01 O amor nas Linhas

64 13 34
                                    

O sol da manhã adentrava a janela do apartamento de Jungkook, banhando o ambiente em uma luz dourada e serena. A sala estava organizada, com livros alinhados nas prateleiras, uma mesa de madeira ocupada por um laptop, cadernos abertos e uma xícara de café fumegante.

O escritor encontrava-se na cozinha, usando roupas confortáveis ele se perguntava se não deveria ir para a cafeteria naquela manhã.

A rotina tranquila de seus dias era algo reconfortante para si, as manhãs eram seus momentos favoritos, o mesmo não sabia descrever mais sentia como se mergulhasse mais no mundo da escrita.

Jungkook após alguns segundos decidiu por ir sim a cafeteria, não era algo novo em sua rotina, muito pelo contrário, por muitas vezes Jungkook se viu ficar mais tempo na cafeteria do que em sua própria casa.

Vestindo roupas confortáveis o mesmo saiu de casa, sua bolsa estava sendo segurada pela alça que se sustentava em um dos ombros do rapaz e dentro da mesma continua o seu tão amado laptop, o responsável por guardar todas as ideias brilhantes de Jungkook.

O caminho até a cafeteria foi tranquilo, Jungkook adorava como a manhã podia ser tão bela, o mesmo sempre passava por um parque cheio de crianças, as mesmas sempre conseguiam arrancar sorrisos singelos do escritor.

Ao chegar na cafeteria, Jungkook pediu o seu café usual e encontrou um canto tranquilo onde poderia se sentar e dar início ao seu novo lançamento. Ele abriu seu laptop e leu com cuidado as informações que havia escrito no documento na noite passada.

E embora já fosse reconhecido mundialmente, Jungkook mantinha um mistério: diferente do habitual, o mesmo nunca havia colocado uma foto sua em nenhum de seus livros. Ninguém sabia quem era a pessoa por trás do anônimo J.K.

Sorrindo ao ver que havia conseguido fazer uma sinopse intrigante Jungkook vai em direção a uma página em branco, nela começaria a ser feito o primeiro capítulo da história de Jungkook.

Concentrado Jungkook ajustou o óculos levemente sobre o nariz enquanto observava a página em branco a sua frente. Quando se começava a escrever algum livro sem dúvidas o primeiro capítulo era sempre o mais desafiador.

No primeiro capítulo Jungkook teria que conseguir capturar a atenção dos leitores e estabelecer o tom de toda narrativa. Desafiador, não?

Jungkook começou a digitar após um tempo, seus dedos voavam sobre o teclado com uma familiaridade surpreendente. Jungkook conhecia tão bem as teclas que nem precisava mais olhar para as mesmas enquanto escrevia, mantendo o foco apenas na tela que aos poucos era tomada pelas letras.

A história girava em volta de um romance, onde Hana era a personagem principal, uma jovem que sonhava com o grande dia que o seu amor voltasse da guerra. Porém enquanto esse dia não chegava Hana se contentava em escrever cartas para o seu amor, as mesmas eram a única ligação entre os dois, o elo que mantinha a esperança.

Enquanto escrevia Jungkook foi saboreando uma música calma que tocava pela cafeteria, a mesma possuía uma batida calma e apaixonante. A melodia perfeita para acompanhar Jungkook naquela jornada junto de seu doce café.

O jovem escritor, descreveu com detalhes vividos o cenário que imaginava que se passaria a história, relatando os momentos juntos do casal entes de serem separados pela terrível guerra que vinha a se formar.

À medida que escrevia Jungkook se sentia cada vez mais mergulhado na melodia gostosa da música era como se a mesma continuasse a inspirá-lo, guiando a sua mente e suas palavras.

Entre Cartas e Melodias Onde histórias criam vida. Descubra agora