LOVE OR HATE
Pond pov
Acordei com dor de cabeça, jogado na casa de Santa. Já acostumei a não ser arrastado até a casa de Dunk já que ele e Joong dormiam juntos toda vez que tinha alguma festa. É inconveniente ficar entre seus amigos que são um casal, não?
Praticamente não lembro nada da festa, só que beijei alguém que surpreendentemente encaixou perfeitamente. Foi algo tão memorável que nem a pior ressaca da vida tiraria isso da minha memória (irônico eu colocar duas palavras iguais na mesma frase). Realmente não tenho palavras o suficiente para descrever o que aquele menino de olhos escuros e cabelos loiros me fez sentir. Não faço ideia de quem seja, de onde saiu... Enfim, esse tipo de coisa tem que ser curtida durante o momento.
Santa me chamou para tomar café aqui ao lado, realmente não estou no pique de ficar em casa. Além disso, preciso comer e ir até Dunk que me intimou para uma conversa séria. Chegando ao café de sempre vejo cabelos com mechas loiras junto de um rapaz com características bem fortes. Seus olhos são um tanto amedrontadores, seus cabelos escorridos e escuros, assim como os japoneses, não sei dizer se ele realmente é...De uma coisa eu tenho certeza, aquele é o loiro que me tirou a paz!
-Pond?- assim que Santa termina de falar meu nome, vejo ele estapeando o menino.
-Oi.
-Você ainda não pediu seu café da manhã!
-Peça o mesmo que o seu.
-Então tá.
Os olhares do mais alto começam a me incomodar, sinceramente, não acredito que a primeira pessoa que realmente chama minha atenção já tem alguém tentando o conquistar. Enfim, comemos e depois fui direto ao encontro com Dunk.
-Cheguei...
-Pond.
-Eu mesmo?
-Quem você ficou ontem à noite?
-Como eu vou saber o nome Dunk?- o mesmo me dá um soco no braço.
-Você sabe que Phuwin voltou, não sabe?
-Não... Mas onde você quer chegar?
-Pond, eu peguei você aos beijos com o meu irmão ontem a noite!- Sua voz soa como uma intimação no início e depois cai na gargalhada.
-Não estou entendendo Dunk, a única pessoa que eu lembro de ter ficado foi um loiro.
-Pond.
-Dunk.
-O Phuwin está com o cabelo iluminado- Então Joong sai da sala já caindo na gargalhada junto de Dunk.
-Pond, não tinha necessidade de pegar o irmão do Dunk para continuar na família! Você sempre será nosso irmão.
-Vocês estão me trolando, né?
-Não- falam juntos e trocam olhares cúmplices antes de cair na gargalhada.
-Fala sério Pond, estávamos querendo trocar alguns beijos ontem, então estávamos indo até o fim da festa e vimos você com o meu irmão prensado na parede. Por um minuto pensei em separar a briga, até ver vocês se engolindo!
-Não brinca com esse tipo de coisa Dunk!
-Mas é sério.
-Não é não, agora vou bem sair daqui antes que eu distribua socos em vocês dois!
-Se não quer acreditar, uma hora vai vir à tona... No final todo ódio de vocês era tesão, acho isso interessante, um bom enemies to lovers!
-Vai se ferrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate
RomansaPhuwin, o filho do meio, tem uma queda no melhor amigo de seu irmão. Mas como as vezes nada saí como planejado, acaba apaixonado pelo seu rival.