7 - Proposta

60 13 1
                                    


JungKook passou dias ensinando Jimin, Park estava aprendendo bem, bem rápido . E isso estava sendo ótimo para JungKook, não tinha muita paciência para ensinar.

Jimin estava na sala de JungKook mexendo em umas papeladas, quando JungKook aparece e o chama para almoçar. Park aceita, já que eles estavam bem um com outro e Jimin pensa em ter uma amizade com seu ex-cunhado.

Em um restaurante simples, perto da empresa mesmo. Comeram e conversaram sobre serviços e algumas coisas aleatórias. Pagaram e quando estavam saindo JungKook olha para a porta e se esconde atrás de Jimin.

— O que está fazendo? – Jimin perguntou meio sem entender.

— Está vendo aquela ômega? – JungKook pergunta.

— Qual? Aquela que está entrando? O que que tem ela? – Jimin perguntou curioso.

— Sim, ela acha que eu sou dela, e não me deixa em paz, desde aquele dia. – JungKook vira Jimin para si.

E o puxa pela cintura e fica bem próximo de seu rosto, e o virando de costa para a mulher, essa que entra num desespero, a procura dele.

— O-o que estava fazendo? – Jimin perguntou envergonhado.

— Shiu, seu cheiro pode esconder o meu, e dá para gente fugir daqui. – JungKook case sussurra para Jimin, lhe causando arrepios.

Assim que ela se distancia deles, JungKook segura a mão de Jimin e o leva o mais rápido possível para o carro.

— Ei, Kook, espera!

JungKook escuta a mulher falando e dá a partida no carro, sem olhar para trás. Jimin não sabia se contia ou ria da cara de desespero de Jeon.

— É uma ômega e tanto. E parece estar bem apaixonada. – Jimin ri da cara do alfa.

— Não ri de mim, essa mulher é louca, ela sabe que não temos nada e fica falando que estamos namorando. – JungKook fala de cara fechada.

— Está Bem, não está mais aqui quem falou. – Jimin diz rindo baixinho.

JungKook dirigiu emburrado, Jimin estava se divertindo com a situação, desde de quando veio para essa cidade nunca se divertiu assim.

Dias se passaram e JungKook estava irritado, pois aquela mulher descobriu seu novo número e ficava mandando mensagem e ligando.

— Eu não sei mais o que fazer? – JungKook disse estar cansado daquela situação.

— Diz pra ela que não quer nada com ela. – Jimin diz o óbvio.

— E você não acha que já fiz isso. –JungKook falou se sentando, para olhar uns documentos.

Jimin sentou à sua frente, em vez de sua mesa um pouco mais distante da de Jungkook, ambos dividiram o mesmo escritório, mas seria só por alguns meses até o de Jimin estiver pronto.

— Mas me diz o que realmente aconteceu entre vocês. – Jimin perguntou curioso.

— Bem, uns dois meses atrás, eu saí com uns amigos para se divertir, bebi um pouco demais e ficamos, mas nada demais. Agora ela me deixa em paz e ainda tem mais. – JungKook explica.

— O que? – Jimin perguntou o olhando curioso.

JungKook fica olhando o rosto de Jimin, seus olhos brilhavam de curiosidade e o cheiro de morango estava suave e o acalmava.

— Em, me diz logo. – Jimin fala o despertando de seus pensamentos.

— Ah, e-então, ela veio me procurar dizendo que está disposta a passar o meu CIO. – JungKook falou incrédulo.

— O-o que? Como assim? Pensando bem seria uma boa não é? – Jimin pergunta se sente um pouco estranho com aquela última conversa.

— Não, se eu fizesse isso, ai que ela não vai me deixar mais em paz, e além do mais eu prefiro não passar com ninguém. – JungKook fala meio preocupado.

— Ué, por que? Q-quero dizer, é coisa pessoal sua, não quero me intrometer. – Jimin falou meio envergonhado, mas estava curioso.

— Tudo bem, eu falo, também sei que você é bem curioso. – JungKook riu.

— Sim, eu sou, mas não precisa se não quiser. – Jimin se diz tímido.

— Vou dizer, eu não passo, por que não me controlo muito bem, sou bruto demais, acabo machucando. E eu não quero isso. – JungKook falou meio cabisbaixo.

— Você tem que procurar alguém que te ajude com isso, e acho que quando encontramos alguém especial isso muda. – Jimin aconselhou.

— Eu sei, mas ainda não encontrei esse alguém. Mas tudo bem, até lá posso esperar. – JungKook sorriu meio triste para seu amigo.

— A gente pode pensar em algo para afastá-la. Posso te ajudar, afinal você está me ajudando muito. – Jimin se oferece.

— Bom, o que seria?

— Eu não sei.... E se você arrumasse um ou uma namorada? – Jimin falou olhando.

—- Mas não quero namorar ao pôr isso. – JungKook fala meio surpreso com a ideia de Jimin.

— Não, seu alfa bobinho. Você finge que está namorando, ache alguém e pede para fingir ser seu namorado ou namorada, não sei qual vai escolher. – Jimin sorriu pela inocência ou falta de raciocínio do alfa a sua frente.

— Ah, mas quem? – JungKook falou pensativo.

— Sei lá, alguém de sua confiança e que vai entender seu lado e te ajudar. – Jimin fala sem pensar em ninguém.

— Já sei, você. – JungKook falou rápido.

— EU? Eu não, achei outro só dei a ideia. – Jimin fala perplexo.

— Vai por favorzinho. Você é o único ômega que confio e sabe da situação. – JungKook case implora.

— Eu não sei, não parece uma boa ideia ser eu. – Jimin estava meio pensativo e envergonhado com a ideia.

— Vai, eu faço o que você quiser. – JungKook se oferece.

Era uma boa ideia fingir um namoro para que aquela louca o deixasse em paz, mas não tinha ninguém além de Jikin que confiava e que sabia certinho da situação. E outra ficaria mais confortável perto dele, já que eles estão se tornando amigos.

— Qualquer coisa é, huuuum, está bem, mas não vai pode me negar depois, você mesmo disse que fará o que eu quiser. – Jimin aceita e o ameaça.

— Okay, okay, só espero que não seja nada inusitado. – JungKook fala repensando em suas palavras.

Park olha entusiasmado com a situação, até que vai ser divertido. Era um preço a pagar para conseguir o que queria de JungKook. 

Meu Recomeço em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora