17 De volta a Realidade

21 5 22
                                    


-Vamos ficar mais um pouco Jiminie eu não acho justo.- Taehyung murmurava de forma manhosa, colocando um biquinho em seus lábios enquanto olhava para o amigo.

Jimin por sua vez apenas suspirou, já estavam atrasados e Taehyung precisava terminar de arrumar a sua mala para assim os dois voltarem para a capital.

-Vamos Tae....nós já ficamos quinze dias em Busan, agora está na hora de voltarmos as nossas obrigações, o seu trabalho de espera.- Jimin falou pegando a sua bagagem e a colocando perto da porta de entrada do quarto.

-Mas chim...quinze dias não foram o suficiente...veja, eu nem conheci o meu marido.- Taehyung tentou argumentar, recebendo um olhar irônico de Jimin.

Revirando os olhos, Jimin conteu  um sorriso ao ouvir a reclamação manhosa de Taehyung. Era típico dele arranjar uma desculpa para tudo, especialmente quando envolvia seus devaneios sobre um "marido" que ele encontraria.

-Tae, você não pode estar falando sério. Quinze dias e você ainda está com essa história de marido? Achei que já estivesse esquecido disso.-Jimin disse. — Ele deve estar em qualquer outro lugar Tae, por que que ele estaria logo em Busan?

-Claro que ele estaria aqui! Eu senti, Jiminie... algo me disse que ele estava perto. — Taehyung respondeu, jogando as mãos para o alto em um gesto dramático. — Mas agora, nós estamos indo embora sem sequer uma chance de encontrá-lo. O destino foi cruel comigo!

Jimin não conseguindo se segurar ao ver o drama do amigo apenas seguiu com o planejado, andando em passos rápidos até o mesmo, pegando com rapidez as malas do mesmo e as colocando do lado de onde estava a sua.

-Nós teremos outras oportunidades de voltarmos para Busan, vai ver em uma dessas outras viagens você finalmente o conhece?- Jimin perguntou sugestivo.

-Hum pode até ser mas não se engane chim eu ainda vou continuar o procurando e você vai ver, eu ainda vou encontrá-lo.- Taehyung disse confiante, levantando-se da cama e saindo do quarto do hotel.

-Sobre isso eu possuo as minhas dúvidas...-Jimin falou para si mesmo antes de sair do quarto carregando todas as malas.

                                         🎶

-Ainda dá tempo de voltar atrás.- Taehyung falou assim que Jimin sentou no banco do motorista, os dois amigos estavam com tudo pronto para seguirem uma longa viagem de carro até a capital.

Suspirando Jimin se voltou a Taehyung.- Eu não vou voltar atrás Tae, foram apenas férias e agora temos que voltar para a realidade e enfrentar tudo o que nos espera.- Jimin falou com calma, repetindo mais uma vez a frase para si mesmo mentalmente.

Mesmo que não tenha deixado aparente Jimin também estava com os seus pensamentos voltados totalmente em Busan, o tempo que havia tirado parecia ter sido muito curto e a sensação de que quinze dias se passaram em cinco não saia de sua mente.

-Você fala isso como se estivesse preparado para voltar a encarar o seu produtor e voltar a sua rotina cansativa e desumana que você diz que te faz bem...-Taehyung comentou, cruzando os braços e afundando-se no banco do carona com uma expressão emburrada.

-Se ficássemos aqui, você estaria livre dele e teria mais chances de ver o Jungkook ou o anjo...não sei mais também quem ele é.- Taehyung finalizou sua fala com um biquinho nos lábios.

Aquilo não era justo...

-Não é sobre estar pronto ou não e sim sobre encarar a realidade da forma que ela é.- Jimin respondeu antes de ligar o carro e começar a dirigir pelas ruas de Busan e aos poucos pegando a estrada para Seul.

Entre Cartas e Melodias Onde histórias criam vida. Descubra agora