Estava um dia ensolarado lá fora, as crianças brincavam, os pássaros voavam e as pessoas seguiam os seus caminhos por entre as ruas movimentadas de Busan.
Porém Jungkook não estava afim de sair e por mais que o clima estivesse perfeito para mais uma saída o pequeno escritor não se sentia motivado para tal feito.
Ele sentou-se de forma desengonçada no sofá, fitando o envelope que estava posto em sua escrivaninha, esperando pacientemente para ser usado.
Jungkook soltou um riso sem humor pelos lábios, fitando com mais atenção o envelope. Ele havia se empenhado na primeira carta, se lembrava do quanto havia quebrado a cabeça para escolher as palavras certas e o assunto que iria escrever.
Afinal Jungkook não queria fazer o desconhecido como o seu diário, muito pelo contrario Jungkook queria de certa forma levar palavras doces e calorosas para alguém que realmente estivesse precisando destas, talvez até uma motivação.
Mas agora Jungkook não sabia o que fazer, não sabia o que fazer quando sentia uma enorme frustração crescer em si ao ver que não havia recebido uma resposta. Claro, ele sabia que não deveria esperar algo em troca. Afinal ele não fazia a menor ideia quem teria recebido a mesma.
Suspirando, Jungkook se levantou e foi em passos lentos até a janela, observando a movimentação das pessoas através da mesma. A sensação de frustração não o deixava. Ele queria que as suas palavras chegassem a alguém, que causassem um impacto positivo, mas o silêncio que recebeu em retorno o deixava inseguro.
Voltando para o apartamento de novo Jungkook se sentou em sua escrivaninha, decidindo por fim não deixar-se levar pela frustração. Ele iria sim escrever a segunda carta e agora teria que achar um assunto diferente para explorar.
Perdido em sua mente o mesmo deixou-se vagar para a sua infância acabando por parar em uma lembrança marcante em sua vida, a qual com certeza sempre estaria lá em uma forma de lembrança para o mesmo.
Não sabendo ao certo Jungkook pegou a caneta, decidindo escrever um pouco sobre aquele assunto, sobre a invalidez...
"Olá novamente..."
"Demorei um pouco para voltar, peço desculpas por isso...é que não sei ao certo mais essa ideia me parece estranha.
Porém não importa, sabe eu sempre gostei muito de escrever, acho que foi algo que tive comigo desde a infância. Sempre tive a curiosidade sobre a gramática e principalmente sobre as história que me eram contadas quando criança.
Ao passar do tempo fui percebendo que a escrita era algo que eu realmente queria para a minha vida, e ao mostrar que eu queria a mesma relacionada a minha profissão recebi várias palavras de desânimo e até mesmo rudes.
Essas palavras me machucavam profundamente e até mesmo me faziam duvidar das minhas habilidades e do meu valor. Lembro-me de uma noite onde havia tido um dia difícil e desafiador, minha mãe nesse dia me disse algo que eu realmente percebi e dei valor.
A mesma me disse a seguinte frase: Não deixe que os outros definam quem você é, apenas você sabe do que é capaz.
E é exatamente isso o que eu quero passar para você, não deixe que as pessoas dizem quem você é e o que você é capaz. Não deixe elas te moldarem, se liberte e viva para você e apenas para você.
Sinto que isso não será um adeus mais sim um até logo caro desconhecido...."
Jungkook releu a carta após a escrita, o mesmo se sentia satisfeito com o resultado. Concentrado o mesmo dobrou cuidado o papel logo o colocando dentro do envelope, este que estava pronto para ser entregue novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cartas e Melodias
Fanfiction[Em andamento] Jeon Jungkook, um renomado escritor de romances, mergulha em uma nova narrativa inspiradora. Sua história gira em torno de Hana, uma jovem que envia cartas para seu amor na guerra. Comovido pelo contexto emocional da trama, Jungkook...