Uliana - 🐙

559 70 52
                                    

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

E eles estavam na área, os vilões. Chegaram assustando todos, menos Ella, Chloe e principalmente Red. Algumas pessoas corriam para longe com os cupcakes que Bridget havia feito. 

Red olha para eles, que se aproximavam em uma trupe, Red supôs que eles não passem de seis. Pelo menos os que iam ao encontro delas. 

Red pode reconhecer alguns vilões, como a malévola, Hades, capitão gancho, filho da Morgana e... uma menina que Red não conseguiu deduzir quem era. A mulher tinha características de um… polvo. Eles pareciam ruins. Muito ruins.

-- Bom, aquela que está no meio... É a Uliana, irmã caçula da Ursula, sabe, a que tem características de um… polvo. -- Disse Bridget, ainda com a bandeja dourada em suas mãos, com seus doces. Red olha de lado para Chloe, querendo adivinhar sua expressão, mas a menina não tinha.

-- Entendi. -- Diz Red e Chloe, ao mesmo tempo. Isso fez Chloe olhar para Red, que não correspondeu sua olhada. Então, Chloe olha novamente para os vilões.

Bridget queria quebrar o clima chato, então deu dois passos à frente, se aproximando de Uliana com a bandeja, fazendo Red olhar intrigada. Red respira irritada, com receio de que Uliana fizesse algo com sua mãe. Chloe olhava para ela sem falar nada, pedindo para que ela se acalmasse só com o olhar, então Red respirou.

Bridget sorri para Uliana, enquanto Ella tinha uma careta. Uliana olha para Bridget com uma cara de deboche eterna, parecendo que nunca terminaria. Uliana se aproxima de Bridget. 

-- Obrigada... - Diz Uliana, pegando e dando um paço para trás.

-- Ah, de... Nada. -- Diz Bridget, inocentemente. 

-- Por todos eles! -- Disse Uliana, pegando as plumas dos doces com seus tentáculos de polvo, que surgiram de suas costas. Quando ela finalmente pega todos, ri de Bridget, assim como os vilões. As penas rosas estavam em seus tentáculos. -- Penas de flamingos são bem raras, né?

-- Ei, devolve isso! -- Diz Ella, visivelmente irritada. 

-- Como é? Eu não falo língua de... plebeu. -- Diz Uliana. 

Os vilões se espalhavam entre elas, as garotas. Agora elas estavam rodeadas.

-- Aliás, adorei sua roupa, ela é tão... desconstruída. -- Diz Uliana, rasgando um tecido da blusa de Ella com um de seus tentáculos desocupados, fazendo assim os vilões rirem novamente. Os alunos estavam de longe observando. 

-- Meu nome é Bridget e tenho que comprar as pessoas com doces para serem minhas amigas porque eu sou muito sozinha. -- Diz Uliana, enquanto apontava para Bridget, debochando. A futura rainha de copas destrói seu sorriso, se aproximando de Ella. Chloe e Red estavam revoltadas. A ponto de explodirem.

A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART Onde histórias criam vida. Descubra agora