-Capítulo 5-

338 40 30
                                    

LOVE OR HATE

Phuwin pov

Os dias tem sido um tanto quanto massantes, as vezes sinto como se realmente a culpa disso tudo é minha. Sei que as vezes pode ser um impacto das minhas escolhas, que podem ter sido um tanto impulsivas... Depois de toda essa bagunça emocional, vou precisar me retirar um pouco. Preciso descansar! Creio que a única forma de relaxar de maneira eficiente é ficar um ou dois dias na casa do Ohm, tenho esse costume quando as coisas não estão legais.

Ohm é acolhedor, assim como sua casa e irmãos. É um lugar seguro e aconchegante... Além disso, ele sempre arranca tudo que está acontecendo pelas entrelinhas, sou ruim com palavras, sou péssimo em demonstrar qualquer coisa que seja!

-Então? O que aconteceu? Faz bastante tempo desde a última vez que veio passar a semana aqui- eu saí da escola já com as coisas na mochila, não pensei muito, vim sem planos de ir para casa hoje ou amanhã. Agora já está escurecendo, um belo pôr do sol, o céu está bem colorido nesse fim de tarde de terça feira na costa da praia.

-Está tudo tão confuso- não consigo expor em frases inteiras o que está dentro de mim neste momento.

-É sobre seus irmãos de novo?

-Acho que Dunk está namorando, isso é tão confuso...

-Em que sentido isso é confuso? Não consigo compreender o que isso te afeta.

-Não cheguei a comentar...

Ontem eu tive uma discussão com Pond, acabamos na direção. A detenção foi algo simples, uma punição bem leve...

O problema em si foi a causa da discussão, ele falou algo sobre Dunk, e quando Dunk questionou o assunto foi direcionado para outro lado. Não sei como vou controlar meu rancor sobre ele, se tudo que acontece colabora para um aumento do meu ódio.

-Mas não é algo tão ruim, afinal, eles são melhores amigos.

-Se fosse apenas isso, não teria me feito vir ficar na sua casa!

Ontem foi aniversário dele, então Dunk pediu para eu ir, já que também sou da família e os meninos o consideram como outro irmão. A festa estava tranquila, consegui cantar um pouco, me divertir um pouco, até...

Ele chama a atenção do Fourth.

Isso continua martelando minha cabeça, Fourth o abraçando. Foram horas deles conversando, dançando, cantando... O quão terrível pode ser essa situação? Eu realmente não consigo olhar na cara dele.

Como se este fato não bastasse, fiquei responsável em arrastá-lo para casa. Sabe o quão desconfortável é esse tipo de situação? Logo eu, que não bebo, já por não gostar desse tipo de papelão, ter que arrastar alguém que não tenho um pingo de intimidade para dentro da minha casa e limpar sua sujeira...

-Ou... É um pouco mais complexo do que o esperado.

-Eu só não aguento essa situação toda... Como vou me sentir bem com a minha cabeça, normalmente uma bagunça, agora com aquele episódio do beijo, e agora com esse encosto próximo ao Fourth?

-Acho que você está pensando demais! Viva sua vida cara, se aproxime do Fourth sozinho, sem minha ajuda ou de qualquer outra pessoa. Dê um início nisso e para de prestar atenção em coisas fúteis.

Deito a cabeça na areia. Realmente, tenho focado apenas na bagunça que aquele cara faz no meu cotidiano e no tanto que ele tenta me afetar de forma indireta.

-Acho uma boa ideia você ir para casa e encarar seus problemas. Não posso resolver tudo, sou seu melhor amigo, mas você precisa amadurecer- diz passando a mão no meu cabelo, tentando me confortar, o tom na sua voz saiu como uma intimação.- você sabe que também já tive problemas, tudo pode ter seu lado obscuro. Mas poxa, dê o primeiro passo até a melhora!

Love or hateOnde histórias criam vida. Descubra agora