2 - Convite

73 9 0
                                    


Depois do enterro, Jimin pediu para NamJoon o levar embora,pois não gostava dos olhares que estavam sobre si.

— Está tudo pronto, vamos Park? – NamJoon fala para Jimin.

— Va....

— Com licença! Park Jimin? – Uma moça o interrompe.

— Sim. É um momento delicado, e não estou muito bem. – Jimin fala com a voz sofrida.

— Tudo bem,eu só queria saber, você é mesmo o marido do meu filho? – Ela pergunta o olhando com ternura.

— Sim, a gente era casados a 10 anos. – Jimin diz com os olhos cheios de lágrimas.

— Nossa, como tempo passa, sempre quisemos te conhecer, mas meu filho nunca deixou. – Sua sogra fala sorrindo triste.

— Ele sempre falava que não podia me trazer para conhecer vocês. Mas nunca me falava o motivo. E sinceramente nem quero saber. – Jimin fala triste.

— Tudo bem,não o julgo, ele sabia o que era melhor para ele e para você. – Ela disse pensativa.

— Olha, foi um prazer te conhecer, mas não estou bem o suficiente para ficarmos conversando, preciso sair daqui agora. – Jimin fala afobado com o lugar.

— Okay, mas vamos nos encontrar, para conversarmos e se conhecer melhor? – Ela pede.

— Podemos marcar sim, mas não agora. Peço para NamJoon entrar em contato e marcamos. – Jimin fala e da as costa para a mulher.

Park Jimin não queria ser indelicado, mas já estava mal o suficiente e ficar conversando sobre seu falecido marido só ia piorar mais sua situação. Chegando no hotel que estava hospedado, o omega foi direto tomar um banho para tentar acalmar um pouco os nervos.

— Ainda não consigo acreditar que voce se foi assim, e agora o que vou fazer para criar esse bebe sozinho. – Jimin se lamentava no banho.

..........

Dias se passaram e Jimin já estava pronto para ir embora, mas antes iria visitar seus sogros, mesmo não sabendo do motivo pelo qual seu falecido marido não os apresentava, sempre quis conhecê-los e conhecer um pouco mais da vida dele antes de se conhecerem e se casarem.

NamJoon o levou até lá e iria espera-lo no carro.

— Por favor entre comigo? Não sei se consigo entrar sozinho. – O ômega pede para o beta ao seu lado.

— Claro, prometi a Jung Hyun que cuidaria de voce. – NamJoon fala sorrindo para o ômega a seu lado.

Jimin sorriu entristecido e bateu a porta, sua sogra o atende calorosamente, fazendo Jimin se sentir um pouco confortável. Eles entraram e se comprimentaram.

— Sente - se, vou buscar algo para você beber. – Ela pediu gentilmente.

Jimin consentiu e se sentiu meio tímido e olhando em volta, logo o alfa da família chegou na sala, e ficou admirado com o ômega sentado em seu sofá.

— Olá, Park Jimin? Eu sou Jeon Jun-Seo,pai do Jung Hyun, prazer em conhecer o marido dele. – O alfa foi totalmente gentil com ele.

Park Jimin estava constrangido com aquele carinho todo, era estranho demais para si e doía olhar para o pai de seu falecido marido, pois era como se ele estivesse ali na sua frente.

— E-eu nem sei o que dizer. – Jimin diz com voz de choro.

— Não precisa dizer nada. Eu estou triste pelo falecimento de meu filho, mas contente por finalmente conhecer o ômega que cuidou e amou meu filho. – Jun-Seo sorriu entristecido.

Meu Recomeço em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora