LOVE OR HATE
Pond pov
Ultimamente tudo está turbulento, tínhamos combinado passar o resto das férias indo a baladinhas, curtindo jogos de futebol em bares, apenas curtindo. Mas está tudo um caos, Dunk tá surtado a dias, desde que Phuwin começou a ficar dentro do quarto na real, Joong veio o procurar diversas vezes e na última Dunk disse não querer nada com ele. Me sinto em uma corda bamba, por um lado meu amigo está triste por um término de relacionamento inexistente e o outro está muito agressivo por conta do irmão.
Depois que eles tiveram essa briga, Dunk tem ido a festas sem chamar ninguém e chega bem tarde caindo pela casa de bêbado; já me falaram que ele tem beijado qualquer boca por aí tentando se anular dos problemas. Não pensem que não tentei ajudar, pelo contrário, a todo momento mandei ele tentar descobrir o que aconteceu com Phuwin, eu vi seu esforço sem sucesso.
Sinceramente não faço ideia do que quer que tenha acontecido naquela tarde... Mas certamente não há como ficar apenas olhando meu amigo se autosabotar dessa forma! Tenho ficado na casa dos meninos para curar a ressaca de Dunk toda madrugada, tem chegado por volta das 6 da manhã todos os dias. Mas sempre fico acordado na esperança de chegar mais cedo... Com isso descobri os horários que Phuwin sai do quarto, geralmente por volta das três da manhã ele faz suas coisas e volta para o quarto.
-Oye...
-Pond eu não aguento mais ficar longe dele, como ele tá?- Joong fala manhoso e com tristeza em sua voz.
-Nada bem- falo coçando a cabeça- esse assunto tem me tirado o sono, você sabe.
-Será que eu não posso ir lá cuidar dele?
-Ele não está são Joong, não vai adiantar nada tem o tirado daquele maldito transe...
-Você tentou falar com Phuwin?
-Por que eu deveria? Nem seus amigos conseguem Joong!-meu tom de voz fica um pouco mais alterado.
-Que eu saiba, você sabe que horário ele sai do quarto. Faça algo Pond, não aguento mais ver o Dunk em meio a essa situação infernal!
-Eu vou embora, é impossível conversar com qualquer um de vocês!
Eu realmente me levantei e fui embora, não é como se eu pudesse me enfiar em meio a problemas de família alheios. Não tenho nada a ver com Phuwin, devo ressaltar que ele me odeia com todas as forças do seu corpo.
Peguei minhas coisas em casa e já fui até a casa dos meninos, tenho dormido em um futon ao lado da cama de Dunk. Gemini tem ficado bem pouco em casa, não faço ideia do porquê sua ausência. Tudo parece complexo quando se trata dessa família maluca! Mas também estou começando a enlouquecer. Realmente quero tirar Dunk disso, mas para isso... Vou precisar ceder a ideia doente do Joong.
São três da manhã, Dunk e Gemini não estão em casa, Phuwin sorrateiramente sai do quarto indo direto para o banheiro. Ouço o som do chuveiro desligando, fui sorrateiramente até a cozinha. Onde ele foi logo em seguida...
-Você não tem um pingo de vergonha na cara?
-O que quer dizer com isso?
-Não responde ninguém, vive apenas enfornado no quarto, não fala com seu irmão. Tem noção de quantas ressacas o Dunk já teve no tempo que você está no quarto?
-Eu não pedi para se preocuparem comigo.
-O que?- Vou chegando mais perto- se você realmente é homem, vai repetir.
-Não pedi preocupação alheia, não quero falar sobre os meus problemas, são coisas pessoais.
-Então eu vou me tornar seu maior problema no momento-pego seu colarinho- não importa se não pediu a preocupação do seu irmão. Ele continua sendo seu irmão, seu filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate
RomancePhuwin, o filho do meio, tem uma queda no melhor amigo de seu irmão. Mas como as vezes nada saí como planejado, acaba apaixonado pelo seu rival.