O silêncio da madrugada era a única companhia de Jimin no estúdio improvisado que havia montado em seu apartamento. O quarto de hóspedes havia sido transformado em um santuário criativo, suas paredes agora repletas de instrumentos, quadros brancos e pilhas de cadernos que continham fragmentos de sua mente. Ele sabia que passaria muitas noites ali, compondo o que seria não apenas um álbum, mas uma declaração de quem ele realmente era.
As luzes suaves criavam uma atmosfera acolhedora, e pela primeira vez em muito tempo, Jimin não sentia a pressão de ser perfeito em cada verso, em cada estrofe. A liberdade de não lidar com as expectativas de ninguém era libertadora. Sem prazos apertados ou produtores para agradar, ele finalmente se permitia sentir. Aquela era uma sensação nova, algo que ele havia esquecido nos últimos anos, mas que agora tomava conta de seu ser. Ele estava livre.
O relógio marcava três da manhã. Para qualquer outro, esse horário talvez trouxesse o peso do cansaço, mas Jimin se sentia vivo, quase elétrico. Seu corpo estava em harmonia com sua mente criativa, revigorado pela onda de inspiração que o mantinha alerta. Ele havia se perdido no tempo, imerso no processo, e não poderia estar mais satisfeito com isso.
A frente dele, o caderno continha rabiscos desorganizados, fragmentos de pensamentos entrelaçados. Pequenas porções de ideias que ele sabia que poderiam se transformar em algo maior, algo que o definisse. Frases ecoavam em sua mente, lembranças de sua conversa com Taehyung, e melodias surgiam naturalmente, como se sempre tivessem estado ali, esperando por ele.
Jimin levantou-se calmamente da cadeira, o quadro branco que havia pendurado na parede ao lado. Com a caneta em mãos, ele começou a escrever os versos soltos, cada um com uma força emocional única. Era um processo quase meditativo, vê-los separados, organizados, permitia que ele visse mais claramente onde cada peça se encaixava.
Ele anotava todos os versos que haviam escrito em diversificados dias..."Eu te vejo no reflexo das minhas órbitas, você é o meu anjo, meu salvador..." aquela seria sem dúvidas umas das frases mais importantes para o seu álbum. Jimin até pensava em colocar no início de uma de suas músicas ou até mesmo como título de uma delas.
Com todos os versos escritos Jimin dividiu o quadro em cinco partes, separando o mesmo para cada canção que ele iria compor. Algumas já possuíam versos e outras estavam preenchidas com o vazio que mais parecia uma tela em branco
A caneta deslizava pelo quadro com firmeza, mostrando que Jimin sabia muito bem o que estava fazendo, aos poucos mais versos iam surgindo, preenchendo o quadro com diversas músicas e canções...
Suspirando já se sentindo cansado Jimin olhou para o relógio, vendo que já eram quase cinco da manhã o cantor decidiu parar um pouco a composição.
Afastando-se do quadro Jimin apenas observou o conjunto de palavras que, antes desconexas, agora formavam algo maior. A primeira música estava ali, completa, e era mais do que ele poderia ter imaginado.
Um sorriso sincero apareceu nos lábios do cantor junto de seu coração que batia animado dentro do peito. Jimin havia ficado feliz pelo resultado de sua primeira música, ela com certeza era muito importante para si.
Tomado pelo um suspiro de sono, Jimin decidiu se dar um descanso de algumas horas para descansar o seu corpo, afinal haviam outras quatro músicas para compor e batidas de instrumentos para serem encaixadas nas notas.Se despedindo momentaneamente de seu estúdio Jimin se deixou-se levará te o seu quarto onde pode relaxar em sua cama, enquanto pensava em como poderia ser a batida de cada música.
🎶
Jungkook via-se acordado por várias notificações vindo de seu celular, o escritor estava dormindo como nunca, porém foi acordado pelo seu celular vibrando com inúmeras notificações.
Bocejando preguiçosamente o mesmo resolveu ver do que se tratava e ao ligar o celular o mesmo se depara ao ver que Park Jimin havia anunciado três shows em três cidades da Coreia e que um show aconteceria em sua cidade, em Busan...
Em choque o escritor sentou-se em sua cama apressado afim de querer saber mais informações sobre essa confirmação inusitada e após ler um pouco mais Jungkook descobriu que esse shows seriam para promover as novas músicas de Jimin estas que seriam lançadas em um álbum próximo.
