11 - Sentimentos de Jimin

54 9 1
                                    


No outro dia Jimin recebe alta, e JungKook o leva embora, para casa de seus pais, ambos queriam ver Jimin. Lá eles se comprometeram e mostraram o quanto preocupados estavam com o ômega. Depois de conversarem Jimin foi para casa, precisava de um banho e se olhar nos espelho e ver o quanto destruído estava.

— Está tudo bem? Quer que eu fique? – JungKook perguntou um pouco preocupado.

— Não, obrigado por ter me salvado e me trazido até em casa. Mas gostaria de ficar sozinho. – Jimin falou olhando angustiado.

— Está bem, mas qualquer coisa é só me ligar. – JungKook fala calmante e dá um selinho na testa de Jimin como despedida.

— Pode deixar. – Sorriu tímido.

JungKook se despediu novamente com aceno com a mão direita e saiu, Jimin entrou para dentro.

Subiu as escadas e foi direito para o banho, não conseguia tirar JungKook da sua mente. Principalmente quando mesmo com a visão turva o viu entrando pela porta de onde está amarrado.

E foi ali que percebeu que JungKook está ali consigo em todos os momentos, tantos ruins, bons e até mesmo constrangedores. Nunca pensou que se sentiria com frio na barriga só de pensar naquele alfa. Durante o banho pensava o quanto JungKook era um alfa bom,cuidadoso e protetor.

— A que ponto precisei chegar, para ver que ele só queria meu bem. – Jimin falava consigo mesmo.

Dias se passaram e Jimin resolveu voltar a trabalhar, já está bom o suficiente para isso e sua ômega, não queria ficar mais tempo longe de Jeon,Jimin não sabia o porquê. Ou sabia e não queria admitir.

— Aqui estão os documentos que nos mandaram. Acho que são os novos modelos de Jóias, da companhia que fechamos contrato. – Jimin falou entregando para JungKook.

— Que bom, estava esperando isso já faz um tempo. Espero que sejam autênticos e elegantes. – JungKook disse e pegou os papéis, mas nem olhou para Jimin.

Aquilo deixou Jimin desconfortável, ele nem na cara dele olhou, muito menos disse um bom dia para si.....

— Como pensou que seria? Não seja burro Jimin. – Resmungou enquanto se senta a em sua mesma.

— Onde você pensa que vai? – JungKook perguntou olhando para ômega dessa vez.

— Sentar na minha cadeira, não quero te atrapalhar. – Jimin diz meio tristinho.

— Não, não, você tem que revisar esse documento comigo e me ajudar a escolher um modelo novo de jóia, temos que fazer um lançamento novo, para aumentar as vendas e publicidades. – Kook falou animado.

Jimin não pode deixar de sorrir para Jeon, ele finalmente estava olhando para si naquele dia e ainda o incluindo nessa tarefa, que certamente não precisava fazer.

"Parando para pensar, até que JungKook é um alfa incrível, e bem gatinho" – Jimin pensou enquanto olha fixamente para o alfa a sua frente.

— Jimin? Eiai? Jeon chamado Jimin, câmbio. – JungKook brinca enquanto chama sua atenção.

— Oi? O-o que foi? – Pergunta meio constrangido.

— O que pensava tanto para te deixar distraído? – Perguntou de um jeitinho sapeca.

— Na-nada. Eu só estava tentando pensar em um modelo de jóia, já que você não gostou de nenhuma do catálogo. – Tentou mentir.

Mas JungKook sabia muito bem que não era isso, mas não ia questionar, afinal não queria que o ômega entrasse na defensiva novamente. Ainda mais depois de tudo que aconteceu,Jeon estava finalmente se aproximando mais dele.

— Bom, voltando ao assunto, quero te chamar para ir na confraternização comigo. – JungKook sorriu mostrando seus dentes avantajados, ele estava meio tímido.

— Mas eu já vou. – Jimin estava envergonhado com o sentido da pergunta, pois já sabia o que ele estava falando.

Mas se finge de bobo, pois ele sabe que não é um bom ômega, para acompanhante de um alfa como ele.

— Eu quero dizer, ir como meu acompanhante. – Ele falou de.um jeito tão meigo.

Que Jimin sentiu seu coração dar uma acelerada, estava com um friozinho na barriga e imensamente contente com a proposta.

— Hum.... Deixa eu pensar, acho que não devo. – Brincou.

— Já tem outro em mente? – Dava para notar a pontada de ciúmes na voz de JungKook.

— Bem, até pode ter, na vou fazer esse favor. – Brincou novamente.

— Favor? – Jeon estava indignado.

— Estou brincando, eu adoraria ir com você. – Aceito sorrindo bobo.

JungKook ficou animado e disse que passaria às 20:00 para buscá-lo.

..............

Jimin estava em casa, andando de um lado para o outro, nervoso, pois não sabia que roupa usar, como se comportar, e se JungKook não gostar do que estiver usando.

— Assim vou acabar ficando tonto.

Jimin havia feito um amigo depois de muito tempo, só tendo JungKook para conversar, Taehyung era um ômega calmo, gentil e sábio,era um ômega de cheiro de avelã amendoim. Fazia pouco tempo de amizade, mas era como se já se conheciam há anos.

— É que faz tanto tempo que não saio assim, mesmo que seja apenas uma confraternização da empresa. Isso me deixa nervoso.

— É isso mesmo? Ou é alguém? – Brincou.

— Sinceramente eu não sei.

Jimin estava confuso, não sabia reagir aquilo.

— Posso te dar um conselho? Deixa fluir, você já sofreu muito, para ficar reprimindo seus sentimentos, apenas deixe acontecer e seja feliz. Você merece. – Taehyung aconselha.

— Obrigado. – Disse pegando uma roupa que gostava de usar.

Não iria de terno, usava a semana toda no trabalho e isso o incomodava um pouco. Iria como Park Jimin.

Meu Recomeço em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora