LOVE OR HATE
Pond pov
-Phuwin me dá o telefone por favor?
-Pois me obrigue.
-Oye, seu irmão estava me mandando mensagem, ele vai ficar preocupado se eu não responder!
-Eu posso...
-NÃO.
-Fala sério, você é tão chato!
-Me devolve o telefone.
-Hm- ele cruza os braços e faz biquinho.
-Phuwin
-O que?
-O meu telefone.
-Se você me der um beijo, posso até pensar em devolver...
-Oyee, passa o telefone logo!- minha voz talvez tenha saído um pouco bruta...
-Ó- me alcança o telefone- se quiser pode ir para casa, você parece estressado.
-Não estou estressado.
-Está sim, vá descansar!
Posso dar um breve resumo de tudo? Fiz amizade com um junior, estudamos na mesma escola no ensino médio, e por acaso esse menino estava começando um rolo com Winny. Daí já vimos que a todo custo nos levavam a todo canto e acabamos nos acostumando com a presença um do outro.
Cá entre nós, aos poucos realmente cedi. Estamos próximos até, com tudo isso acabei criando algum laço com Phuwin. Acredito que podíamos ter tido essa conexão desde criança, mas nunca nos demos uma chance por puro ciúmes. Já tivemos conversas sobre todas essas brigas sem sentido, já conversei também com meus amigos sobre e chegamos a essa conclusão: tudo foi por ciúmes e posse de Dunk. Phuwin achava que eu afastava ele dos irmãos, acabava descontando suas frustrações em mim e eu revidava.
A partir daí, realmente, me dei conta de que preciso me redimir. Minha avó sempre me ensinou a não revidar de forma negativa, mas mostrar a pessoa o quanto ela está equivocada por de fato ser ruim com alguém próximo.
Essa semana Winny viajou, joongdunk estão nas suas bodas na beira da praia, resumindo, Phuwin acabou adoecendo e fui o único que conseguiu de fato ir cuidar dele. Acabei caindo no seu papinho, estou a quase uma semana aqui fazendo companhia para Phuwin.
Tenho o achado um tanto quanto estranho, ele não vai mais a festas, nem me recordo quando foi a última vez que o vi ficar com alguém. Parece alguém totalmente diferente do Phuwin que Winny fala que morou em Bangkok.
-Você não dança faz alguns dias, os meninos estão de recesso também?
-Joong ficou responsável pela coreografia, sem ele, não temos o que ensaiar.
-E seus amigos?
-Eu devia te perguntar isso.
-Ah, todos estão namorando, Ohm tá me estressando com um papo meio estranho, então estou evitando ele. Winny não vai para farra sozinho desde que começou esse rolo com Satang...
-E aquela sua amiga?
-Prim? Está se preparando para estudar no exterior, recebeu uma proposta muito boa para seu currículo.
-Uou, você realmente tá sozinho, por isso quer minha companhia.
-Ei- ele cruza os braços e faz um biquinho, em seguida morde o lábio inferior- você me estressa! Concordamos em não deduzir nada um sobre o outro, se quero passar tempo com você, é isso e pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate
RomancePhuwin, o filho do meio, tem uma queda no melhor amigo de seu irmão. Mas como as vezes nada saí como planejado, acaba apaixonado pelo seu rival.