13 Em busca do futuro marido

26 7 14
                                    


-Você já está a mais de três horas arrumando uma mala Tae, qual é a dificuldade...-A fala de Jimin morreu cinco segundos depois ao que o mesmo entrou no quarto e viu mais de três malas espalhadas pelo chão junto com a figura de Taehyung dando pulinhos encima de uma na intenção de fechá-la.

A expressão de choque de Jimin virou um suspiro admirado, enquanto o mesmo pensava em como ele ainda não havia pensado que Taehyung nunca em sã consciência iria levar apenas uma mala como qualquer outra pessoa civilizada.

-Taehyung meu amorzinho.- Jimin começou com um tom irônico chamando a atenção de Taehyung em sua direção.- O que faz você pensar que precisa levar TRÊS MALAS sendo que iremos apenas passar quinze dias em Busan?-Jimin perguntou esperando alguma resposta plausível vindo de Taehyung.

Taehyung por sua vez parou de pular encima da mala e olhou na direção de Jimin e com um sorriso amarelo e um olhar inocente respondeu a pergunta do mesmo.

-Chim, você já pensou em quantas ocasiões podem acontecer em apenas um lugar? Principalmente em quinze dias e se agente for em um restaurante chique? Ou sla uma balada? Ou principalmente o meu casamento, vai que eu encontre o meu amor pelas praias de Busan?- Falou Taehyung como se seus argumentos fizessem o total sentido e lógica.

-Casamento Tae?-Jimin perguntou admirado ao ver o quão longe o seu amigo conseguiu ir mas depois decidindo a entrar na brincadeira.- Você  acha que então eu devo levar um terno de qual cor? Preto ou azul marinho?- Jimin perguntou soltando uma risada sincera de seus lábios, seu amigo era uma graça.

-Preto não chim assim vão te confundir com o noivo, pega o azul marinho que é mais confiável.- Taehyung falou calmamente focado em conseguir fechar outra mala enquanto usava o peso de seu corpo.

Desistindo de tentar fazer Taehyung levar apenas uma mala Jimin saiu do quarto, indo em direção a sala ao encontro de sua mala que continha apenas algumas roupas frescas e confortáveis.

Jimin se jogou no sofá da sala enquanto olhava para o teto, sair de férias realmente seria algo maravilhoso para o mesmo porém algo rondava a sua mente e o trazia uma sensação de descontentamento. Como iria ficar quinze dias fora Jimin não saberia quantas cartas iriam chegar e principalmente o que estaria escrito nelas, o cantor de forma alguma queria ficar sem receber as cartas, isso estava longe de acontecer ainda mais quando as mesmas já faziam parte de seu dia a dia.

Enquanto pensava em alguma solução Jimin escutou um som abafado vindo do quarto, aquilo indicava que Taehyung estava em uma luta intensa com as suas malas.

-Está tudo certo aí?- Jimin perguntou em um tom divertido.

-Só mais alguns minutinhos...estou quase conseguindo.- A voz de Taehyung soou persistente seguidas por barulhos altos.

E após alguns minutos o mesmo apareceu pela sala com o cabelo um pouco desarrumado e acompanhado das três malas.

-Eu falei que iria conseguir.-O mesmo falou exibindo um lindo sorriso convencido pela grande vitória.- Agora sim , nós podemos ir para Busan em busca do meu futuro marido!

-Você quis dizer relaxar né?- Jimin perguntou retoricamente, olhando o amigo com um olhar divertido.

-É pode ser....para relaxarmos.- Taehyung falou com uma expressão incerta no rosto.

                                     🎶

Os dois amigos já se encontravam prontos para a viagem, com as malas já guardadas no porta malas os dois já podiam começar a viagem.

Com um música animada tocando pelo carro Taehyung cantava com animação ao lado de Jimin este que mesmo estando em silêncio sorria com a empolgação do amigo.

Entre Cartas e Melodias Onde histórias criam vida. Descubra agora