Park Jimin é um ômega de 28 anos, casado a 10 anos com Jung Hyun um alfa bem sucedido e carinhoso,Jimin nunca pensou em achar um alfa tão bom assim para si. Pois não tinha muita sorte em se relacionar,até aquele momento,Jimin estava em casa fazendo os afazeres,pois seu marido chegaria de viagem,e ele estava animado para vê-lo e com muita saudades.
Depois de terminar de limpar a casa,Park vai ao banheiro se limpar e se arrumar para esperar seu amor. Mas algo no seu interior dizia que algo ia acontecer,porém Jimin ignorou:
- Para com isso,Park. Seu marido está chegando, nada de pensamentos ruins.
Jimin sai do banheiro feliz e cantarolando,quando de repente sente uma ponta em seu coração e logo em seguida uma ligação,com um pouquinho de dor ainda ele pega o celular e atendeu,era do hospital:
~~ Alô,gostaria de falar com Park Jimin! ~~
~~ Olá,sou eu,com que eu falo? ~~
~~ Aqui é do hospital de Seul,lamentamos em informar,mas seu marido Park Jung Hyun,sofreu um acidente grave e está em estado crítico. ~~
Jimin ficou mudo a sem saber o que falar,não podia acreditar que seu marido estava no hospital.
~~ Senhor? Senhor,você está bem? O senhor precisa de assistência? ~~
~~ Nã-não,e-eu estou bem,e-estou indo agora para o hospital agora. ~~
Jimin desligou o celular, seus documentos e as chaves e saiu em desespero para o hospital,pediu ao motorista o levar, pois não estava em condições para dirigir.
Chegando no hospital, Park foi até a recepcionista e se apresentou e ela lhe disse onde era o quarto onde o marido estava.
- Meu Deus,amor, porque isso foi acontecer. - Jimin se lamenta ao ver seu marido daquele jeito.
Jimin não parava de chorar, o médico disse que por conta do acidente ele sofreu traumatismo craniano,e estava por um fio,mas Jimin ainda tinha um pouquinho de esperança.
Estava deitado ao lado de seu amado quando pode ouvir um resmungo,e quando olhou viu seu amada de olhos abertos.
- A-amor, enfermeira, ele acordou...
Jimin grita feliz ao o ver ele de olhos abertos, estava feliz ele iria melhorar.
- E-eu te amo.
Foi a última coisa que disse antes do aparelho apitar, Park se desesperou não sabia o que estava acontecendo,a enfermeira tirou Jimin da sala e para o médico trabalhar. Park estava na sala de espera, com o coração na mão e desesperado.
- Senhor Park, sinto lhe informar, mas seu marido não resistiu. - O médico.
- Não. - Jimin gritou.
Park Jimin estava desesperado, ele não poderia ir, não agora.
- NÃO, MEU AMOR, NÃO.
Park se sentiu mal com tudo que estava acontecendo, e acabou desmaiando. Minutos depois ele acordou em um quarto com soro na veia. Achando que era um sonho, chamou uma das enfermeiras e perguntou sobre seu marido.
- Seu marido acabou não aguentando os ferimentos e faleceu. Mas temos outro assunto para conversar.
- O-oque? - Jimi já está aos prantos novamente.
- O senhor desmaiou,e fizemos uns exames simples para ver se estava tudo bem,e descobrimos que o senhor está grávido de dois meses e suas vitaminas estão baixas. - A enfermeira fala olhando para a ficha de Jimin.
- Co-Como? E-eu não posso estar grávido,não agora,não posso. - Chorou em negação.
- Senhor, eu sei que é difícil,mas o senhor tem que decidir logo o que vai fazer com o corpo do seu marido,pois precisamos liberar o quarto.
Jimin concordou mesmo sem reação com a situação do momento, conversou com seu motorista e ele disse que podia deixar que resolveria tudo, já que Jimin não estava em condições para isso e não tinha mais ninguém para cuidar de si.
Jimin já estava em casa deitado na cama.
- Por que bem agora,você nos deixou antes mesmo de nós dois saber de nosso filhote. - Jimin lamenta.
- Nós te amamos tanto
Estava deitado quando escutou a porta ser aberta e ao olhar viu NamJoon ele era o motorista do casal e melhor amigo de Jung Hyun e tinha um carinho enorme por Park.
- Park, está tudo resolvido para o velório,os pais de Jung Hyun já foram informados e já vieram buscar o corpo.
- Como assim? - Perguntou confuso.
- Bom,os pais dele,tem um cemitério particular, eles querem fazer o velório e o sepultamento na cidade natal dele.
Jimin pensa um pouco,mas era justo já que ele nasceu e cresceu naquela cidade. Jimin não estava bem o bastante e só iria chegar no dia do enterro de seu marido. Iria preparar as coisas coisas de seu marido. No dia do enterro,Jimin já estava na cidade natal do falecido marido,se preparando para ir à cerimônia de sepultamento.
- Jimin, vamos, já está tudo pronto. - NamJoon o chama para irem.
Jimin concorda e o segue e ambos foram para o local, Park estava triste e tentando segurar as lágrimas,chegando lá era tanta gente que não conhecia, então sentou em um banco mais atrás de todos.
E na frente havia um senhor à frente fazendo a cerimônia de passagem, quando estava no final ele fala:
- Gostaria agora de chamar o marido do falecido para dizer algumas palavras de encerramento.
Park ficou surpreso,não sabia que eles sabiam de sua existência,muito menos ali. Jimin respirou fundo e caminhou até a frente, ele sentia os olhares sobre si,aquilo o incomodava. Já lá na frente ele começa seu discurso- Eu nem sei o que falar,aconteceu tudo tão rápido, Numa hora eu estava feliz e animado te esperando chegar de viagem em outra recebi a ligação de que estava no hospital, mesmo com a situação eu acreditava que você iria melhorar,mas em questão de minutos,você acordou e apenas disse "Eu te amo",para logo em seguida falecer, depois que passei mal descobri que finalmente havíamos conseguido o que tanto queríamos,um filhote.
Jimin fala acariciando sua barriga e chocando as pessoas ali perto, principalmente seus sogros.
- E agora você meu amor não estará aqui para vê-lo crescer. Por fim sentirei saudades do brilho dos teus olhos, o calor do seu sorriso. A bondade da sua alma ficará marcada no meu coração não importa quanto tempo passar . Você sempre foi uma pessoa tão alegre e cheia de vida. Acredito que é difícil encontrar alguém assim tão bom e responsável. Te amaremos eternamente.
Jimin sorri e dá um beijo na rosa em suas mãos e leva e o coloca no caixão se despedindo de seu marido. Ao virar para seu lugar, ele pode ver um alfa com poucos dos traços de seu marido o olhando calmamente,com olhar de ternura,e aquilo acalmou um pouco o coração de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço em Você
FanficCom Co-autoria de @myjikooklove Park Jimin é um ômega casado com Jeon Jung Hyun, um alfa bondoso e irmão mais velho do Jungkook,mas a família Jeon não conhecia. A família Jeon é muito rica,e trabalham no ramo de jóias a Jeon's Joias,mas Jung Hyun n...