Aos poucos Jimin foi melhorando e tomando as vitaminas e remédios, e começou a fazer exercícios, iria cumprir a promessa que fez. Mas ainda não conseguia aceitar muito aperta, porém, tinha que seguir em frente.
Já fazia um tempo que estava em casa sem ter o que fazer. Então resolveu trabalhar, precisava ocupar a mente. Jimin ligou para o JungKook para falar com eles sobre o trabalho.
Depois da ligação, JungKook foi imediatamente para a casa de Jimin, um pouco preocupado com o mesmo, achando que ele não estava bem.
— Oie, está tudo bem? – JungKook perguntou preocupado.
— Estou, só quero conversar com você sobre o trabalho, quero fazer algo para ocupar a mente. – Jimin se diz calmo.
— Tem certeza que quer mesmo trabalhar? Você pode descansar e se recuperar direito, depois pense nisso. – JungKook falou preocupado com o bem estar do ômega.
— Olha, a vida é minha e eu decido o que é bom ou não para mim. – Jimin fala sem paciência.
— Está bem, quando quer começar? – JungKook pergunta.
— O mais rápido possível, estou cansado de ficar aqui sem fazer nada. Você não quer que eu melhore? – Jimin fala se levantando.
— Okay. Acho que semana que vem você já pode, preciso de um tempo para organizar as coisas para você lá na empresa. – JungKook falou pensativo.
Jimin não queria, mas acabou aceitando, pois não tinha escolha. Estava ansioso para começar a trabalhar, então pensou no que usaria e que iria se levantar e seguir em frente.
Uma semana depois, já estava no dia de Jimin ir trabalhar, mas Jeon não pode ir, então depois de muito tempo resolveu dirigir seu carro, tinha carta, mas era difícil dirigir, estava meio enferrujado.
Durante duas horas dirigindo do apartamento que estava morando, chegando lá, ele entra e vai até a recepção.
— Bom dia, gostaria de falar com Jeon JungKook. – Jimin fala educadamente.
— E quem é você? – A recepcionista perguntou olhando de cima a baixo.
Jimin se sentiu desconfortável, era como se ela estivesse o julgando, será que Jimin estava sujo, e desarrumado.
— Me chamo Park Jimin e estou aqui para falar com Jeon. – Jimin fala sério, não estava com paciência.
— Jeon não recebe pessoas como você. Se retire antes que chame os seguranças. – Ela não dá a mínima para o ômega a sua frente.
— Como uma pessoa como eu? Olha senhorita faça seu trabalho e avise ao Jungkook que estou aqui. – Jimin pede novamente.
— Já que o senhor não vai se retirar por bem. Segurança! Tirei esse ômega insignificante daqui. – Ela fala alto para todos ouvirem.
Um cara alto, de 1,75 aparece, ele tinha uma cara de bravo e agarra Jimin pelo braço e o puxa para fora. Bem na hora que o segurança chega perto da porta, JungKook chega, ele havia saído para resolver algo importante e quando vê aquela situação.
Não pensa duas vezes, ele parte para cima aquele segurança desferindo um gancho de direita em seu rosto.
— JungKook, não, pare com isso, eu estou bem. – Jimin interfere.
E como se ele mandasse em Jeon, pois seu copo para imediatamente e olhou para ele certificando que ele estava bem. Jimin o puxa pelo braço para afastá-lo, Jeon se recompõe e leva Park para dentro, no elevado para subirem para o andar onde ficava a sala do chefe.
— Você fez de novo. – Jimin fala um pouco preocupado com o alfa.
— Eu sei, desculpa, mas não podia deixar ele te tratar daquele jeito. – JungKook fala levemente irritado.
— Esse é seu problema, você está se preocupando com quem nem deveria. – Jimin fala se sentindo um inútil, que só causava confusão.
— Você era alguém de muita importância para meu irmão, é claro que vou me preocupar. – JungKook falou gentilmente.
— Eu estou cansado de suas atitudes, por que você tem que ser assim? Se não sabe o quanto isso afeta as pessoas? Eu sei que eu já não ia conseguir seguir com a gravidez, mas se não tivesse agido daquele jeito, talvez eu teria uma chance. – Jimin chora mais uma vez.
Jeon achou que Jimin estava bravo, mas quando olhou para o ômega e ele estava chorando era como um desabafo mesmo.
— Ei, não chora, eu sei que eu devo me controlar mais, me perdoa por ter feito aquilo. Prometo me controlar mais. – JungKook falou segurando seu rosto.
Jimin respira fundo e limpa as lágrimas, se sentindo mais aliviado por ter ouvido aquelas palavras. O elevador abriu no andar desejado, e ambos vão para a sala de JungKook.
La JungKook pede para Jimin se sentar e lhe entrega um copo de água e açúcar para se acalmar. Logo pegou o telefone e fez uma ligação e logo os dois funcionário que destratou Jimin chegaram na sala de JungKook e ele os mandou entrar.
— Nos chamou, senhor? – O segurança perguntou de cabeça baixa.
— Sim, gostaria de apresentar o meu sócio e DONO da metade dessa empresa. – JungKook fala com cara fechada e com os cotovelos apoiados na mesa.
Era nitidamente a expressão assustada que ambos fizeram, Jimin não estava gostando nada do que estava acontecendo, mas não perguntou.
— Nossa, senhor Park, me desculpe, eu não sabia , eu pensei.....
— Pensou o que? Só porque ele não está bem vestido ou por ser um ômega tem que ser destratado assim? Vocês sabem muito bem que não gosto desse tipo de coisa na minha empresa. – JungKook foi ríspido.
— Jeon não precisa, eu estou bem. – Jimin fala tentando evitar discussão.
— Fique tranquilo Park. – JungKook o acalma.
— Chefe, deixa a gente explicar , a gente não queria. – A recepcionista tenta falar.
— Okay, okay. – JungKook falou, e logo se levanta, para fazer uma ligação.
E ambos ficaram ali parados pensando no que fizeram, não demora muito e Jeon volta se senta novamente e os olhares irritados para os dois funcionários são claramente nítidos.
— Bom, não vou prolongar muito, e está tudo resolvido, peço por gentileza que passe no RH, pagaremos o tempo de trabalhos de vocês tudo certinho. – JungKook os demite.
— O que? Não senhor, por favor eu preciso desse emprego. – A recepcionista fala em desespero.
— Não vou discutir. Saiam agora. – JungKook diz com desdém.
Depois disso JungKook começa a conversar com Jimin, e ele diz que não precisava ter mandado eles embora.
— Precisava sim, eu não aceito discriminação. – JungKook diz calmo.
— Mas...
— Shiu, Se você quer ser dono você tem que saber cuidar e zelar pela empresa e o tratamento que os funcionários têm com as pessoas. – JungKook fala sério.
Jimin concorda,pois tem que ter boa educação e atender as pessoas bens independente do jeito ou gênero. Depois Jeon levou Jimin para conhecer a empresa e os funcionários e todos o cumprimentaram sorrindo e muitos estavam curiosos para saber quem era ele, e até pensaram que era nomorado de JungKook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço em Você
FanficCom Co-autoria de @myjikooklove Park Jimin é um ômega casado com Jeon Jung Hyun, um alfa bondoso e irmão mais velho do Jungkook,mas a família Jeon não conhecia. A família Jeon é muito rica,e trabalham no ramo de jóias a Jeon's Joias,mas Jung Hyun n...