Jimin saia do banho sentindo cada músculo do seu corpo em dor. A água quente havia ajudado a aliviar parte da tensão, mas não conseguiu apagar o cansaço acumulado de horas intermináveis de ensaios.
Ele se observou no espelho antes de procurar alguma roupa para vestir. Seu rosto estava mais pálido e as olheiras em baixo dos olhos eram inevitáveis de esconder.
Sua cabeça latejava intensamente, precisando até mesmo se apoiar na pia por alguns segundos. Ele sabia o que também ajudava a piorar seu estado, Jimin estava sem comer por três dias...era óbvio que as tonturas não eram só pela dor de cabeça e sim seu corpo o alertando de que já estava chegando em seu limite.
Respirando fundo por alguns segundos Jimin reergueu a cabeça, suspirando fundo antes de sair do banheiro. Seus passos eram lentos acompanhando os movimentos de seu corpo, o mesmo ia em direção ao seu closet.
Após observar uma variedade de várias peças de roupas Jimin optou por um conjunto de moletons na cor preta, aquela com certeza era a peça mais confortável para se usar em casa.
Jimin pretendia apenas descer na cozinha beber uma água e voltar para o seu quarto onde poderia finalmente dormir em paz e descansar por pelo menos algumas horas.
Mas não foi isso que aconteceu quando o mesmo desceu as escadas e avistou nada mais nada menos do que Taehyung parado na sua cozinha com uma sacola e cinco sojus.
-Woah....cara você está mal em...-Taehyung falou assim que avistou Jimin descendo as escadas.
Jimin soltou um risinho em sarcasmos se aproximando de Taehyung em passos rápidos.
-Eu já te falei o quanto a cada dia e a cada comentário seu a minha autoestima aumenta?- Jimin perguntou sarcástico, direcionando um sorriso falso na direção de Taehyung.
-Eu sei que você me ama, você deixa claro isso quando simplesmente não me responde a três dias.- Taehyung terminou a frase olhando sério para Jimin, dava para perceber o que Taehyung transmitia em seu olhar, preocupação....
Aquilo havia pegado Jimin de surpresa, o mesmo não havia percebido que ultimamente estava tão focado no trabalho que nem mais tinha tempo para abrir seu celular e responder seus amigos.
-E-eu ando muito ocupado ultimamente, o senhor Kim anda a cada dia mais exigente e eu não sei estou ficando sem forças a cada dia.- Jimin murmurou baixo sentindo os braços de Taehyung circularem em volta de seu corpo, em um abraço acolhedor.
-Sabe o que é isso? Esse cansaço maior a cada dia? É o seu corpo dando sinais de exaustão, você está cansado minie, talvez você não perceba mais está cansando fisicamente e psicologicamente.- Taehyung falou calmo, fazendo um carinho nas costas de Jimin.
-Mas sabe, eu ouvi falar que comer frango frito com o seu melhor amigo enquanto bebe soju ajuda a melhorar tanto o estado físico quanto o psicológico.- Taehyung falou animado, voltando a pegar as sacolas enquanto tirava da mesma um pote de frango frito.
-Acha que eu não irei ficar gorro se eu comer tudo isso com você? É bastante frango frito..- Jimin murmurou olhando Taehyung arrumar as coisas.
-Eu acho que a cada fala sua sobre seu corpo você deveria me pagar dez dólares, já pensou? Eu ficaria rico até o final do mês.- Taehyung falou arrancando risadas de Jimin. -Mais é sério agora, você é lindo Jimin e vai continuar sendo lindo se comer um balde inteiro de frango frito ou se não comer nada e continuar nessas dietas malucas.
-Sabe qual é o meu sonho?- Taehyung falou se sentando ao lado de Jimin.- Meu sonho é que você encontre uma pessoa maravilhosa em sua vida capaz de fazer você superar todos esses seus problemas que sim foram desencadeados pelo senhor Kim, você aceitando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cartas e Melodias
Fanfiction[Em andamento] Jeon Jungkook, um renomado escritor de romances, mergulha em uma nova narrativa inspiradora. Sua história gira em torno de Hana, uma jovem que envia cartas para seu amor na guerra. Comovido pelo contexto emocional da trama, Jungkook...