15 Um acaso?

32 5 11
                                    

Jimin saia do café ainda atordoado pelo ocorrido minutos atrás, a imagem do garoto que agora tinha conhecimento de que se chamava Jungkook não saia de sua mente.

Era como se alguma coisa tivesse o guiando em direção ao garoto, a sensação de quando Jimin o olhou pela primeira vez foi indescritível, era algo único uma das melhores coisas que Jimin já havia sentido em sua vida.

Olhado para a sua mão Jimin encarava o pequeno papel que se perdia entre seus dedos, após responder o seu nome o jovem garoto deixou um papel com Jimin onde continha o seu número caso Jimin precisasse o cobrar pela lavagem de sua camisa.

Sentindo a brisa refrescante em contato com o seu corpo Jimin deixava a sua mente divagar por vários caminhos além de seu controle, segurando o papel entre seus dedos o cantor seguiu em passos rápidos até o hotel em que estava hospedado.

🎶

Jimin entrou no quarto e foi direto até a mesa, deixando o papel com o número de Jungkook sobre ela, porém por mais que quisesse se desfazer do papel seus olhos ainda pareciam fixos no mesmo, como se o número tivesse algum tipo de magnetismo que ele não conseguia explicar.

Afinal talvez não fosse o número que estava deixando o cantor louco pelos cantos...

Percebendo uma movimentação no quarto Jimin logo notou a presença de Taehyung pelo ambiente, o mesmo saia do banheiro com um sorriso de canto e um pirulito nos lábios, observando a camisa de Jimin o mesmo não resiste ao soltar um riso entre os lábios e tirar o pirulito da boca para comentar sobre a peça de roupa.

-Wow eu não sabia que café derramado na camisa era moda atualmente...será que eu devo começar a usar?- Taehyung falou de forma debochada se jogando logo em seguida de forma esparramada no sofá, mantendo o olhar divertido em Jimin.

-Ah cada dia você se torna mais engraçado Tae...-Jimin falou de modo sarcástico, se sentando l no sofá também.-E sobre a camisa não foi nada intencional apenas um acidente que ocorreu na cafeteria, um garoto chamado Jungkook acabou esbarrando em mim e manchando a minha camisa.-Jimin explicou o ocorrido de forma calma mantendo ainda seu olhar no pequeno papel que se mantinha na mesa.

Taehyung seguiu o olhar do amigo olhando agora com mais atenção ao papel desconhecido por si.

-Huhum e esse papel? É o número dele por acaso?- Taehyung perguntou mais interessado na conversa, se ajeitando no sofá em uma posição mais confortável.

-Sim ele me deu para caso eu quisesse mandar o valor da lavanderia.-Jimin falou desviando o olhar do papel e encarando Taehyung novamente.

Taehyung olhou para Jimin com uma sobrancelha arqueada, percebendo a hesitação em seu amigo.

— E você vai mandar o valor pra ele? — Taehyung perguntou, curioso, mas com um tom brincalhão.

Jimin suspirou, ainda incerto sobre o que fazer, ele não poderia correr o risco de ter o seu número vazado mas também sentia que deveria manter o número do garoto perto de si, como se precisasse do mesmo.

-Eu não irei mandar o valor pra ele.- Jimin falou suspirando.-Eu não posso correr o risco de ter o meu número vazado novamente e sobre a camisa não tem o porque dele pagar eu também me virei muito rápido e trombei nele, ou seja, o ocorrido também tem uma parte minha envolvida.- Jimin terminou de falar já podendo ver a cara insatisfeita de Taehyung.

-Não acho que você deva se importar tanto em ter o seu número vazado, você não o conhece para insinuar que ele irá sair gritando na rua oferecendo seu número para qualquer um, não seja paranoico.- Taehyung resmungou ainda mantendo seu olhar em Jimin.-Além do mais você poderia fazer novas amizades, as vezes é bom sabe? Você não é apenas um idol famoso e uma pessoa também e pessoas precisam se relacionar com outras.

Entre Cartas e Melodias Onde histórias criam vida. Descubra agora