16 Além dos sonhos e do Mar

22 7 27
                                    

Jimin se encontrava pensativo enquanto apreciava a vista do mar diante da varanda do hotel em que estava hospedado, sua noite de sono não havia sido uma das mais tranquilas.

O garoto que até então havia visto na cafeteria não saia de sua mente, o visitando até em seus sonhos. Jimin não sabia dizer ao certo mas via algumas semelhanças entre o garoto e o anjo que já parecia em seus sonhos, o anjo do acidente.

Ele não sabia dizer ao certo mas os cabelos eram muito parecidos e mesmo que Jimin não tivesse visto o rosto do anjo eles sentia que ele possuía os mesmos olhos do Jungkook....

Perdido em pensamentos Jimin continuava a observar a praia há noite, desde que havia tido outro sonho com Jungkook e o anjo Jimin não conseguiu mais pegar no sono e decidiu ficar na varanda, na companhia de sua querida amiga de todas as noites...a lua.

As ondas calmas do mar o traziam uma sensação de conforto junto da brisa refrescante e o silêncio da pequena cidade era algo único e que Jimin não ouvia com frequência.

O cantor estava tão concentrado em tudo e nos seus próprios pensamentos que o mesmo nem notou quando outra pessoa sentou-se a seu lado, notando apenas quando ouviu a fala de Taehyung.

-Não está conseguindo dormir ou teve algum pesadelo?- Taehyung perguntou, levando a sua mão com lentidão em direção aos seus olhos, os coçando enquanto bocejava de forma preguiçosa.

-Você sabe que eu sempre tenho facilidade em dormir, principalmente quando eu comecei a minha carreira de artista, o que eu mais aprecio é o meu sono.- Jimin começou humorado, sorrindo ao escutar a risada de Taehyung.- Eu não posso dizer que eu tive um pesadelo, não o considero como pesadelo....

Taehyung após escutar a resposta de Jimin o olhou com mais curiosidade, a frase que Jimin havia falado ecoava em sua mente....não o considero como pesadelo....

-Está se referindo ao seu "sonho" ou há alguém?- Taehyung novamente fez uma pergunta, esperando uma resposta vinda de Jimin.

-Hum...talvez...uma pessoa? Você sabe minha vida não está uma das mais calmas e aparentemente nem dormir eu consigo direito.- Jimin resmungou inconformado.

-É...a sua vida com certeza não está muito tranquila, mas uma coisa que eu sei é que quem te atormenta aqui no mundo real é o seu produtor...mas quem está conseguindo te atormentar no mundo dos sonhos em?

Jimin suspirou, passando os dedos pelos cabelos enquanto tentava organizar os pensamentos confusos antes de dar qualquer resposta a Taehyung.

-Talvez...não seja apenas uma pessoa e sim duas, ou uma?- Jimin murmurou, ainda encarando o horizonte. — É estranho, mas sinto que tanto o anjo quanto o Jungkook são a mesma pessoa de alguma forma. O anjo do acidente e o garoto da cafeteria... não consigo parar de pensar nisso.

-Mas você não viu o rosto do anjo então porque acha que eles seriam a mesma pessoa?-Taehyung perguntou.

-É exatamente por eu não ter visto o rosto do anjo que eu estou com esses pensamentos, eu não sei explicar mas alguma coisa me diz que eles são a mesma pessoa Tae, o Jungkook e o anjo...-Jimin falou frustrado por não conseguir dar uma boa resposta a Taehyung, aquilo tudo era tão confuso...

-Se quiser a minha opinião...eu gostei dos olhos do Jungkook, ele é uma pessoa bonita então não desconfiaria caso ele fosse um anjo.- Taehyung murmurou enquanto sorria de canto logo recebendo um olhar acompanhado de uma feição confusa de Jimin.

-Como você sabe a aparência do Jungkook? Não me diga que....Taehyung! Você stalkiou o garoto.- Jimin falou incrédulo não acreditando no que o amigo tinha feito.

Entre Cartas e Melodias Onde histórias criam vida. Descubra agora