LOVE OR HATE
As provocações por parte do Neo vão se intensificar até a minha cabeça explodir, de verdade, com amigos assim, qual a necessidade de um inimigo?? Após a chegada do Neo já nos direcionamos para sair, mas isso é irrelevante, no caminho até o parque fui ao lado da Prim. Nossas conversas, como sempre, me tranquilizaram... O caminho até o parque foi naquelas, Neo e Ohm me provocando, Prim dando sermão nos três por discussões fúteis e irrelevantes... Não que isso seja fora do nosso cotidiano, pelo contrário, é totalmente esperado nossas briguinhas sem pé nem cabeça.
-Você vai passar o protetor ou vai ficar olhando pro seu love?- Esse tom de deboche quebra o humor de qualquer pessoa, Neo realmente acaba com tudo- é normal alguém ter uma queda tão forte.
-Neo, você não quer colocar no jornal sobre a minha queda pelo- falo quase num sussurro- Fourth.
-Phuwin?? Você está bem dos ouvidos? Eu falei forte, f-o-r-t-e.- Ops...
-De qualquer forma, estava claro para quem eu estava olhando- é bem claro o quão vermelho eu devo estar nesse minuto. Tem uma movimentação estranha vindo em nossa direção.
-Oi Fourth, como você está?- Prim com certeza tenta aliviar o meu ânimo, mas com certeza não ajuda, já que estou em pânico. Como ele pode chegar perto de mim minutos depois de ter falado seu nome?
-Estou muito bem, Prim- falou já abrindo seu sorriso, meu deus, aquele sorriso- vim chamar vocês pra jogar verdade ou desafio.- Ele olha dentro dos meus olhos de relance, se eu pudesse reagir, já estaria estagnado no chão, jogado as traças.
-Claro, só vamos terminar de passar protetor- Ohm realmente é de bastante ajuda, por incrível que isso possa soar. Após isso, Fourth sorriu e assentiu com a cabeça, depois voltou seu olhar para mim, eu não aguento essa secada, ele se retira.
-O que foi isso?- Neo fala me olhando com um olhar meio espantado.
-Não me pergunte... Foi por esse motivo que eu surtei a hora que você chegou.- Assim que terminamos de ajeitar nossas coisas, já nos direcionamos para a roda do jogo.
-Gira a roleta ai Satang, chegou o resto do pessoal.
A roleta gira diversas vezes, saem diversas perguntas um pouco reveladoras, no qual me deixa um pouco preocupado...
-Verdade ou desafio senhor Marc??
-Verdade, não tenho nada a esconder.
-Na roda que estamos agora, quem é a pessoa mais atraente? Mas só vale quem você já pegou!- Quanto mais vejo esse jogo, mais pasmo eu fico com o senso de humor deles.
-Já falei que não tenho o que esconder --ele diz claramente olhando para o Poon- a única pessoa dessa roda que eu tenho olhos é o meu namorado, o Poon.
A garrafa continua girando, descobrimos várias coisas de pessoas que passavam uma imagem totalmente contrária, talvez alguns casais tenham sido formados, acho que a maioria só tem medo do título. Devo confessar que os desafios me tiraram o sossego. Espero de verdade que não caia em mim, pelo menos não com os dois prejudicados de cérebro dos meus melhores amigos. A garrafa volta a girar, dessa vez cai em Neo e... Às vezes a minha sorte é surpreendente, essa fala é totalmente uma ironia.
-Fourth, verdade ou consequência?- Pode até ser coisa da minha cabeça, mas senti uma troca de olhares cúmplices da parte de ambos.
-Consequência- ele fala olhando em meus olhos, mesmo que sua resposta tenha sido para o Neo, que estava à minha direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate
RomancePhuwin, o filho do meio, tem uma queda no melhor amigo de seu irmão. Mas como as vezes nada saí como planejado, acaba apaixonado pelo seu rival.