LOVE OR HATE
Nota: senti que tinha total necessidade de um novo ponto de vista na história, até pra relação deles andar de verdade
Winny pov
Um dia qualquer, um menino do interior entrou junto comigo numa nova escola. Achei uma ótima ideia nos aproximarmos, já que ambos éramos novos no último ano, todos já tinham laços bem formados, menos nós.
Aos poucos fomos virando melhores amigos, compartilhando nossos demônios internos, segredos... Tudo fluiu da forma que tinha que ser, em menos de dois meses praticamente morava na casa dele. Calma, não pensem que tínhamos algo romântico!
Falando bem por cima, sou alguém que não pensa em relacionamento profundo ou que venha de amizades. Pra mim amigo é amigo e pessoa que eu me interesso pode vir a ser meu parceiro. Esse não é o caso de Phuwin, com certeza não! Não sei explicar o que senti por ele desde o início, mas nossa amizade parecia algo certo... o vi em um momento tão vulnerável e triste da sua vida. Minha forma de o confortar foi dando juízo na sua cabeça, cá entre nós, Phuwin é um menino mimado que foge de seus problemas sempre que consegue.
Durante nossas conversas, ele confessou todo seu problema com raiva, como ele não consegue superar seu primeiro amor e coisas relacionadas. Sim, tínhamos pouco tempo de amizade e já sabíamos tudo um sobre o outro, foi algo totalmente natural.
Voltando, sempre deixei claro o quanto Phuwin deve curtir a vida, sem se importar com certas coisas que ele criou na própria cabeça. Além de ter ajudado demais na parte da aceitação da sexualidade do próprio. Seu irmão é lgbt, mas nunca foi conversado sobre o que é participar da pauta, como explorar sua sexualidade e afins...
Indo para o momento atual, Phuwin com toda certeza do mundo sente algo por Pond. Ele vai continuar fugindo tal qual o diabo da cruz daqui para frente, mas eu não vou deixar! Por acaso... O menino que tenho flertado tem sido próximo do Pond. Sim, vou dar um empurrão!
Eu e Satang, sim, sei seu nome faz mais de uma semana e trocamos line, planejamos ir ao fliperama. Tem um detalhe, ele chamou Pond na desculpa de: "Tenho vergonha de ficar a sós com Win". E eu convidei Phuwin para o amigo do Satang não ficar de vela, com certeza é um plano infalível! Claro, pode ser que cheguem lá e voltem para casa... mas vou me certificar do plano correr como planejado.
Esse encontro em questão vai ser semana que vem, por enquanto estamos encucados com a faculdade. Dando um certo contexto, desde a festa a fantasia já se passou quase dois meses. Phuwin tem evitado bastante o problema e fingido que nada aconteceu, assim como Pond. Claro que eu e os Joongdunk não deixamos nada passar ileso, então ambos tem evitado tudo e todos.
Já disse anteriormente, o dia em que eu permitir que o dito cujo fuja de seus problemas e se tranque em algum lugar isolado... pode chamar o médico que eu fui a óbito!
-Já terminou sua pesquisa? Preciso de ajuda aqui...
-Não, essas pesquisas sobre artistas antigos realmente não é a minha praia... só queria desenhar!
-Vamos Winny, se anime. É o único semestre com pesquisa, daqui para frente é só prática e algumas aulas teóricas.
-Mas isso não altera minha tese que odeio fazer trabalhos com pesquisa elaborada e formatação no computador! Podiam ter articulado essa tarefa em dupla.
-Estamos literalmente fazendo o trabalho juntos, cada um lê o trabalho do outro e dá sua opinião. Ajuda na pesquisa, você quer mais dupla que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate
RomancePhuwin, o filho do meio, tem uma queda no melhor amigo de seu irmão. Mas como as vezes nada saí como planejado, acaba apaixonado pelo seu rival.