-Capítulo 4-

319 36 6
                                    

LOVE OR HATE

-É, peguei detenção depois da aula...

-E o nosso ensaio com os meninos?- Joong já me olha um pouco espantado.

-Ta de pé ainda, a princípio é só uma hora... O real problema é com quem é a detenção- ele me olha, talvez com um olhar cúmplice, me deixando bem confuso. Essa situação não faz sentido algum para essa reação.

-E quem é essa tal pessoa que vai ficar com você na detenção- sinto um tom que tenta me alfinetar.

-Phuwin, não é como se tivéssemos realmente brigado. Mas como a culpa é do senhor, você vai me esperar depois da aula para almoçar. E depois vamos direto para o estúdio de dança.

-Como assim eu fui o culpado?

-Meu anjo, o Dunk achou que eu ia te encontrar depois de comer, e se ofereceu para ir comigo. Eu apenas brinquei num tom bem baixo, mas o Phuwin acabou escutando e deu no que deu...

-Calma, ele ia vir até mim com você??

-Nossa vai se foder, não dá pra conversar com um idiota apaixonado.

-Ai como é careta, mas vou te esperar depois da aula. Essa última parte da conversa me deixou entusiasmado.

-Ta foda-se, vou para minha sala- digo acenando, já em direção a sala de aula.

-Pond- soou um pouco firme, confesso que me deu vontade de rir- como caralhos vocês pegam detenção em dois minutos que eu vou ao banheiro?

-Foi um acidente...

-P'Tay me falou tudo, você sabe que a fofoca que cai na boca dele se espalha rápido.

-Não foi iniciado por mim, ok? E eu só revidei.

-Fala sério, vocês são impossíveis.

Mais algumas horas se passam, algumas aulas interessantes. Outras que não prendem minha atenção, já que são bem fáceis... Enfim, chegou a hora da detenção, assim que todos já foram para casa, entro na biblioteca; ele já está procurando algo para iniciar nossa punição.

-Cheguei...- Ele olha de canto e segue procurando por algo, parece que já sabe o livro que iremos fazer um resumo- procurando algum em específico?

-Hum... Talvez- o que quer dizer com talvez? Acho que no momento não estamos em posição de ter alguma rivalidade idiota como de costume.

-Pode me dizer qual? Assim poderemos começar a tarefa o quanto antes, eu realmente tenho um compromisso depois disso.

-Estava pensando em algum livro que já li, não sei se é do seu agrado.

-Tanto faz, não é como se fosse alterar um pedaço do meu ego te deixar a frente da situação- como já esperado, seu olhar não está muito agradável.

-Ha, então estou procurando o pequeno príncipe- um livro tão simples, realmente não esperava que toda essa agressividade seria por algo tão banal.

-Certo, vou procurar na parte de contos infantis, se você encontrar me avise.

Assim iniciamos a procura pelo livro, demoramos em torno de 15 minutos. Depois demos início ao resumo, confesso que continuamos nos alfinetando durante a tarefa. Nossa convivência se tornou mais conturbada que antes, achava que este fato era impossível até acontecer. Enfim, passamos o resto do tempo fazendo a tarefa, terminamos faltando dez minutos.

-Afinal não somos tão ruins trabalhando em equipe.

-Fale por você- novamente cortes secos, realmente não consigo entender todo esse rancor e ódio.

Love or hateOnde histórias criam vida. Descubra agora