, por que? – Jimin perguntou confuso.

— É que eu vim com a minha, já que faz um tempinho que não uso. – JungKook falou sorrindo animado.

Jimin riu da cara que JungKook fez, parecia que ele era apaixonado pela sua moto. E até Jimin ficou boquiaberto quando viu a moto, ela era linda. Eles subiram na moto e saíram em direção ao local que seria realizada a confraternização.

Chegaram e cumprimentaram os seus colegas de trabalho e ficaram conversando por um bom tempinho, quando Jimin saiu para ir ao banheiro.

— Dá licença, vou ao banheiro. – Jimin avisa e sai.

Foi ao banheiro e fez o que tinha que fazer, quando voltou para onde estava conversando com JungKook e um colega, o mesmo já estava sozinho. Sorriu, era uma oportunidade de conversar com o alfa sem ser coisas relacionadas com o trabalho.

Mas quando estava se aproximando um beta, lindo de cabelos longos negros, aproxima de JungKook e Jimin pode ouvir a conversa.

— Kook me faça companhia.-O beta pediu jogando charme,enquanto bebia champanhe.

— Sinto muito,mas já tenho uma companhia.

— Tenho certeza que essa companhia não é melhor que a minha,podemos relembrar o amorzinho que fizemos.

— Por favor, não seja inconveniente.

— Mas kook,estou com saudades.

Jimin se sentiu irritado com a situação e se aproximou.

— Estou atrapalhando. – Jimin perguntou com cara fechada.

— Sim. – O beta fala olhando debochado para Park.

— NÃO. – JungKook falou e foi para o lado de Jimin.

— Que isso, JungKook, já esqueceu o tivemos? – O bet tenta se aproximar.

Jimin fica irritado com aquela situação e acaba segurando o rosto de JungKook e o beija. JungKook fica surpreso sem reação por um breve momento, mas depois acaba aceitando o beijo e que beijo. Era com possessividade como se Jimin quisesse mostrar que JungKook era dele.

Depois do beijo Jimin olha para o beta e perguntou irritado :

— O que está fazendo aqui ainda?

— Tá legal, já entendi, estou saindo. – O beta fala e sai os deixando sozinhos.

— O que você fez? – JungKook ainda estava estático.

— E-eu não sei. – Jimin volta em si.

JungKook sorriu, será que era o que estava pensando, finalmente teria conquistado aquele ômega. Jimin envergonhado saiu e deixou o alfa sozinho.

Meu Recomeço em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora