Park Jimin mal sabia reagir, de repente tudo ao seu redor começa a ficar embaçado e a última coisa que consegui ver mesmo em um borrão, foi as enfermeiras o levando em uma maca e elas tentando mantê-lo acordado.
Seu médico tentou de tudo para salvar o bebe, mas era tarde demais, ele já havia perdido o bebe e para dar essa notícia para o ômega, NamJoon e JungKook mal sabia como falar isso para ele. Era de partir o coração.
— É tudo minha culpa. Se não tivesse perdido o controle e o fizesse se estressar tanto, eles estariam bem. – JungKook se lamentava.
— Calma, ficar se culpando não ajudará. – NamJoon fala tentando acalmar o alfa.
JungKook abaixa a cabeça e se culpa muito, e NamJoon não sabia se acalmava JungKook ou se preocupava com o estado de Jimin. Logo o médico disse que Park já havia saído do estado de risco e estava no quarto descansando e ainda não tinha acordado.
NamJoon recebe uma ligação e vai atender, JungKook fica ali esperando preocupado com o ômega.
Ambos passaram a noite ali, NamJoon avisou seu chefe que chegaria mais tarde no trabalho, por causa de que seu irmão estava internado. E o chefe dele entendeu super bem, apesar de ter descontado as horas de seu salário.
— Senhores, o senhor Park acordou. – O médico aparece na sala de espera e avisa.
— Podemos ir vê-lo? – NamJoon pergunta ansioso.
— Bom, ele acabou de receber a notícia que perdeu o bebe e pediu para ficar sozinho. – O médico fala saindo para atender outro paciente.
Os dois conversaram e mesmo sabendo do desejo de Jimin, JungKook tinha que pedir desculpas.
— Ji-Jimin e-eu....
— O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? EU NÃO QUERO TE VER. – Jimin grita chorando.
— Ji-Jimin me perdoa e não queria que isso acontecesse. – JungKook falava se sentindo o pior alfa que existe.
—- É TUDO SUA CULPA, EU NEM SEI O QUE ESTAVA NA SUA CABEÇA, SE EU E NAMJOON ESTIVESSE TENDO ALGUMA COISA NÃO É DA SUA CONTA. – Jimin grita chorando
— Perdão, eu não queria. Me-me desculpa por favor, eu não queria ter falado daquele jeito. – JungKook tenta se desculpar novamente.
JungKook chora compulsivamente pedindo perdão.
— NÃO QUERO SABER, NÃO QUERO TE OUVIR E NÃO QUERO TE VER, SAIA DAQUI AGORA. – Jimin não quer ouvir e pedi que ele saia.
JungKook saiu dela aos prantos, ver como Jimin estava, a tristeza em seus olhos e o luto de Jimin, e a raiva que ele estava de si, o machucava muito, mas afinal era mesmo sua culpa, sabia que Jimin não podia passar raiva e ele foi lá e descontou a raiva que sentia no ômega.
Dois dias depois Jimin recebeu alta e já podia ir para casa, mas não para casa de seus sogros, não aguentaria vê-los com pena de si, isso só faria piorar mais. Então foi para um dos apartamentos que seu falecido marido tinha, lá ficaria sozinho. Jimin mal saia de casa e estava se lamentando muito pela morte do bebe, e culpava JungKook por aquilo e não estava indo para as consultas. E se alimentando mal, mesmo NamJoon trazendo as comidas.
— Ué, por que ele apenas deixa a comida e não vem falar comigo? – Jimin se perguntava achando estranho isso.
Não tinha ânimo de nada e muito menos para comer e as marmitas ficavam do mesmo jeito, e quando estragava ele apenas jogava fora. Jimin queria saber o porque seu amigo não ficava para conversar um pouco com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço em Você
FanficCom Co-autoria de @myjikooklove Park Jimin é um ômega casado com Jeon Jung Hyun, um alfa bondoso e irmão mais velho do Jungkook,mas a família Jeon não conhecia. A família Jeon é muito rica,e trabalham no ramo de jóias a Jeon's Joias,mas Jung Hyun n...