Curioso Jungkook desceu mais um pouco vendo mais algumas informações como dia em que os ingressos seriam vendidos, estádio e valor.
O preço dos shows realmente não estavam tão caros e Jungkook conseguiria pagar facilmente por um ingresso porém a dúvida se iria ou não havia se instalado na mente do escritor.
Jungkook em toda a sua vida nunca havia ido em um show, para ele a ideia de ficar no meio de tantas pessoas, pagar um valor caro e ainda mal conseguir ver o artista não valia a pena, ainda mais quando não tinha nenhum amigo ou amiga para o acompanhar.
Suspirando Jungkook apenas tirou um print das informações antes de desligar o celular, ele não pensaria nisso agora, ainda havia um tempo até a venda dos ingressos para o show em sua cidade. Jungkook iria focar em seus deveres para quando tiver um tempo livre pensar se iria ou não no show do cantor.
Após desligar o celular, Jungkook tentou voltar a dormir, mas sua mente estava agitada não só com a possível chance de ir em um show mas também com a escrita do próximo capítulo de sua história que aconteceria pela aquela manhã.
Desistindo de ficar na cama Jungkook decidiu levantar, começando o seu dia um pouco mais cedo do que o habitual, o mesmo foi até o banheiro onde tomou banho e fez as suas higienes, depois escolheu uma roupa comportável para vestir e foi em direção a sala avistando a sua escrivaninha.
O mesmo não estava com vontade de escrever em casa, na verdade o escritor sentia que se caso ficasse um minuto a mais naquela casa ele surtaria em relação ao show. Suspirando Jungkook decidi ir até a sua cafeteria favorita, com a intenção de encontrar paz e não pensar tanto no show.
🎶
Assim que entrou na cafeteria tão conhecida por si Jungkook se deparou com uma memória do dia em que esbarrou no cara, era como se ele conseguisse sentir ainda a mão do rapaz em contato com a sua, aquilo era tão estranho....Jungkook não sabia o porque...
Balançando a cabeça de um lado para o outro Jungkook distanciou seus pensamentos do ocorrido focando apenas em achar um lugar confortável para si, porém assim que se sentiu o mesmo foi agraciado com umas das músicas de Jimin tocando pelo ambiente.
-Isso é impossível...-Jungkook suspirou enquanto sentia a música soava acoar por seus ouvidos e logo após uma atendente apareceu em sua mesa.
-O senhor gostaria de pedir alguma coisa?-A mesma falou animada, fazendo Jungkook recordar da mesma, ela era uma de suas leitora e fãs de Jimin. -Você está gostando da música? Eu coloquei assim que te vi passar pela porta de entrada.
-Ah eu gostei sim da música, ela é uma das minhas favoritas para falar a verdade...respondendo a sua outra pergunta acho que eu vou querer o de sempre por favor.- Jungkook respondeu mesmo sem jeito vendo um sorriso novo tomar conta do rosto da atendente.
-Me desculpe caso eu esteja sendo invasiva mas você viu que o mesmo vai fazer um show aqui na nossa cidade? Eu estou quase pirando de alegria, eu queria muito ir mas o ingresso para uma pessoa está muito caro, eu só conseguiria pagar caso fosse o duplo com o salário que recebo porém eu não tenho nenhum amigo que possa ir comigo.- A mesma falou decepcionada, mostrando a sua frustração.
Jungkook ao escutar a fala da menina se sente tocado pela mesma e não pensa antes de respondê-la.
-Eu estava pensando em ir, então se quiser podemos ir juntos assim você conseguiria pagar e sairia mais barato para mim....
__________________________________
E acabamos mais um capítulo!!! Me falem o que vocês acharam deste capítulo. Gostaram? Não gostaram?
Espero que vocês tenham gostado e caso tenham peço que votem e comentem bastante pois isso não apenas me incentiva a continuar escrevendo como também ajuda da divulgação da história, fazendo ela cada vez mais chegar me mais pessoas.⭐️💬
Até a próxima...
Amo vocês☀️☁️
Beijos da Jinxws🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cartas e Melodias
Fanfic[Em andamento] Jeon Jungkook, um renomado escritor de romances, mergulha em uma nova narrativa inspiradora. Sua história gira em torno de Hana, uma jovem que envia cartas para seu amor na guerra. Comovido pelo contexto emocional da trama, Jungkook...