Academia Merlin - ⏱️

832 91 12
                                    

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

-- Já falei para me dar esse relógio, a gente tem que voltar! -- Diz Chloe indo ao encontro de Red.

-- Não preciso da ajuda de uma princesa de sapatinhos brilhantes. -- Diz Red, enquanto começava a rodear Chloe. O relógio estava nas mãos de Red. -- Eu vou cuidar disso sozinha!
 
Chloe acaba fazendo os mesmos movimentos e, quando elas notam, estavam andando em círculo, olhando feio, pareciam que a qualquer momento iria ocorrer uma briga, ou melhor, uma morte.

Red se separou de Chloe por conta das tentativas de pegar o relógio, mas Chloe começa a falar:

-- Quanta ingenuidade, acreditar ainda que você terá um final feliz, uma princesinha privilegiada ou até mesmo um desastre de contos de fada. -- Quando Chloe termina sua frase, Red revira os olhos ao ver que foi chamada de princesa. Isso certamente era uma ofensa para ela. -- Você é um poser e precisa de ajuda. É cheia de atitudes ruins. -- Completa Chloe se aproximando de Red.

-- Isso não é verdade! Você não sabe da minha história e nem de tudo que passei. -- Red se aproxima de Chloe, mas com passos rápidos, ela demonstrava raiva.

-- Nem você sabe o que passei. -- Chloe rebate enquanto estava frente a frente com Red. Chloe estava prestes a meter a mão no relógio, mas Red gira perto da menina, fazendo-a dar um mortal no ar, enquanto Red passava por baixo da bagunça que elas faziam com elas mesmas.

-- Eu trabalhei duro para ser quem sou, e você não é qualquer pessoa para duvidar de mim! -- Disse Chloe, seriamente, procurando uma reação de Red, mas não encontrava. Red corre para longe, enquanto se apoia na mesa que tinha naquele local e pula fazendo assim Chloe fazer o mesmos movimentos.  

-- Você não é forte suficiente para mim. -- Diz Chloe.

-- Então me diga, senhorita certinha, o que devemos fazer? -- Diz Red, vendo que estava chegando perto de uma parede, ela não tinha mais para onde correr, então chutou a parede, fazendo assim um impulso para ela voltar para trás. Chloe acaba fazendo o mesmo, pois se não fizesse poderia se machucar na parede.

-- Vou te dizer na cara, não temos mais tempo a perder, meu reino em casa precisa ser salvo, me dê o relógio de bolso ou você será derrotada! -- Diz Chloe, vendo que Red colocou o relógio no ar, ainda segurando. Ela dá uma estrelinha para chegar mais rápido, mas com um movimento só Red se afasta dela.

-- É melhor se comportar. -- Diz Red debochando, subindo pequenas escadas que levariam a algum tipo de palco, mas não era um.

-- Diga ao seu trabalho de cartas que eu estou voltando para cortar o baralho de cada um. Eu poderia derrotar seu exercício do mal em um milésimo de segundos. -- Diz Chloe chegando perto das escadas, enquanto torcia o pescoço olhando para Red, fazendo a mesma colocar a mão na boca, fazendo um gesto de sono falso.

A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART Onde histórias criam vida. Descubra agora