Os cinco dias o cio de Jimin já havia passado, ômega foi tomar um banho se limpar, estava com dores pelo corpo.
— Minha nossa, pelo visto você se divertiu muito nesses dias. – Jimin fala para sua ômega enquanto olhava os roxos em seu pescoço.
Jimin tomou um banho quente e relaxante, desceu para baixo e viu JungKook apenas de cueca e camiseta social fazendo algo para eles comerem. Jimin por impulso abraça ele por trás.
— Você ainda está aqui. – Foi mais uma afirmação que uma pergunta.
— Estou aqui para cuidar de você. – JungKook falou sentindo um pouco de dor na cintura e nas costas com os arranhões.
—- Te machuquei? – Jimin perguntou o soltando.
— Não, só estou cansado. – Jeon mente.
— Deixa eu ver. – Jimin levanta a camiseta do mesmo e vê os arranhões que estava com pequenas gotículas de sangue secas.
Saiu para pegar o kit de primeiros socorros que tinha no banheiro, para cuidar das suas feridas.
Depois disso, eles comeram e passaram o resto do dia na cama descansando, JungKook estava dormindo com um bebe, Jimin havia cansado muito ele, JungKook mal teve tempo para descansar.
Com os dias se passando e Jimin estava estranho, passando mal, os cheiros estavam o incomodando, sem falar no sono que estava sentindo. Isso estava estranho, resolveu ir ao médico, mas não queria ir sozinho, mandou mensagem para seu amigo Taehyung ir com ele, já que NamJoon havia se mudado e mal tinha tempo para visitá-lo.
— Vamos, eu estou ficando preocupado. – Taehyung falou o levando para seu carro.
— Vamos. – Falou e entrou no carro.
Chegando no consultório, Jimin passou no médico fez os exames, o resultado sairia depois de dois, e o médico mandaria por fax. Taehyung estava ansioso também para saber o que era.
Chegando na casa da sua sogra para pegar umas coisas que ganhou, JungKook estava em casa.
— Fiquei sabendo que foi ao médico, está tudo bem? – JungKook perguntou preocupado.
— Si-sim, são só exames de rotina, o médico disse que é bom eu fazer de um a duas vezes no ano. – Jimin mente.
— Ah, é isso, fiquei preocupado. – Jeon sorri para ele e vai para o quarto.
Eles estavam bem um com outro, até estava ficando desde o dia do seu cio, mas nada a mais, Jimin queria ir devagar com as coisas, ainda mais depois do seu rut.
Dois dias depois e Jimin recebeu os resultados, mas estava na casa de sua sogra, estava ajudando ela a fazer o almoço. Subiu para o quarto que estava pousando, estava passando uns dias na casa da sogra, e viu o resultado e era positivo para gravidez, aquilo o fez entrar em desespero.
— Não de novo não. E se eu não conseguir segurar ele novamente. – Jimin estava com lágrimas nos olhos.
Estava tremendo de desespero, com medo de dar tudo errado, e se JungKook não querer a criança e achava que não seria capaz de levar a gravidez adiante e decepcionar os sogros novamente.
— Jimin está tudo bem? – Sua sogra o chama.
— Sim. – Jimin respondeu limpando as lágrimas e tentou fingir que nada aconteceu, escondeu o papel na gaveta de suas peças íntimas. E desceu para voltar ajudar a cozinhar.
Os dias iam passando e Jimin não tinha coragem de contar para JungKook, nem namorados eram, e um momento fraco isso aconteceu.
( É nosso bebe. Eu consegui outro para gente. – Sua omega sussurra para sim, era o lado materna falando)
Era uma necessidade da ômega ter aquele burraco preenchido, a falta de seu outro bebe fazia muito mal para ela e queria deixar de sofrer, e acabou que consegui usar JungKook para ter outro filhote.
Ainda estava na casa de sua sogra, JungKook deu um mês de férias para Jimin, ele estava precisando descansar e para não ficar sozinho em casa resolveu aceitar o convite.
Umas duas horas depois que JungKook chegou do trabalho, Jimin estava na sala com sua sogra, quando JungKook desce das escadas indignado e preocupado.
— Jimin, que porra é essa?
— O que? – Perguntou assustado.
— Quando ia me dizer? – JungKook perguntou mostrando os papéis.
— O que está fazendo com isso? Quem deixou mexer nas minhas coisas. – Jimin falou irritado.
— O que é isso? Ei acalme vocês dois. O que está acontecendo JungKook. – Sua mãe falou preocupada.
— Simples mãe, Park Jimin está grávido, e não me disse nada. – JungKook falou bravo.
— O que? É verdade isso Minnie? – Sua sogra o olha surpresa.
— Si-sim. E-eu descobri faz um mês e duas semanas. – Jimin falou de cabeça baixa e começou a chorar.
— Meu Deus, Jimin, você deveria ter me contado. Mas quem é o pai? – Sua sogra perguntou animada e preocupada.
— Jimin? Responde, foi um daqueles dias, não foi? – JungKook perguntou apreensivo.
Jimin estava com tanto medo de ser rejeitado pelo alfa pai de seu bebe que estava em pânico e apenas concordou com a cabeça, enquanto as palavras ficava presa em sua garganta.
— Que dias? Do que estão falando? – Sua mãe estava sem entender nada.
JungKook conta para sua mãe o que estava acontecendo e foi aí que a ficha dela caiu e a dele também.
— Meu Deus, vocês vão ser papais. – Sua mãe falou animada.
Jimin estava tremendo em desespero com medo da sua situação.
— Ei, não chora, isso é uma coisa boa. – Sua sogra falou preocupada com Jimin.
— Como? Eu e JungKook nem namoramos, nem filho quer agora. E se eu não conseguir segurar esse filhote. – Jimin desaba de uma vez.
— Ei calma, estamos nessa juntos. Eu sabia das consequências, e mesmo assim quis passar aquele período com você
— Eu não sou um omega suficiente para você, JungKook você é um alfa incrível e merece um omega digno disso. – Jimin se julga.
— Você faz com que seja tão fácil te amar.Eu quero você,tenho milhões de motivos para dizer o quanto você é magnífico.Sei que às vezes você sente que é insuficiente,mas gostaria que você visse através dos meus olhos o quanto é perfeito. Então por isso gostaria que se casasse comigo.
— O que? Casar? – Jimin se assusta.
— Sim, isso vai ser melhor para vocês. – Sua mãe fala olhando para JungKook.
— Bem, eu...... Você tem certeza disso. – Jimin perguntou, limpando as lágrimas.
— Sim. É o que mais quero. Ainda mais com nosso filhote a caminho. – JungKook sorriu animado.
— Então e-eu aceito me casar com você. – Jimin fala já mais calmo.
JungKook sorriu animado com a ideia, finalmente poderia ficar com o ômega que amava, Jimin apesar de assustado também não via mal algum em se casar com Jeon, sabia que o amava também, e afinal estaria fazendo com que prometeu ao seu marido. Está seguindo em frente e sendo feliz com alguém que havia se apaixonado novamente...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço em Você
FanfictionCom Co-autoria de @myjikooklove Park Jimin é um ômega casado com Jeon Jung Hyun, um alfa bondoso e irmão mais velho do Jungkook,mas a família Jeon não conhecia. A família Jeon é muito rica,e trabalham no ramo de jóias a Jeon's Joias,mas Jung Hyun n...