Vilões - ♣️

715 76 48
                                    

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Passamos cerca de uma hora lá na sala até as aulas terminarem. Quando finalmente terminaram, Bridget fez um convite para Red.

-- Olha, agora é hora do intervalo, e eu costumo ajudar as pessoas com as coisas que eu faço, por exemplo, hoje serão os cupcakes. Topa me ajudar, juntamente com a Ella? -- Bridget pergunta animada. Red não queria desapontar sua mãe, então apenas concordou enquanto olhava para Chloe.

-- Tudo bem. -- Red diz.

-- Ah, e pode trazer sua amiga, como eu disse, a Ella vai. -- Ela diz rindo, enquanto ia ao encontro de Ella.

-- Ela não é minha amiga. -- Diz Red, enquanto seguia Bridget ao encontro de Ella e Chloe.

-- Tudo bem, então, sua amiga... que dizer, colega, pode ir com a gente, certo? -- Perguntou a de rosa.

-- Acho que... pode. -- Diz Red, meio insegura, não sabia se Chloe iria querer participar, até porque ela não queria.

-- Sabe, a Ella não gosta de fazer isso, ela diz que é perda de tempo, mas mesmo assim eu gosto de ajudar as pessoas. -- Bridget diz rindo, enquanto parava na frente de Ella e eu na de Chloe.

Andamos as quatro juntas até a parte de fora da escola, onde tinha fonte, bandeiras, bancos, folhas e o mais importante, para Bridget: pessoas. Red estava ao lado de Chloe, que se encontrava com uma expressão curiosa, mas triste. A filha da rainha de copas estava em uma briga interna consigo mesma, para não perguntar o que Chloe sentia. Se ela perguntasse, talvez Chloe achasse que Red se importa com ela, mas ela não se importa.

"𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐...

Por que eu estou me questionando tanto? Eu mal conheço essa menina, não vou perguntar nada! Mas... mas nada, Red.

Mas eu quero saber o que é. Mas eu tenho que perguntar para saber. Red, não... Red, não... Red...

Eu vou perguntar! -- ela diz, encerrando seus pensamentos.

"𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆...

Red se aproxima de Chloe, sem nada falar, enquanto Ella conversa com Bridget, pensando em como irão chegar distribuindo os cupcakes onde estão as pessoas da academia Merlin. Red rapidamente bate seu cotovelo no de Chloe, e olha para ela.

-- O que aconteceu? -- Red pergunta com seriedade, não queria parecer se importar.

-- Nada. -- Chloe desvia o olhar de Red. Mas, Red faz rapidamente a menina de cabelos azuis olhar para ela enquanto deposita sua mão no queixo de Chloe, fazendo assim a menina olhar levemente com os olhos arregalados.

A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART Onde histórias criam vida. Descubra agora