Já havia se passado uma semana desde que Jimin e Taehyung enfim tinham chegado à cidade de Busan. Desde que ambos começaram a sua hospedagem, muitas coisas ocorreram.
Jimin, por sua vez, não estava esperando que a viagem seria realmente como umas férias para si. Mesmo que longe da gravadora e da capital do país, sua mente continuava a lhe lembrar a todo momento das obrigações e do futuro incerto que o aguardava assim que voltasse.
O provável novo álbum que o mesmo teria que lançar o assustava e o fazia ter cada vez mais certeza de que aquele lançamento não iria dizer nada sobre si ou sobre seus sentimentos, muito pelo contrário aquele possível lançamento foi criado apenas para a mídia algo superficial fundado pela sociedade.
Se encontrando rodeado de incertezas o cantor suspira, a única coisa que Jimin queria naquele momento era ter uma certeza, apenas uma...uma certeza que o visse-se tomar coragem para se libertar daquele paradoxo infernal que ele mesmo havia imposto para si.
Olhando pela janela do quarto do hotel Jimin observa tudo com atenção, Taehyung não se encontrava presente no cômodo na verdade Taehyung se encontrava agora frequentemente fora do hotel; afirmando para Jimin que estava em busca de seu marido, seu amigo inventava cada coisa....
Soltando um riso ao se lembrar de Taehyung Jimin pegou seu celular, o retirando de seu bolso antes de finalmente o desbloquear a sua esperança rondava apenas e unicamente no contato do seu Omar, Jimin tinha a esperança de que alguma carta havia chegado a sua residência e que finalmente pudesse se aprofundar nas palavras intensas e quem sabe acabar se inspirando nas mesmas...
Mas para o azar de Jimin nada se encontrava lá, nenhuma carta ou mensagem. Frustado Jimin olhou novamente para a janela decidindo por fim ocupar a sua mente com algo que não fosse voltado para seu trabalho ou para as cartas que ansiava tanto por receber.
🎶
Jimin se olhava na frente do espelho enquanto tinha um conflito interno entre si, por ser alguém famoso o mesmo não podia sair por aí livremente como qualquer pessoa faria, o cantor deveria sempre tentar cobrir o máximo de seu rosto para assim não correr o risco de ser reconhecido por uma de suas fãs.
Parado em frente ao espelho, Jimin se perguntava se seus óculos e máscara eram suficientes para mantê-lo anônimo. Ele sabia que, mesmo com esses disfarces, seu jeito de andar, seu corpo ou até mesmo uma simples observação mais atenta poderiam denunciá-lo.
Porém, algo dentro dele estava cansado demais para se preocupar tanto. O peso da constante vigilância e da pressão que sentia do mundo ao seu redor parecia sufocante.Deixando apenas um pequeno bilhete na mesa principal avisando que iria dar um volta para caso Taehyung voltasse antes dele Jimin saiu pelas ruas de Busan.
Seus planos não eram muitos e menos ainda complexos, sendo voltados unicamente em ocupar a mente. Esse seria o objetivo de Jimin e o mesmo se encontrava confiante de que conseguiria alcançar seu objetivo.
Para a sua primeira parada Jimin resolveu visitar umas das várias praias de Busan, se deliciando com a brisa fresca que batia contra o seu corpo junto com o som reconfortante das ondas e o cheiro da maresia entrando em contado com o seu nariz.
Após uma hora caminhando ao longo da praia, Jimin sentiu o peso de seus pensamentos se dissolver, mesmo que lentamente. Cada passo parecia tirar um pouco da pressão que havia carregado nos últimos dias. Ele parou por um momento, tirou os sapatos e deixou seus pés tocarem a areia fria. A sensação de estar descalço e em contato direto com a natureza trouxe uma calma que ele não sentia há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cartas e Melodias
Fanfiction[Em andamento] Jeon Jungkook, um renomado escritor de romances, mergulha em uma nova narrativa inspiradora. Sua história gira em torno de Hana, uma jovem que envia cartas para seu amor na guerra. Comovido pelo contexto emocional da trama, Jungkook...